Top conteúdo 📚

Imaginei kkkkkkkk :wink::rofl:

5 curtidas

@xnegx com as fotos que ele foge nos encontros mas sempre aparece

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: Obrigada pela menção @Andressa.santosfs :folded_hands:t2::blue_heart: Eu também acho que muita gente aqui merece alguma menção honrosa, como a @Andreia007 com seu tópico sobre natureza, que contagiou a todos. A @Josineide com vários tópicos nos lembrando dos eventos online. A @Marcelagobi com tópicos sensíveis e super necessários. E muitos outros que se eu for falar todos, vou ficar aqui a noite toda escrevendo kkkk… Ah tem membros que, inclusive, acho que nem precisam de tópicos para receber um “top conteudo” @Spreas é um dos exemplos, de membro super gentil e atencioso com todos, independentemente de tópico. Assim como outros, que como já disse perderia a noite inteira se fosse colocar todos :grin:

10 curtidas

Obrigada @Mirella de coração :heart_eyes: :love_letter: :heart_exclamation:
Tem tantos assuntos diversificados e bons que pra mim muitos seriam premiados imclusive você… :sparkling_heart: mas de verdade só pelo seu comentário já ganhei meu dia. Feliz e muito agradecida pelo carinho :heart:

7 curtidas

Oi, Mirella.
Agradeço a gentileza, muito obrigado.
E, as publicações e as conversas aqui seja com um apoio, ou com palavras gentis, já tornam os momentos mais agradáveis, e o dia ainda mais especial.
Agradeço a comunidade pelo respeito e interação.
Graça e paz à todos.

7 curtidas

Hahaha infelizmente esses tipos de topicos não são escolhidos para o top conteúdo
A isabel mandou um beijooo haha olha ela bebezinha

11 curtidas

Isabel tão linda, hoje tá enorme. Heeheheh quem sabe um dia @anaka torço por isso. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::hugs::hibiscus: e estarei lá te prestigiando. Minha querida.

4 curtidas

Boa!!! Arrassou

4 curtidas

Muito obrigada @Mirella que bom que você gosta viu. Heeheheh fico muito feliz. Saiba que a recíproca é verdadeira. Realmente tem muitos tópicos bacanas, afinal a comunidade cresceu muito, abordar vários temas é muito importante para continuarmos crescendo, e abrindo novas discursões. :smiling_face::hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

4 curtidas

Lembrando disso, os tópicos do @Secrety que gosto muito com assuntos mais diversos da área da gastronomia, Ehehehehe meu querido, sempre está criando coisas bacanas com esses assuntos que muito admiro. :smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Por mais disso :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Que fofinha! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart:
Linda foto.

4 curtidas

7 curtidas

Adoro quando você posta os registros dela. Heeheheh continua te bicando? É assim que fala? kkkkkk nem sei :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: Isabel danada. @anaka

2 curtidas

Gente, que ideia da boa, hein, @Andressa.santosfs

Agora você foi longe de mais kkkkkk, me peguei imaginando aqui ( de novo) certamente como seria incrível um tópico de observações do nosso lindo céu, seja ele diurno ou noturno, quão de belezura iríamos compartilhar. A @Josineide também adoraria um tópico meu sobre a lua :heart_eyes::crescent_moon::sparkles:

4 curtidas

KKkkkkkkkk, acho que vem algo por aí… Kkkkkkk :crescent_moon::sparkles::joy:

Por sinal, a Lua tá lindíssima agora a noite, pelo menos por cá o céu tá limpíssimo. E por aí, como que tá o céu?

4 curtidas

Tá vendo @Caique Heheeh como não é só eu que tenho essa ideia sobre você… Tem que sair esse tópico e terá que ser seu. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: não aceito outro. Heheheeheh prometo colocar muitas fotos do nosso universo nele. :handshake::wink::face_with_hand_over_mouth::hugs::smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Assim espero, heheheh pois não espero menos do que isso vindo de você. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl: heheeheh por aqui choveu muito, hoje a lua está coberta pelas nuvens, o céu está fechado né amigo, heheeheh está um tempo agradável, já que Mossoró são dois :sun_with_face: :sun_with_face: pra cada um, hoje ele deu uma trégua e choveu muito por aqui. Está ótimo o clima, mas queria ver nossa lua. :waxing_crescent_moon: heeheheh estou ansiosa esperando esse tópico viu. Cuide…! :smiling_face_with_sunglasses::wink:

2 curtidas

hahahahahah, devo reconhecer que será um tópico super lindo da gente compartilhar a exuberância natural das nossas percepções e entusiasmo em torno da beleza que a noite é… agradeço desde já o impulsionamento de vocês sobre esta demanda e sugestão :sparkles::crescent_moon::heart_eyes:. Tô anotando o desejo de vocês!!!

2 curtidas

Eita agora é real oficial..! Adorei…! Acredito que agora heehehehe sai… Pra mim será o tópico que mais irei engajar, será uma honra partilhar momentos do nosso universo, do céu, da lua, do sol, mas principalmente da lua. :waxing_crescent_moon: nossa… Já estou ansiosa por isso, esse momento. :face_with_hand_over_mouth::hugs::blush: não demore muito viu. Olhe lá… kkkkkkk

2 curtidas