Confio sim meu amigo, rsrsrsr sim, espero ver seus tópicos viu, voce tem muito a agregar aqui na nossa comunidade, com suas causas, e sabe que tem meu apoio sempre, sem nem saber o assunto, heheheh pois confiar é isso, quando conhecemos a essência, a confiança é algo natural. Pode me acionar rsrsrsr. Cuide… kkkkkkkkkkkkkkkk estarei de olho em tudo, que seja relacionado a @Ale90
Eu sei que disse que se fosse colocar todo mundo que merecia, ficaria a noite toda escrevendo kkk , mas esqueci mesmo de mencionar a @anaka e não poderia. Pra mim ela também é dos membros que merecem Top Conteúdo independente de Tópico, pois sempre esteve ajudando a todos que apareciam aqui com alguma dúvida e sempre de maneira muito educada e gentil
Obrigada por me mencionar ajudo como posso, ultimamente estou entrando bem menos por aqui, e não estou fazendo tópicos mas quem sabe um dia ne? Kkkk
Siiiim já ia colocar aqui, a @Marcelagobi arrasa muito
Pra mim e um super conteúdo com essa fofura toda
Siiiiiim, e tópicos produtivos que espalhe coisas boas, conhecimento, engajamento.
Até parece outra pata ,cheia de charme quando criança ,e com cara de brava ja mais velha na outra foto
O @Secrety tem os melhores tópicos de curiosidades gastronômicas
Por mais trocas de gentilezas aqui na comunidade meu tópico já valeu a pena com várias trocas de carinho assim
Eu acompanho lá no Instagram adoro também
Tá perdendo tempo em kkkkk tem um tópico lindo seu vindo ai
Irei acompanhar sempre
Achei a mesma coisa kkkkk
hahah eu tento né
iFood criou um excelente programa!
Hoje demorei 1 minuto pra por a comida dela e ela me bicou kkkkkk ela é muito poucas ideias
,ia brincar ,mas como te estressaram muito hj vou deixar pra lá
Obrigada por perceber que eu fui estressada KKKKKKKKKKK ai ai, mas vc eu deixo
Vi uns vídeos na internet.
Mas as vezes eu jogo no IA e falo que não tenho forno nem airfryer. Se consegue adaptar para microondas e ela dá as instruções. Hehehehe
@Andressa.santosfs com seu alto astral em tudo