Top conteúdo 📚

Ainda bem Heheeh por que eu lembro das aventuras da Isabel. kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face: danada. Quero registros quando ela tiver filhos.. heheheh

9 curtidas

Falou tudo e deu recado, hein :milky_way::check_mark::heart_eyes:

É o auto cuidado que nós merecemos com nós mesmos. Eu amo isso. Ver o que gostamos, prestigiar o que nós achamos lindo e se inspirar com o que é parte da gente. É tão lindo o céu, amo com toda minha força e gratidão por tudo que é vejo todos os dias. Sejamos a nossa própria inspiração. O universo é grandioso e saibamos reconhecer a beleza de tudo voltado a ele :star_struck:

8 curtidas

É sobre isso né querido, heehehehe compartilhamos do mesmo pensamento, não tem jeito, conexão é algo que não se força, se conecta de forma natural e mais saudável possível, é energia, atraímos os nossos semelhantes, isso é física. :woman_scientist: tudo está conectado. Quando isso está ajustado com o universo então, nossa aí não tem erro, é afinidade na certa. :face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::ringed_planet::waxing_crescent_moon:

9 curtidas

Ela nunca tera filhos kkkkk pois nao tenho um pato macho kkkkkk ela bota ovos sem bebes dentro

8 curtidas

Bom que é patodavida

Que coisa mais fofa meu deuso

11 curtidas

Muito bem lembrado

7 curtidas

A natureza sempre encontra seus caminhos, os dinossauros do Jurassic Park eram todas fêmeas . . . Lembra o que aconteceu?

9 curtidas

Ahhhh lembro que você me falou uma vez sobre isso, mas pensei que nessa época já teria um companheiro heehehehe :rofl::rofl::rofl::rofl: tadinha de Isabel, deveria ter um, mas sei que deve ser difícil identificar um macho né? Heheheehe

9 curtidas

É oq mais tem no meu perfil conteúdos de hambúrguer :rofl:

9 curtidas

Justamente heehehehe pensei logo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl:

8 curtidas

Que idéia top kkk @Andressa.santosfs
Talvez eu crie sim, amiga, é só eu conseguir um tempinho rs
@anaka podia criar um tópico sobre Doramas, com dicas e curiosodades, e trilha sonora, claro! Amo rs
@Marcelagobi continuar criando tópicos incriveis, estimulando as boas práticas de amizade e trazendo fofura e mais amor na comunidade
@Caique adorei a idéia da @Josineide, de vc criar um topico sobre observação do céu, pra gente postar foto tb. Sobre astronomia ou curiosidades…

16 curtidas

Obrigada de coração :heart_eyes: pela amizade e carinho @EliRodrigues :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

11 curtidas

Adorei viu @EliRodrigues eu esqueci de falar doramas pra @anaka isso mesmo. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2: bem lembrando. Precisamos de temas diversos por aqui, e quem gostar se identifica e tá tudo certo.

11 curtidas

Amei as ideias de conteúdo… :clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Imagina :heart::sparkles::rose:

9 curtidas

Isso mesmo! Cada um falando do que gosta, e quem curtir, interage e aproveita. Quem não curte, só passar direto com respeito. Assuntos diversificados.

13 curtidas

Sempre falo sobre isso, não é uma regra que tem que curtir tudo, gostar de tudo, comentar tudo, como se isso te qualificasse como uma pessoa “boa” kkkkkkkkk muito pelo contrario diz muito sobre quem voce é, sobre afinidades, personalidade, conexão e está tudo certo, desde que respeite o espaço do outro, em querer ou não interagir em tais tópicos ou estar em assuntos que não queremos. Isso sim é respeito e deferia ser obvio isso para todos. Afinal de contas temos o nosso livre arbítrio desde que não desrepeite ninguém. Quando cruzamos essa linha da falta de respeito ai realmente é preciso impor alguns limites. Muito sensata sempre @EliRodrigues :hugs: :blush:

13 curtidas

Já te disse isso algumas vezes, mas a forma como você exalta a cultura, a gastronomia e o turismo da sua região, tendo orgulho em cada frase, me faz te admirar ainda mais! Sempre fico de olho nos tópicos que você cria e também nas atividades que faz!

12 curtidas

Opaaaaaaaaaa, eu tenho pensando em vários tópicos para fazer, minha vida deve voltar a um fluxo normal daqui algumas semanas e vou voltar a postar por aqui. Obrigado pela confiança em mim, querida amiga! Bora que bora fazer essa comunidade cada vez melhor!

10 curtidas

Ohhhhh amigo, voce tem esse poder de me deixar emocionada né… @Ale90 sendo ele, muito gentil, amigo, sincero, eu sempre tenho em mente que precisamos valorizar nossas origens sabe amigo, nosso povo, nossa cultura, seja lá onde estivermos isso diz muito sobre quem somos, valorizar nossa ancestralidade, e eu fico muito feliz em saber que voce meu amigo que admiro tanto me admira também e gosta desse tipo de conteudo, muito obrigada mesmo. Voce sabe as causas que eu luto e luto mesmo, heheheheh e são causas dificies de lutar, mas desistir nunca será uma opção, pois os meus antes, de mim, lutaram pra que eu, voce, nós pudessemos estar aqui, não é só por mim, é por eles e para eles, e para as próximas gerações.

Está com voce em muitas dessas lutas é um privilegio que eu não abro mão de ter. :hugs:

Voce e seus poderes e formas de me deixar emocional, algo que não sou, voce e alguns amigos conseguem. hehehheheheh kkkkkkkkkkkkk

10 curtidas