Paguei e quero meu reembolso
Seja bem vindo, já tentou na aba ajuda da comunidade? Até no chat do app tem a opção ajuda também
Tenta ver por aqui:
A comunidade não é para resolver esse tipo de problema, mas tem alguns tópicos aqui que podem te ajudar como resolver
Poxa? Que chato. Mas nesse caso precisa entrar em contato com o seu banco, aí não é culpa do iFood, pq eles nem receberam o dinheiro. Provavelmente vai voltar pra sua conta
Oi ! Alguém pode me ajudar !? Fiz um pedido pelo iFood e a loja entrou em contato comigo dizendo que não tinha um dos itens e se podia entregar! Eu falei que não pois iria pagar a taxa de outro lugar que vendesse o que eu queria, porém, a loja logo colocou o status “indo até você” e visualizou e não respondeu ! Como que devo proceder !? Não consegui achar contato com o iFood sem ser na parte de ajuda. O pedido chegou e tive que pegar…
Infelizmente como você recebeu o pedido não sei se daria para resolver
Veja esse passo-a-passo da aba ajuda
E então conseguiu seu dinheiro de volta?
Ja tentei tudo isso e sacanagem
Ah ok ! Obrigada pela informação
Seja bem-vindo à comuninade @Max1.
Veja se o dinheiro não entrou na carteira do aplicativo e por favor retorne aqui depois para dar uma atualizada, ok?
Isso não Funciona! Fiz um pedido no Burguer King - Francisco Frischmann (Curitiba), Apareceu que a entrega estava com atraso. Mandei mensagem para o restaurante perguntando…, eles nem me responderam. Mandei mensagem para o Ifood e estava com algum problema no chat deles que não abria as mensagens… depois dava erro. Eu tentei 3x entrar em contato com o Ifood e avisei que não abria as mensagens. Que eu fiz o pedido paguei por pix e não recebi o pedido. Dias depois o chat voltou a funcionar e daí diz que como tem mais de 48h do pedido não é possível eu ser reembolsada. Eu fiz reclamação até no Reclame Aqui e eles ainda nem responderam! Isso aconteceu no dia 26/10/2024. Estou indignada de não terem me devolvido meu dinheiro! E quando eu abre o chat não consigo mandar mensagem para o Ifood ou o restaurante porque eles encerraram a conversa. Porque não entram em contato pelo e-mail ou telefone cadastrado? Porque não devolveram meu dinheiro se o pedido não foi entregue e avisei eles? Será que terei que processar? O valor é baixo, mas é a sacanagem com o consumidor! Esse erro não é exporádico, é recorrente diariamente! É só acompanhar as reclamações aqui e pelo reclame aqui. Se a plataforma não da conta de atender corretamente seus clientes que se modernize, contratem mais pessoas…sei lá. O que não pode é continuar essa plahaçada. Dinheiro o ifood tem de sobra!
Seja bem vinda a comunidade @MarinaMilleo aqui na comunidade não terá seu problema resolvido infelizmente,sinto muito pelo ocorrido mas como já solicitou seu reembolso pela opção ajuda do app só lhe resta aguardar o prazo da reclamação do Reclame aqui somente por lá que poderá ter um retorno.
Obrigada! Foi um desabafo. É muito chato tudo isso que acontece conosco ao usarmos o serviço da plataforma. Eles não demostram o menor respoeito por nós.
Te entendo, já passou o prazo do Reclame aqui, sugiro tentar contato com eles novamente você precisa de uma resolução. Ficarei na torcida.
Infelizmente não consegui. Ao clicar no chat, ou ajuda com pedido… está tudo finalizado por eles, e não consigo enviar novas mensagens, e o Ifood não tem um telefone ou e-mail, SAC…nada que a gente possa reclamar ou pedir ajuda.
Mas a tratativa agora é com o reclame aqui, não no chat do app . Sugiro entrar em contato com o Reclame aqui novamente e peça resposta do último protocolo da sua solicitação.