Top conteúdo 📚

Confio sim meu amigo, rsrsrsr sim, espero ver seus tópicos viu, voce tem muito a agregar aqui na nossa comunidade, com suas causas, e sabe que tem meu apoio sempre, sem nem saber o assunto, heheheh pois confiar é isso, quando conhecemos a essência, a confiança é algo natural. Pode me acionar rsrsrsr. Cuide… kkkkkkkkkkkkkkkk estarei de olho em tudo, que seja relacionado a @Ale90 :face_with_hand_over_mouth: :laughing: :blush:

6 curtidas

Eu sei que disse que se fosse colocar todo mundo que merecia, ficaria a noite toda escrevendo kkk , mas esqueci mesmo de mencionar a @anaka e não poderia. Pra mim ela também é dos membros que merecem Top Conteúdo independente de Tópico, pois sempre esteve ajudando a todos que apareciam aqui com alguma dúvida e sempre de maneira muito educada e gentil :blush:

8 curtidas

Obrigada por me mencionar :sparkling_heart: ajudo como posso, ultimamente estou entrando bem menos por aqui, e não estou fazendo tópicos mas quem sabe um dia ne? Kkkk

8 curtidas

Siiiim :heart_eyes: já ia colocar aqui, a @Marcelagobi arrasa muito

4 curtidas

Pra mim e um super conteúdo com essa fofura toda :heart_eyes:

6 curtidas

Siiiiiim, e tópicos produtivos que espalhe coisas boas, conhecimento, engajamento.

6 curtidas

:open_mouth: Até parece outra pata ,cheia de charme quando criança ,e com cara de brava ja mais velha na outra foto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

O @Secrety tem os melhores tópicos de curiosidades gastronômicas :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Por mais trocas de gentilezas aqui na comunidade :heart_eyes::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2: meu tópico já valeu a pena com várias trocas de carinho assim

5 curtidas

Eu acompanho lá no Instagram adoro também :heart_eyes:

3 curtidas

Tá perdendo tempo em kkkkk tem um tópico lindo seu vindo ai

4 curtidas

Irei acompanhar sempre :heart_eyes::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

3 curtidas

Achei a mesma coisa kkkkk

4 curtidas

hahah eu tento né

4 curtidas

iFood criou um excelente programa! :heart:

4 curtidas

Hoje demorei 1 minuto pra por a comida dela e ela me bicou kkkkkk ela é muito poucas ideias

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:,ia brincar ,mas como te estressaram muito hj vou deixar pra lá

5 curtidas

Obrigada por perceber que eu fui estressada KKKKKKKKKKK ai ai, mas vc eu deixo

6 curtidas

Vi uns vídeos na internet.

Mas as vezes eu jogo no IA e falo que não tenho forno nem airfryer. Se consegue adaptar para microondas e ela dá as instruções. Hehehehe

4 curtidas

@Andressa.santosfs com seu alto astral em tudo :star_struck:

3 curtidas