Top conteúdo 📚

Levando em consideração as últimas conversas da comunidade, estava pensando que alguns tópicos tem a cara de quem deveria criar. Sabe aquele conteúdo com cara de top conteúdo :star_struck:

Então resolvi fazer o meu top três conteúdo.

@Mirella com os incríveis cafés e combinações que só ela sabe fazer.:hot_beverage:

@Caique tópico observando o céu que com certeza eu acompanharia.:crescent_moon:

@Moni2 com os doces que só de olhar dá água na boca :birthday_cake:
Quero ver o top conteúdo de vocês assim como as idéias saindo daqui :star_struck:

26 curtidas

@Josineide com as delícias do nordeste :face_savoring_food:

15 curtidas

Eu adorei esse tópico. Heheheh @Andressa.santosfs com os queridos sendo mencionados. Heeheheh super concordo com tudo. Heehehe a Mirela é a rainha do café :hot_beverage: o Caíque sem dúvida o céu heehehehe inclusive ele está me devendo um tópico sobre universo, desde do ano passado, a Moni sem dúvidas as coisas gostosas que ela produz. :hibiscus::blush::blush::blush::hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake: amei meus queridos.

13 curtidas

Heeheheh adorei, muito obrigada por lembrar minha querida. :hugs::blush: sim, sempre será o meu nordeste. Heheheh cuscuz, pamonha, panelada, buchada, farinha, heeheheh

8 curtidas

@LucianoRezende com Pinhão ou Pinha?

5 curtidas

@SShirley com o nosso querido cuscuz, @Xandy40 o rei dos pedidos, hehehe @Jean com os hambúrgueres dele, heehehe @Alecsandro com as receitas que só ele sabe, adoro as novidades que ele produz, @lucaaslemos com as viagens maravilhosa dele e pudim :custard: de microondas heehehe, @Luizfer267 com as nossas pimentas e universo, @Ale90 viagens, comidas típicas regionais. :blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::wink::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

oq e top conteudo?

6 curtidas

Olá seja bem vindo @rubensbrn espero que goste da comunidade. :blush::handshake:

Depois veja esse tópico pra você entender melhor. :wink:

6 curtidas

Eu faço pudim de microondas também kkkkkkkkk

10 curtidas

Amigo esqueci kkkkk esse detalhe muito importante. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: vou editar, desculpa.

7 curtidas

Eu achando que era o @ifood falando sobre os novos TopCriadores :upside_down_face:

Então resolvi fazer o meu top três conteúdo.

@Mirella com os incríveis cafés e combinações que só ela sabe fazer.:hot_beverage:

@Caique tópico observando o céu que com certeza eu acompanharia.:crescent_moon:

@Moni2 com os doces que só de olhar dá água na boca :birthday_cake:
Quero ver o top conteúdo de vocês assim como as idéias saindo daqui :star_struck:

isso tudo depende da comunidade ,se eles fizerem quem sabe né :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

7 curtidas

Que bom que gostou :smiling_face: coloque aqui o tema do conteúdo que você acha que é a cara de algum membro aqui da comunidade. O seu eu já achei :heart_eyes:

7 curtidas

Eu amo muito :face_savoring_food: o nosso nordeste :star_struck:

5 curtidas

Título intencional kkkkkk :rofl::rofl::shushing_face:

5 curtidas

Como assim!!! Tem que ensinar pra gente já vi na AirFryer agora no microondas nunca

5 curtidas

@EliRodrigues com as músicas mais pedidas de 2025

7 curtidas

@anaka com a Pata mais fotogênica que já vi :heart_eyes:

8 curtidas

Já coloquei alguns heehehe :smiling_face_with_sunglasses::blush::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::smiling_face::hibiscus: estamos juntos querida.

5 curtidas

Vi só depois :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas