O que é uma COMUNIDADE? 🤔

Significado de COMUNIDADE : Estado ou qualidade das coisas materiais ou das noções abstratas comuns a diversos indivíduos; comunhão.

Viver em comunidade: uma escolha por conexão e compartilhamento.

Hoje me peguei pensando :thinking: o que é uma comunidade é o que significa está em uma?

Você já imaginou viver/estar em um lugar onde todos se conhecem, se respeitam e se ajudam mutuamente?

A vida em comunidade é mais do que apenas morar perto de outras pessoas. É uma escolha por uma forma de viver mais conectada, mais solidária ,mais sustentável, construir amizades e compartilhar ideias

Ao viver/estar em comunidade, você pode:

• Desenvolver laços mais profundos com seus vizinhos e amigos.
  • Compartilhar recursos, habilidades e conhecimentos.
  • Participar de atividades e eventos comunitários
  • Contribuir para a criação de um ambiente mais harmonioso e resiliente.

Pode concluir que a comunidade @iFood faz muito bem o significado de seu nome.

Aqui participo de trocas de conhecimentos, empatia e habilidades é o melhor de as amizades virtuais e físicas que construí :heart_eyes::heart:

Então, se você está procurando por uma forma de viver mais autêntica, mais conectada e mais significativa, considere a possibilidade de fazer parte ativamente da nossa comunidade!

Aqui vai alguns que tenho confecções para além da comunidade: ( vou ter que colocar o restante nos comentários pois acabou o limite de marcação kkkkkkk )

@Moni2 @marquessep @EliRodrigues @topmi @SShirley @Mirella @Brunaflores @anaka @Marcelagobi

Iai quero ouvir de vocês o que a comunidade te trouxe de bom ? Marque quem você quer levar para a sua vida aqui da comunidade iFood ?

60 curtidas

@MARCILIO @feciani @xnegx @lucaaslemos

10 curtidas

Que tópico bom @Andressa.santosfs querida. :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::laughing:

Vamos lá, tenho alguns muitos queridos. kkkkk

14 curtidas

Que inclusive já está na minha lista sim para além da comunidade. Muito requisitada. :rofl::rofl::rofl::rofl: Heheeh

@lidy2 muito querida, @Jean @Xandy40 @lelancho @SShirley @Erikaa @Alecsandro @Luizfer267 @Moni2 @Mirella

18 curtidas

Minha lista é gigantesca kkkk gosto de todos aqui :star_struck: vou marcar alguns, se eu esqueci de alguem por favor não fique triste :sweat_smile::smiling_face_with_tear:
@Francianedias @rafadias @Josineide @Andressa.santosfs @JoiceCosta @MARCILIO @ranielreis @Mirella @PriTrevizan @Erikaa

19 curtidas

Minha lista é gigantesca kkkk gosto de todos aqui :star_struck: vou marcar alguns, se eu esqueci de alguem por favor não fique triste :sweat_smile::smiling_face_with_tear:
@MaryLuz @Andreia007 @Marcelagobi @EliRodrigues @Flamenguista @Marcelagobi @Kelen @ViviSawada @Viviana

20 curtidas

Aquela foto de vocês apontando pra pelúcia que mais tenho desejo de ter ficou maravilhoso, amo esse baguinho, não sei porque me chama tanta atenção! :face_holding_back_tears:

13 curtidas

@andrezasilva25 @Marcelagobi @Ester_63 @Sonia_41 @Tupolev @Flavia @LuisGuilherme @ranielreis @Viviana @ViviSawada

Alguns estão bem afastados da comunidade infelizmente. Mas espero que em breve retornem. :handshake::wink:

Vou lembrar aqui o @ heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

17 curtidas

@Josineide @Andreia007 @Dricks_s

12 curtidas

Eu gosto de todos, gosto de interagir com todo mundo :star_struck:

14 curtidas

Muito obrigada querida você também está na minha. @anaka :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

9 curtidas

Muito obrigada querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

9 curtidas

Nossa sim kkkkk acho que é o sonho de todos aqui ter um desse :star_struck:

10 curtidas

Tô tentando até hoje negociar trazer um pra Bahia, até agora é promissor, mas não desistirei, só se o iFood distribuir para comunidade, aí não preciso pagar :joy:

12 curtidas

Seria mais legal vir em uma uauifood ne? Sonhoo

12 curtidas

Acho engraçado o formato, o corpo com logo do iFood e as perninhas menor que o corpo :joy:

12 curtidas

É engraçado e fofinho ao mesmo tempo LKKKK melhor pelúcia

10 curtidas

Comunidade, para mim, é como uma grande família. Então, tenho que levar em conta todos os participantes, cada um com um jeito diferente, opiniões diferentes e características diferentes, e todos se respeitando como uma família.:star_struck: topconteudo

13 curtidas

Concordo! Mais do que apoiado. kkkkkkkk

5 curtidas

Nem me fale e eu pra Mossoró/RN kkkkkkk vai da certo @ranielreis tenha calma. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: uma coisa que sei que tem é paciência. Heheheh já eu não tenho. :laughing::woman_facepalming:t2:

7 curtidas