Quero meu dinheiro de volta

Paguei e quero meu reembolso

2 curtidas

Seja bem vindo, já tentou na aba ajuda da comunidade? Até no chat do app tem a opção ajuda também
Tenta ver por aqui:

3 curtidas

A comunidade não é para resolver esse tipo de problema, mas tem alguns tópicos aqui que podem te ajudar como resolver

2 curtidas

Poxa? Que chato. Mas nesse caso precisa entrar em contato com o seu banco, aí não é culpa do iFood, pq eles nem receberam o dinheiro. Provavelmente vai voltar pra sua conta

4 curtidas

Oi ! Alguém pode me ajudar !? Fiz um pedido pelo iFood e a loja entrou em contato comigo dizendo que não tinha um dos itens e se podia entregar! Eu falei que não pois iria pagar a taxa de outro lugar que vendesse o que eu queria, porém, a loja logo colocou o status “indo até você” e visualizou e não respondeu ! Como que devo proceder !? Não consegui achar contato com o iFood sem ser na parte de ajuda. O pedido chegou e tive que pegar…

2 curtidas

Infelizmente como você recebeu o pedido não sei se daria para resolver
Veja esse passo-a-passo da aba ajuda

1 curtida

E então conseguiu seu dinheiro de volta?

2 curtidas

Ja tentei tudo isso e sacanagem

1 curtida

Ah ok ! Obrigada pela informação :smiling_face:

1 curtida

Seja bem-vindo à comuninade @Max1.
Veja se o dinheiro não entrou na carteira do aplicativo e por favor retorne aqui depois para dar uma atualizada, ok?

Isso não Funciona! Fiz um pedido no Burguer King - Francisco Frischmann (Curitiba), Apareceu que a entrega estava com atraso. Mandei mensagem para o restaurante perguntando…, eles nem me responderam. Mandei mensagem para o Ifood e estava com algum problema no chat deles que não abria as mensagens… depois dava erro. Eu tentei 3x entrar em contato com o Ifood e avisei que não abria as mensagens. Que eu fiz o pedido paguei por pix e não recebi o pedido. Dias depois o chat voltou a funcionar e daí diz que como tem mais de 48h do pedido não é possível eu ser reembolsada. Eu fiz reclamação até no Reclame Aqui e eles ainda nem responderam! Isso aconteceu no dia 26/10/2024. Estou indignada de não terem me devolvido meu dinheiro! E quando eu abre o chat não consigo mandar mensagem para o Ifood ou o restaurante porque eles encerraram a conversa. Porque não entram em contato pelo e-mail ou telefone cadastrado? Porque não devolveram meu dinheiro se o pedido não foi entregue e avisei eles? Será que terei que processar? O valor é baixo, mas é a sacanagem com o consumidor! Esse erro não é exporádico, é recorrente diariamente! É só acompanhar as reclamações aqui e pelo reclame aqui. Se a plataforma não da conta de atender corretamente seus clientes que se modernize, contratem mais pessoas…sei lá. O que não pode é continuar essa plahaçada. Dinheiro o ifood tem de sobra!

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @MarinaMilleo aqui na comunidade não terá seu problema resolvido infelizmente,sinto muito pelo ocorrido mas como já solicitou seu reembolso pela opção ajuda do app só lhe resta aguardar o prazo da reclamação do Reclame aqui somente por lá que poderá ter um retorno.

2 curtidas

Obrigada! Foi um desabafo. É muito chato tudo isso que acontece conosco ao usarmos o serviço da plataforma. Eles não demostram o menor respoeito por nós.

2 curtidas

Te entendo, já passou o prazo do Reclame aqui, sugiro tentar contato com eles novamente você precisa de uma resolução. Ficarei na torcida. :raised_hands:t4:

1 curtida

Infelizmente não consegui. Ao clicar no chat, ou ajuda com pedido… está tudo finalizado por eles, e não consigo enviar novas mensagens, e o Ifood não tem um telefone ou e-mail, SAC…nada que a gente possa reclamar ou pedir ajuda.

1 curtida

Mas a tratativa agora é com o reclame aqui, não no chat do app . Sugiro entrar em contato com o Reclame aqui novamente e peça resposta do último protocolo da sua solicitação.

2 curtidas