Top conteúdo 📚

Eu também adoro, novas experiências :star_struck: conhecer lugares novos, comidas diferentes. Isso é comigo mesmo kkkk

3 curtidas

Quando eu ainda não tinha meus filhos eu me aventurava um pouco mais em hospedagem diferente kkkk hoje em dia tá um pouco difícil com duas crianças me aventurar assim

3 curtidas

Isso é extremamente preocupante. Ao meu ver! :pleading_face::flushed_face:

3 curtidas

Use e depois me conta.

…e se fizer a receita parte foto aqui hehehe

4 curtidas

2! :smiling_face_with_three_hearts::heart::heart_eyes:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Pode deixar :winking_face_with_tongue:

4 curtidas

Eu imagino viu bonita, tem que vim pro Nordeste. Heheeh cuide viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

4 curtidas

Nossa que bacana @Andressa.santosfs ehehehe eu me emociono também com esse universo viu. Te entendo minha querida. Está vendo @Caique precisamos desse tópico. :hugs::face_with_hand_over_mouth::smiling_face: cuide meu querido.

5 curtidas

Sei que você já deve estar no sono meu querido, kkkk mais não pude deixar de ver e não te mandar aqui. @Caique :hugs: :waxing_crescent_moon:

Você viu esse fenômeno na sexta-feira? Meus amigos me mandaram esqueci de colocar aqui, eu não vi. Perdi, mais falaram que estava linda. :smiling_face::smiling_face::smiling_face: :waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon:

8 curtidas

Poderia por favor me convidar pro ASTROCAMPING? Bora combinarvde verdsde um acampamento pra observar o céu? Pode me chamar que eu vou!!! Amei!

6 curtidas

Bora!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Estou planejando para esse ano, vamos ver se da certo :raising_hands:t2:

3 curtidas

Eita… heheheh vai da certo sim, se Deus quiser. :folded_hands::hugs:

3 curtidas

Que lindo :heart_eyes: já presenciei este evento algumas vezes e sem esperar!

Olhei para a lua que estava lindíssima e o céu algumas vezes na noite de ontem, mas como eu estava em uma festa e tinham muitas luzes acabei não identificando o halo, porém nem percebi se estava ocorrendo mesmo por aqui, talvez fosse algo pontual da sua localidade, não sei ao certo. Mas que ótimo que eles puderam ver e prestigiar este momento :milky_way::star_struck:

Hoje, domingo, a lua estará na fase crescente :crescent_moon::waxing_crescent_moon::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Nossa eu nunca tinha visto, eu achei muito massa viu… Minha irmã também falou que viu, Heheeh só eu que não vi aff fiquei chateada. kkkkk

Aqui está meio nublado, não sei se conseguirei ver ela hoje, Heheeh mas deve estar linda por aí, mais logo à noite, aproveite meu querido, contemple o que o universo tem de melhor pra nos oferecer, a lua :waxing_crescent_moon: e o céu lindo. Ahhhhh ela cheia me deixa emocionada, de tão linda que fica. kkkkk sou suspeita né… Pois amo todas as as fases da lua, mais a cheia me ganha muitooooo. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::hugs: aproveitei aí viu Caíque.

8 curtidas

Wooow :clap:t3:

3 curtidas

Gostou amigo? Heeheheh :hugs::smiling_face:

3 curtidas

Sim. Muito bom

3 curtidas

Queria ter visto, mas meus amigos registraram. kkkk o próximo não quero perder. Heheeh :wink::smiling_face::relieved_face:

3 curtidas

Concordo com tudo o que você falou, querida amiga! Acho que valorizar quem veio antes de nós é umas das melhores formas de evoluirmos como sociedade e como seres humanos! Ter orgulho das nossas crenças, das nossas culturas e dos nossos costumes é uma forma de reconhecer todos que já estiveram por aqui e colaboraram para que vivêssemos o que temos hoje.

Sei bem das causas que está engajada e o quanto isso é custoso, mas principalmente por conta disso, é que eu te admiro e te adoro ainda mais! Porque é muito fácil cruzar os braços e fingir que não existe nada para se mudar nesse mundo, mas as pessoas que eu mais gosto, são aquelas que questionam e que lutam para acabar com as injustiças do mundo, estamos juntos nessa!

3 curtidas