Top conteúdo 📚

eitaaaaaa, aqui na cidade também foi um sol pra cada um, mas o meu consegui fazer uns ajustes e deu tudo certo, não passei perrengue com ele não, e agora pela noite a lua tá sendo a mais, mais, a lindeza do luar é o que me encanta… quintal todo iluminado por ela com a ajuda do sol, rsrssss. Eu amo a noite o céu estrelado… A imagem não tá tão boa, mas dá pra ver o quão de estrelas aparecem… :sparkles: São muitas, visse.

6 curtidas

Nossa… Caíque que céu mais lindo, somos apaixonados pela lua. kkkkkkk sem dúvidas desde do início eu percebi isso e logo logo nos conectamos heehehehe que céu lindo, se por foto está assim, imagine ao vivo, ohhhhhh ainda vou fazer um passeio com aquele povo que ficam de madrugada vendo a lua nas montanhas… kkkkkkk só não achei ainda uma turma pra ir por aqui. Mas assim que achar estarei lá viu. :face_with_hand_over_mouth::rofl::blush::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon:

3 curtidas

Hahahahah, beleza. Vou tentar fortalecer ao máximo pra este tópico conseguir sair da zona de criação e ganhar pauta com vocês… minhas constelações :milky_way:

3 curtidas

Eita… Adorei…! Já estou imaginando até o título desse tópico. Será um momento histórico pra mim, heehehehe te conhecendo será o tópico. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::blush:

3 curtidas

Tá incrivelmente perfeito. Não tem uma nuvem se quer.

aaaaaah, à noite é algo bem deslumbrante para quem gosta de aproveitar esse momento de calmaria e de beleza celestial. Eu sou uma dessas pessoas que gosta de estar em uma roda de conversa com os amigos que nós gostamos e observar juntos o quão é lindo prestigiar o céu durante a noite… e quanto menos luzes elétrica tiver no ambiente, observação se torna ainda melhor :heart_eyes::crescent_moon:

Perfeito, vai dar certo, mantenha o olhar em volta pesquisando sobre isso por aí!! Aqui na cidade tem uma serra no alto do alto mesmo que conseguimos ver a cidade inteira de lá de cima, tem umas antenas de tevê e rádio próximas a ela também, mas o local é ótimo pra prestigiar a noite e eventos astronômicos.

3 curtidas

Não é muito difícil responder não. Heeheheh a lua :waxing_crescent_moon: sem dúvidas, o céu à noite. :hugs::hugs::hugs: né não @Caique ?

3 curtidas

Exatamente :heart_eyes::milky_way::crescent_moon:

O céu noturno é de fazer a gente respirar fundo e contemplar o quão lindo e maravilhoso é a criação disso tudo… Os olhos chegam a brilhar de tão mágico que é :star_struck:

Somos felizes no simples noturno!

3 curtidas

Nossa eu iria gostar muito desse local, aqui tem uma serra, que tem um mirante lá, lindo, mas é numa cidade próxima a Mossoró, heehehe já fui lá, muito lindo.

Sem dúvidas somos heheeheh só a luz do céu, heehehe conversas, muitas risadas, falando como foi o dia, Heheeh as discursões sobre universo, que você sabe que tem… heehehehe essas conversas pra mim são as melhores… Quer me chamar pra um assunto… Me chame pra esse tipo de assunto, que é lá que eu quero estar. kkkkk

O nosso universos e os seus mistérios né… Esses dias estava lendo algumas coisas sobre, todas vez que leio algo fico horas relembrando aquele momento, nossa… Eu viajo mesmo. :hugs::blush::blush::blush:

Quando for nesse local @Caique quero resguardos viu. Heheheh vá guardando aí, pra o tópico. :face_with_hand_over_mouth::hugs::blush:

2 curtidas

Ainda bem que eu já achei o “meu povo”. :wink:
Você já acampou?:camping:
ASTROCAMPING

2 curtidas

Eu me emociono sempre… Uma das poucas coisas que me deixam emocionada é contemplar o universo a noite, heeheheh eu fico encantada sempre. Minha galeria só é fotos do universo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::blush::face_with_hand_over_mouth::waxing_crescent_moon:

2 curtidas

Ai que bacana né @GracielaMandu maravilhoso quando achamos nosso povo. Heheeheh que nos identificamos ficamos né… Nada melhor do que gostamos e falarmos sobre os mesmos gostos. :hugs::blush:

2 curtidas

Eu também :wink:

3 curtidas

Que lindo! :heart_eyes:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Perfeito, perfeito.

Tem locais que acabam sendo especiais em ocasiões mega especiais, sejam para a gente curtir e contemplar as paisagens do dia e da noite, ou para eventos astronômicos. Amo locais com essa percepção maravilhosa.

E é nessas rodas de conversas que a gente conversa tanto sobre várias coisas com quem somos interligados e que o tempo voa e a gente nem se dá conta… Quando vai vê… Já é tardão. Saudades de um tempo assim :eyes::joy::joy::joy::joy:

Que lindo isso. A imaginação vai longe da gente quando impulsionamos em um conto, né?! Imaginar como seria uma experiência em tal momento sur(real). É magnífico. Viajar sem sair do lugar! Fechar os olhos e imaginar :heart_exclamation:

2 curtidas

Combinado!! :milky_way::eyes::check_mark: Hauhauaha. Trarei alguns registros, quando possível!

2 curtidas

Não tem sensação perfeita de estar atrelado com quem gostamos prestigiando o que nos fazem bem :pinched_fingers:t4::smiling_face:

4 curtidas

Exatamente desse jeito. Caíque. kkkkk nossa realmente ficamos imaginando… Esse ambiente traz uma leveza, uma tranquilidade. Que ficamos viajando como se tivéssemos em outros planetas… :ringed_planet: Hehehehe

Desse jeito… Fazia tempo também que não ficava até tarde na comunidade kkkkkkk mas as horas vão passando e o assunto é aquele que gostamos… Então passa rápido. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: o assunto flui de forma natural… Um assunto puxa o outro. Heeheheh

Estudar sobre o universo é isso, cada conversa, cada descoberta uma viagem diferente, Heheeh sem sair do lugar, mas saindo de nós mesmo. Heeheheh é algo maravilhoso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

3 curtidas

Cuide viu, Heheeh estou de olho. :eyes::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: não demore mais… hehehe traga algo bem especial como o nosso universo, lua merece. :waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon::waxing_crescent_moon:

3 curtidas

Exatamente! Temos poucos mas os poucos somos conectados com o que acreditamos e gostamos. :blush:

3 curtidas

Ela bica só quando esta na epoca de botar ovos, por enquanto ela esta tranquila kkkk

5 curtidas