Ontem pedi vários lanches no Burger King. Num dos combos faltou um sanduiche, dos grandes. Na opção de ajuda o restaurante não atendeu. Apareceu a opção ajuda do Ifood. Lá não tinha como enviar a foto do que eu recebi, apenas da nota fiscal e para relatar eu tinha que clicar na opção do item faltante. Acontece que faltou o sanduíche e aparecia o combo todo para clicar, não dava pra clicar somente no lanche. E o Pior. Eu não queria receber o saldo no ifood e desmarquei essa opção, para que me devolvessem em dinheiro. Sabe o que aconteceu? Não fui reembolsada por nada. Foi revoltante. O Ifood nunca tinha me deixado na mão. Inclusive eu tive, há um mes + ou - , uma experiência pe´ssima com um entregador, mas o Ifood me deu todo apoio. Não entendo como isso pode ocorrer. Mas vamos seguindo, o algoritmo não é capaz de nos conhecer como uma pessoa… vamos em frente…
Sinto muito por essa experiência, já tive problemas com esse mesmo restaurante, até já comentei aqui mas recebi meu reembolso sem desgastes,tentou ver em casos críticos? Sei que é massa te as mesmas informações, mas é o que temos no momento ou outras vias cabíveis
Espero que você consiga resolver o seu problema!!
Super frustrante! Que resolva o quanto antes.
Quando voce tirou o reembolso em saldo, supostamente volta pra forma de pagamento original. Se foi pix ja devia ter sido reembolsado, aí tem que ver o que aconteceu, mas se for cartao demora um pouquinho mais mesmo
Sinto muito pela sua experiência @JuCast !
Espero que consiga uma resolução.
puxa, eu tenho só me decepcionado com o Burguer King Também…
era meu lanche preferido dos “fast food”, mas agora eu só penso nos lanches frios, mal feitos, e erros de pedidos das últimas 3 tentativas de compra…
Boa noite, tudo bem?
O pedido foi via cartão de crédito? Demora um pouquinho mesmo!
Tem uma tabela lá dentro de “ajuda” que diz as variações de datas para chegar o reembolso.
Eu sinto muito pelo seu problema, espero que resolva o mais breve possível
Sábado, inclusive, eu tive um problema com um item faltante, e na segunda o valor já estava estornado! Apesar do valor pequeno, mas já fui restituído!
Exatamente. Se foi pix, é quase imediato mesmo!
E se foi saldo do Ifood, também!
O negócio é cartão…
Essa tabela se encontra no app
Esse tempo varia de acordo com o método de pagamento utilizado:
- Cartão de crédito: em até duas faturas
- Cartão de crédito pré-pago: em até 30 dias
- Cartão de débito: em até 30 dias
- Pix: no mesmo dia
- Vale-refeição ou alimentação: em até 48 horas
- Saldo iFood: no mesmo dia
- iFood Benefícios: no mesmo dia
- Pagamento via app Nubank: em até 3 dias
Se tiver algum problema/atraso após a aprovação do reembolso pelo iFood, será necessário você verificar com a emissora do seu cartão caso você queira obter mais detalhes sobre o seu reembolso e sobre prazos. Leia aqui como obter mais informações sobre seu reembolso
Obrigado por trazer a tabela com as informações pra cá, assim ajuda a ela e outras pessoas também a saber dessas informações!
Já tinha salvo essa informação porque sempre me confundo com o prazo para reembolso.
@JuCast sinto muito.
Bah! No fim não deu em nada?
Não deu em nada @Famelico … nem sanduíche nem reembolso. Mas mesmo assim continuo fã do Ifood. Sei que esse não é o padrão. Todas as vezes que tive problemas antes fui reembolsada normalmente, ou atendida depois pela loja, conforme a conversa na ajuda… essa foi a primeira vez que me senti injustiçada… mas vamos em frente. Só pra constar, foi no BK da Av. Angélica…