Você já acampou?🏕️

Oi, pessoal!

Eu acampei pela primeira vez e gostei.
O Camping tinha espaços para as pessoas armarem as suas próprias barracas, mas como eu não sabia se iria gostar, preferi alugar uma. Com várias opções: só a barraca (você traz o seu colchão, …), barraca pequena, grande, barraca completa (colchão, travesseiro, cobertor, …) escolhi essa😊.
Foi uma experiência nova e amei. Já comprei a minha barraca, colchão, lâmpada (led que recarrega), separei travesseiros. Só estou esperando a próxima oportunidade para ir viver novas aventuras.

Como @iFood perguntou sobre viagens, lembrei dessa experiência e quis compartilhar.

E você, já dormiu em uma barraca?
Conta aqui a sua experiência.

12 curtidas

Eu quero muito viver essa experiência além do meu quintal (montamos a barraca e dormimos todos lá). Foi legal mas quero ir para um lugar mais tranquilo…

1 curtida

Você vai gostar. Procura na internet. Vou torcer para você achar um lugar.

1 curtida

Oi @GracielaMandu eu acampava muito na minha adolescência com meus amigos, principalmente nas praias, na de Perequê com maior frequência e até hoje ainda sinto o gosto da areia na comida.
:rofl: :rofl: :rofl:
Brincadeiras à parte, acampamentos de adolescente você imagina, né? Era uma farra, mochilas pesadas, ninguém queria carregar as barracas, montar a barraca era tarefa de gincana, mas a gente se divertia muito, viu? Era acampamento raiz mesmo.
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Que legal! Eu só acampei agora, depois dos meus ??anos (não vou revelar a idade, apesar de já ter dado palpite em coisas dos anos 80, rsrsrsrs)

2 curtidas

Certamente com muito mais juízo wue nós tínhamos na época.
:joy::joy::joy:

1 curtida

Bom dia.
Já acampei, e foi muito divertido. :smiling_face_with_sunglasses:
Boa semana. :blush:

2 curtidas

Obrigada!

1 curtida

E adivinha como encontrei esse Camping?
Foi através de um anúncio no Instagram sobre um ASTROCAMPING.
Acampamento e observação com telescópios.
Foi maravilhoso!
Conheci muita gente legal e que curte astronomia.

2 curtidas

Acampei uma vez na praia do Sono que tem acesso por uma trilha próxima a Trindade. 1a noite foi um perrengue, uma tempestade com uma ventania que durou horas, felizmente nossas barrracas eram boas e não entrou água mas passou várias vezes pela cabeça ir embora no dia seguinte. Pra nossa sorte o tempo abriu depois e os outros dias foram ótimos. Acampar é uma delícia, vc desliga do mundo por uns dias, uma higiene mental.

3 curtidas

A gente dizia: “a vida nos acordou às 5h”, por causa dos animais (pássaros, besouros, …) que já estavam na ativa​:grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Essa expressão é ótima, ‘a vida nos acordou’ kkkkk. Com a gente igual, a luz do sol começa a bater na barraca e vc levanta, não tem jeito. Como acordou muito cedo, vai deitar cedo tb e o ciclo continua. É ótimo acampar, uma experiência e uma aventura.

2 curtidas

E à noite a gente observando o céu.

Essa é sempre a vibe de camping, pessoal é mais ligado à ecologia, meio ambiente, natureza…

1 curtida

Exatamente, tranquilidade sem limites.

2 curtidas

Imagino que tenha sido uma mega experiência @GracielaMandu :top_arrow:
Aqui em Minas tem muito lugar top pra acampar, eu só fui até o piquenique e trilhas, nunca cheguei a montar a barraca de fato :face_with_hand_over_mouth:
Mas eu quero muito um dia fazer isso em família.

2 curtidas

@JoiceCosta É muito bom viver novas aventuras. Amo novas experiências.

2 curtidas

Uma foto desse dia.

4 curtidas

Uau :100: só essa imagem aqui já da uma idéia do lugar e experiência espetacular.

2 curtidas

Já acampei quando era mais jovem. Mas como era sempre Nutella, ficava naqueles espaços que tem banheiros com chuveiro rs

2 curtidas