Teste de usabilidade: participe!

Fiz todos

7 curtidas

Respondi todas :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Oi @ifood !

Primeiramente, obrigada por liberar essa participação/ testes também para o pessoal da comunidade!

Ouço falar do Hits dentro do aplicativo faz tempo mas na minha região não é ativo ! Torcendo para que ele se expanda e essa compra em grupo seja ativada. Achei bem interessante para compras em ambiente corporativo ou até condomínios residenciais.

Avaliações de pedidos realmente acho que seja mais interessante a parte da comunicação contínua se for uma experiência negativa, assim temos a certeza que o estabelecimento nos ouviu e que pode melhorar.

Melhorias no fluxo compras e nova lista de pedidos achei bem interessante também, mas meu preferido foi a compra coletiva !

13 curtidas

Dois testes travaram um pouco e nao pude enviar as respostas. Mesmo assum pude entender bem os fluxos e gerar minha opnião.

• Compra em grupo: Noooossa, amei essa idéia!!! Se tivesse isso na época em que eu trabalhava presencial, viiish, ia ser perigoso!

• Avaliações de pedidos: Poder ver a resposta do restaurante é muito legal Até ja comentei isso aqui, a gente se sente mais ouvido e não foca na impressão de que o restaurante nao quer melhorar ou nao liga se vc gostou E saber que a avaliação positiva foi vista… ah isso é legal demais.

• Melhorias no fluxo de compras: Gostei do fato de ver claramente no carrinho mais possibilidades de desconto.

• Nova lista de pedidos: Aqui nao consegui testar direito como seria a parte de pedir novamente… a lista em si pareceu familiar já.

10 curtidas

Compra em grupo: achei muito massa! Só acho que eu e a @PriTrevizan iríamos aproveitar bastante pra rolar um descontinho no rango né?

Avaliações de pedidos: acho importante o fato das avaliações ficarem visíveis para outras pessoas, pois assim podemos ter uma breve noção da qualidade dos produtos, serviços e atendimento das lojas, antes mesmo de fazer um pedido.

Melhorias no fluxo de compras: acho que poderia ficar mais claro adicionando a quantidade limite para valer a promo.

Nova lista de pedidos: bacana, mas acho difícil que eu faça uso de múltiplos pedidos ao mesmo tempo, acho que até nisso meu tdah acha ruim hahah!

11 curtidas

Achei o teste super tranquilo, amei o teste do pedido em grupo, espero que vá para frente

13 curtidas

Amei as novas funcionalidades :clap:

11 curtidas

Iamos siiim demaaais.
Imagina a gente com essa possibilidade e uma vontade de sandwich do Camafeus? Uiui

7 curtidas

Fiz os 4 testes e achei de uma praticidade e rapidez em poder ter tudo bem explicado para solucionar e muito fácil para fazermos os pedidos ! Melhor para compras em grupo e economizar, também ao comprar em 2 estabelecimentos, poder ir acompanhando os processos. AMEI :heart::heart::heart:

10 curtidas

Muito bom, suber bacana a compra em grupo…

8 curtidas

Querooooo :heart_eyes:

6 curtidas

Gostei muito de fazer esses testes, o lado bom que já da pra saber das novidades que estão vindo por ai kkkkk

8 curtidas

Feito :+1:

7 curtidas

Amei a ideia de compras em grupo. So não entendi e poderia melhorar, caso ao contrario, a ideia de criar um grupo e alem da possibilidade de convidar, permitir que este grupo criado ficasse aberto a todos os usuarios do aplicativo por pelo menos 30 min porque nem sempre vamos ter alguem pra convidar que vai querer o mesmo prato. E ai deixando em aberto para qualquer outro usuario que queira o prato, ja ajuda em obter o desconto. Mas amei demais essa ideia … E a avaliacao dos pedidos a gente poder comentar sobre a resposta da loja, ideia maravilhosa tambem e muito necessaria.

12 curtidas

Sim, hehehe exatamente isso, em primeira mão como a Areta falou, para nós aqui da comunidade. hehehe :laughing:

7 curtidas

Respondido!!!:grin:

7 curtidas

Amei responder os testes! Algumas funcionalidades ainda não estão disponíveis no nordeste, mas valeu demais poder participar e entender um pouco mais as novidades que estão vindo por aí! Casa vez mais o app está ficando mais intuitivo e tornando mais fácil a navegação e simplificando a vida dos clientes. Compras em grupo com direito a descontos achei genial tomara que vá adiante! E a possibilidade de comprar em dois estabelecimentos simultaneamente é incrível! Que venham mais notícias boas por aí!

11 curtidas

Ja respondi

5 curtidas

feito

4 curtidas

Já repondi

5 curtidas