Imaginei kkkkkkkk
@xnegx com as fotos que ele foge nos encontros mas sempre aparece
Obrigada pela menção @Andressa.santosfs
Eu também acho que muita gente aqui merece alguma menção honrosa, como a @Andreia007 com seu tópico sobre natureza, que contagiou a todos. A @Josineide com vários tópicos nos lembrando dos eventos online. A @Marcelagobi com tópicos sensíveis e super necessários. E muitos outros que se eu for falar todos, vou ficar aqui a noite toda escrevendo kkkk… Ah tem membros que, inclusive, acho que nem precisam de tópicos para receber um “top conteudo” @Spreas é um dos exemplos, de membro super gentil e atencioso com todos, independentemente de tópico. Assim como outros, que como já disse perderia a noite inteira se fosse colocar todos
Obrigada @Mirella de coração
Tem tantos assuntos diversificados e bons que pra mim muitos seriam premiados imclusive você… mas de verdade só pelo seu comentário já ganhei meu dia. Feliz e muito agradecida pelo carinho
Oi, Mirella.
Agradeço a gentileza, muito obrigado.
E, as publicações e as conversas aqui seja com um apoio, ou com palavras gentis, já tornam os momentos mais agradáveis, e o dia ainda mais especial.
Agradeço a comunidade pelo respeito e interação.
Graça e paz à todos.
Hahaha infelizmente esses tipos de topicos não são escolhidos para o top conteúdo
A isabel mandou um beijooo haha olha ela bebezinha
Isabel tão linda, hoje tá enorme. Heeheheh quem sabe um dia @anaka torço por isso. e estarei lá te prestigiando. Minha querida.
Boa!!! Arrassou
Muito obrigada @Mirella que bom que você gosta viu. Heeheheh fico muito feliz. Saiba que a recíproca é verdadeira. Realmente tem muitos tópicos bacanas, afinal a comunidade cresceu muito, abordar vários temas é muito importante para continuarmos crescendo, e abrindo novas discursões.
Lembrando disso, os tópicos do @Secrety que gosto muito com assuntos mais diversos da área da gastronomia, Ehehehehe meu querido, sempre está criando coisas bacanas com esses assuntos que muito admiro.
Por mais disso
Que fofinha!
Linda foto.
Adoro quando você posta os registros dela. Heeheheh continua te bicando? É assim que fala? kkkkkk nem sei Isabel danada. @anaka
Gente, que ideia da boa, hein, @Andressa.santosfs
Agora você foi longe de mais kkkkkk, me peguei imaginando aqui ( de novo) certamente como seria incrível um tópico de observações do nosso lindo céu, seja ele diurno ou noturno, quão de belezura iríamos compartilhar. A @Josineide também adoraria um tópico meu sobre a lua
KKkkkkkkkk, acho que vem algo por aí… Kkkkkkk
Por sinal, a Lua tá lindíssima agora a noite, pelo menos por cá o céu tá limpíssimo. E por aí, como que tá o céu?
Tá vendo @Caique Heheeh como não é só eu que tenho essa ideia sobre você… Tem que sair esse tópico e terá que ser seu. não aceito outro. Heheheeheh prometo colocar muitas fotos do nosso universo nele.
Assim espero, heheheh pois não espero menos do que isso vindo de você. heheeheh por aqui choveu muito, hoje a lua está coberta pelas nuvens, o céu está fechado né amigo, heheeheh está um tempo agradável, já que Mossoró são dois
pra cada um, hoje ele deu uma trégua e choveu muito por aqui. Está ótimo o clima, mas queria ver nossa lua.
heeheheh estou ansiosa esperando esse tópico viu. Cuide…!
hahahahahah, devo reconhecer que será um tópico super lindo da gente compartilhar a exuberância natural das nossas percepções e entusiasmo em torno da beleza que a noite é… agradeço desde já o impulsionamento de vocês sobre esta demanda e sugestão . Tô anotando o desejo de vocês!!!
Eita agora é real oficial..! Adorei…! Acredito que agora heehehehe sai… Pra mim será o tópico que mais irei engajar, será uma honra partilhar momentos do nosso universo, do céu, da lua, do sol, mas principalmente da lua. nossa… Já estou ansiosa por isso, esse momento.
não demore muito viu. Olhe lá… kkkkkkk