Significado de COMUNIDADE : Estado ou qualidade das coisas materiais ou das noções abstratas comuns a diversos indivíduos; comunhão.
Viver em comunidade: uma escolha por conexão e compartilhamento.
Hoje me peguei pensando o que é uma comunidade é o que significa está em uma?
Você já imaginou viver/estar em um lugar onde todos se conhecem, se respeitam e se ajudam mutuamente?
A vida em comunidade é mais do que apenas morar perto de outras pessoas. É uma escolha por uma forma de viver mais conectada, mais solidária ,mais sustentável, construir amizades e compartilhar ideias
Ao viver/estar em comunidade, você pode:
- Desenvolver laços mais profundos com seus vizinhos e amigos.
- Compartilhar recursos, habilidades e conhecimentos.
- Participar de atividades e eventos comunitários
- Contribuir para a criação de um ambiente mais harmonioso e resiliente.
Pode concluir que a comunidade @iFood faz muito bem o significado de seu nome.
Aqui participo de trocas de conhecimentos, empatia e habilidades é o melhor de as amizades virtuais e físicas que construí
Então, se você está procurando por uma forma de viver mais autêntica, mais conectada e mais significativa, considere a possibilidade de fazer parte ativamente da nossa comunidade!
Aqui vai alguns que tenho confecções para além da comunidade: ( vou ter que colocar o restante nos comentários pois acabou o limite de marcação kkkkkkk )
@Moni2 @marquessep @EliRodrigues @topmi @SShirley @Mirella @Brunaflores @anaka @Marcelagobi
Iai quero ouvir de vocês o que a comunidade te trouxe de bom ? Marque quem você quer levar para a sua vida aqui da comunidade iFood ?