Então, sei que a comunidade não é para pedido de ajuda, porém sempre pedi pelo aplicativo pois me sentia seguro com a falta de profissionalismo e insatisfação com atitude de alguns estabelecimentos, porém ultimamente o Ifood está deixando a desejar. Já foram pedidos q vieram faltando, pedidos não entregue onde nem o estabelecimento respondeu. E ontem comprei duas coxinhas que vieram cruas por dentro, sem recheio e azeda, mandei foto, solicitei ajuda de todas as formas e nem número para ligar para o estabelecimento tinha, eles n responderam no chat e o Ifood não tomou medidas. Fui dormir com fone e com 30 reais de prejuízo pois havia taxa de entrega. Hoje pedi um lanche onde ele saiu pra entrega faz dias horas, já atrasado, faz 3horas q está como se estivesse vindo, o estabelecimento n respondeu, já fechou e eu não recebi e ainda está como em eu rota de entrega e mais uma noite com fome e mais 25 reais perdido. Em dois dias levei um prejuízo de 55 reais e o Ifood não toma providência, com isso os estabelecimentos estão piorando e dando calote. Enfim, caso o reembolso do lanche n venha estarei excluindo minha conta e pedindo em outros app de delivery pois no Ifood eles colocam a mercadoria mais cara para dar a porcentagem do app, confiantes pagamos e o dinheiro do nosso trabalho está indo embora e não recebemos com qualidade ou simplesmente n recebemos e o Ifood vendo n toma providências, se está mais de 3 horas em atraso, acredito que quase 2 da madrugada estou indo dormir e se o lanche saiu pra entrega faz mais de 2h se chegar vai estar em péssimas condições porém acredito q como já está fechado e eles n respondem no chat n irei receber, IFOOD so quero meus direitos
Sinto mesmo pelo ocorrido contigo @Aryannebg apesar de não ter suporte aqui, é sempre válido compartilhar os inconvenientes, afinal nem tudo são flores né mesmo
Me estranha mesmo tantos erros consecutivos, pois tudo o que peço tem tempo de entrega, rastreio o trejeto e quando vence o tempo de entrega sem o pedido do código de segurança que confirma a entrega, recebo um alerta do ifood pra reportar se houve a entrega e se preciso de ajuda.
Mas de verdade, espero que consiga ao menos o reembolso pra não ficar no prejuízo, não nos abandone aqui não viu tenha um abençoado dia
Bom dia, sinto muito pela sua frustração (dupla) com os pedidos.
Tenta, novamente, suporte via app ou vai no reclame aqui!
Sinto muito que tenha passado por isso…tentei resolver pelo reclame aqui,pois eles irão te reembolsar,ou ajudar rapidamente no que você precisar
Bom dia! Sinto muito por isso. Tenta abrir novamente pelo app uma solicitação de ajuda. Guarda fotos, tira print das conversas.
Caso não dê em nada, voce tem tudo pra postar no reclame aqui. Se ainda assim não resolver, infelizmente o jeito é abrir chamado no site do consumidor.
Eu vi algumas pessoas falando que quando reclamou pelo reclame aqui foi atendido mais rápido, tenta abrir uma reclamação por lá
Olá, @Aryannebg !
Sentimos muito pela experiência que você teve. Esta não é a experiência que gostaríamos que nossos clientes tivessem.
Embora este não seja o canal oficial de atendimento, gostaríamos de informar que dentro do app você consegue solicitar ajuda para problemas com os pedidos.
Caso você tenha dúvidas sobre o fluxo de reembolso, através da nossa aba ‘Ajuda’, você pode consultar o artigo Como funciona o fluxo de reembolso para tirar todas as suas dúvidas. E também, temos o artigo Como acompanhar meu estorno, que explica como você poderá acompanhar o status do seu reembolso.
**Lembrando que você tem até 48h pra reportar um problema para o iFood, tá? **
Espero que isso ajude!