Fiz um pedido no BK e veio faltando itens, solicitei o reembolso e o BK não aceitou, ao entrar em contato com o suporte ifood resolveram na hora, o reembolso foi aprovado e foi tudo lindo.
Passou 5 dias e nada do dinheiro ser reembolsado na minha conta bancária, tentei entrar em contato com o Ifood, porém o suporte conversa totalmente robotizado, não solucionam seu problema e do nada finalizam a sua solicitação. Tentei contato pelas redes sociais, transferem para o aplicativo e fica no loop infinito, e não consigo ter retorno sobre o reembolso.
Caramba . Vé se vai no reclame aqui ou no consumidor.gov. lá é uma espécie de super SAC
Era cartão de débito ou crédito querido?
Bem vindo de volta Fred!
Vixe, 7 dias já preocupa mesmo
Você viu se o valor não virou saldo na carteira do app? Pois tem que mudar isso lá nas configurações, pois de algumas pessoas está ativo “receber reembolso na carteira Ifood”
Sinto muito pelo transtorno! Eles estão fazendo isso com frequência agora, pelo visto… Faz muito tempo que não sou reembolsada por pedidos que vêm errado. Mas às vezes, abrir uma reclamação no Reclame Aqui ou no consumidor.gov ajuda muito (principalmente o segundo, porque eles têm um prazo pra resolver seu problema, diferentemente do Reclame Aqui).
Oi, soufreddie, que situação heim!Seja bem vindo novamente! Que tudo se resolva logo, logo.
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Pode ser isso mesmo!
pior que hoje tive problemas com um pedido tambem,
raramente acontece, a loja esqueceu de enviar a salada
mas aparentemente o ifood vai reembolsar nem vi se caiu ja
Poxa que situacao complicada…eu insistiria no suporte, por aqui nao da pra fazer muita coisa
Quanto problema . Aí fica difícil.
Você fez o pagamento via cartão de crédito? É importante olhar os prazos de devolução…
Achei confuso, pq diz que foi aceito e depois não aprovaram… Enfim, caso não conseguiu, entra no reclame aqui…