Tive uma exeriência ruim com Burger King

Ontem pedi vários lanches no Burger King. Num dos combos faltou um sanduiche, dos grandes. Na opção de ajuda o restaurante não atendeu. Apareceu a opção ajuda do Ifood. Lá não tinha como enviar a foto do que eu recebi, apenas da nota fiscal e para relatar eu tinha que clicar na opção do item faltante. Acontece que faltou o sanduíche e aparecia o combo todo para clicar, não dava pra clicar somente no lanche. E o Pior. Eu não queria receber o saldo no ifood e desmarquei essa opção, para que me devolvessem em dinheiro. Sabe o que aconteceu? Não fui reembolsada por nada. Foi revoltante. O Ifood nunca tinha me deixado na mão. Inclusive eu tive, há um mes + ou - , uma experiência pe´ssima com um entregador, mas o Ifood me deu todo apoio. Não entendo como isso pode ocorrer. Mas vamos seguindo, o algoritmo não é capaz de nos conhecer como uma pessoa… vamos em frente…

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Sinto muito por essa experiência, já tive problemas com esse mesmo restaurante, até já comentei aqui mas recebi meu reembolso sem desgastes,tentou ver em casos críticos? Sei que é massa te as mesmas informações, mas é o que temos no momento ou outras vias cabíveis

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Espero que você consiga resolver o seu problema!!

Super frustrante! Que resolva o quanto antes.

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Quando voce tirou o reembolso em saldo, supostamente volta pra forma de pagamento original. Se foi pix ja devia ter sido reembolsado, aí tem que ver o que aconteceu, mas se for cartao demora um pouquinho mais mesmo

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Sinto muito pela sua experiência @JuCast !
Espero que consiga uma resolução. :pray:t3:

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puxa, eu tenho só me decepcionado com o Burguer King Também… :sleepy:

era meu lanche preferido dos “fast food”, mas agora eu só penso nos lanches frios, mal feitos, e erros de pedidos das últimas 3 tentativas de compra…

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Boa noite, tudo bem?

O pedido foi via cartão de crédito? Demora um pouquinho mesmo!

Tem uma tabela lá dentro de “ajuda” que diz as variações de datas para chegar o reembolso.

Eu sinto muito pelo seu problema, espero que resolva o mais breve possível :frowning:

Sábado, inclusive, eu tive um problema com um item faltante, e na segunda o valor já estava estornado! Apesar do valor pequeno, mas já fui restituído! :white_check_mark:

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Exatamente. Se foi pix, é quase imediato mesmo!

E se foi saldo do Ifood, também!

O negócio é cartão…

Essa tabela se encontra no app

Esse tempo varia de acordo com o método de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: em até duas faturas
  • Cartão de crédito pré-pago: em até 30 dias
  • Cartão de débito: em até 30 dias
  • Pix: no mesmo dia
  • Vale-refeição ou alimentação: em até 48 horas
  • Saldo iFood: no mesmo dia
  • iFood Benefícios: no mesmo dia
  • Pagamento via app Nubank: em até 3 dias

Se tiver algum problema/atraso após a aprovação do reembolso pelo iFood, será necessário você verificar com a emissora do seu cartão caso você queira obter mais detalhes sobre o seu reembolso e sobre prazos. Leia aqui como obter mais informações sobre seu reembolso

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Obrigado por trazer a tabela com as informações pra cá, assim ajuda a ela e outras pessoas também a saber dessas informações! :clap::muscle:t2:

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Já tinha salvo essa informação porque sempre me confundo com o prazo para reembolso.

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@JuCast sinto muito. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2:

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Bah! No fim não deu em nada?

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Não deu em nada @Famelico … nem sanduíche nem reembolso. Mas mesmo assim continuo fã do Ifood. Sei que esse não é o padrão. Todas as vezes que tive problemas antes fui reembolsada normalmente, ou atendida depois pela loja, conforme a conversa na ajuda… essa foi a primeira vez que me senti injustiçada… mas vamos em frente. Só pra constar, foi no BK da Av. Angélica… :hamburger:

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