Lembrete de Login 🔔

O botão “Entrar” indica que não conseguimos ver quem você é :weary:

Ao fazer o login, nossa plataforma te reconhece e libera todas as funcionalidades da comunidade pra você :grinning:

A gente também consegue calcular todas as suas interações pra você concorrer aos prêmios da nossa Gamificação!

Não perca :wink:

86 curtidas

Importante, hein!!!

Lembrem, inclusive, de fazer o login no mesmo e-mail do aplicativo do Ifood para que esteja tudo certinho!

E boa sorte para todos, nas gamificações! :white_check_mark:

28 curtidas

Sempre que posso venho aqui dar um alô pra comunidade

15 curtidas

Muito bom, muito importante.

Porém vejo algumas pessoas aqui na comunidade comentando que tem pessoas que acessão com outros dados e não os mesmo da plataforma do ifood.

Esses dias estava até pensando aqui, uma atualização que eu gostaria de ver aqui na comunidade, seria algum botão de on-line, ou ausente, ou ocupado, ou não pertube, ou off-line rsrsrs sinto essa vontade de ver. Acho que seria muito bom. :wink: @iFood pense nessa possibilidade com carinho. rs tiveumaideia

25 curtidas

Sempre bom lembrar, criem uma conta na comunidade e venha participar com a gente :rocket:

15 curtidas

Entra aí gente, tô mendigando o like de vocês :joy:

15 curtidas

Bem lembrado @iFood . !!!

6 curtidas

Logado já @iFood:rocket: :rocket: :rocket:

5 curtidas

Eu já tenho o atalho pra comunidade anexado como app na tela do celular, simplifica acessar :100:

18 curtidas

Boa observação @iFood
Sempre logado aqui !

12 curtidas

Issso mesmo sempre ligado e interagindo

9 curtidas

Acho legal e acho importante estar logado para que possamos pontuar para a gameficaçao, o que eu acho bem legal inclusive, apesar que eu nao ganhei nada ainda por quase nao estar presente e enganjando como deveria! O tempo que entrei aqui percebi uma movimentação bem ruim, vejo que alguns membros querem ditar as regras de tudo por aqui e vejo que a maioria dessas ações vem de membros que ja estão no top 30, primeira reclamam das postagens criadas, depois reclamam das pessoas comentando, reclamam das curtidas e agora eu achei o fim da picada reclamarem da leitura, é serio ifood? Os novatos e as pessoas nao podem ler, nao podem comentar, nao podem criar tópicos que acham que sao legais so por causa de um nicho que esta sempre no top? Ouvi muito bem dessa comunidade e a premiação, mas a comunidade esta tomando um caminho que nao esta legal nao, tupo por causa do top 3, que andam causando discórdia

23 curtidas

logada o dia inteirinho na comunidade :kissing_closed_eyes:

8 curtidas

Infelizmente isso tem ocorrido com frequência , entrei na comunidade em Outubro e conheci muitas pessoas boas que estão aqui para fazerem da comunidade um ambiente alegre e saudável, mais infelizmente de uns tempos para cá parece que se tornou uma disputa de ego, pessoas se ofendendo sem necessidade e trazendo um ambiente tóxico, espero que mude e volte a ser um ambiente alegre , leve e acolhedor como antes :pray:

15 curtidas

Sempre bom lembrar @ifood! :smiling_face_with_three_hearts: :pray:

7 curtidas

O meu já está salvo!!!

8 curtidas

Desde que entrei aqui o meu login esta ativo e entro todos os dias! Comentando ou nao, curtindo ou nao estou sempre por aqui

15 curtidas

O meu está sempre logado :heart:

9 curtidas

Aqui tbm fiz o mesmo. Fica bem melhor. Ajuda demais!!! Sempre logada!!!

7 curtidas