Sua receita vale cupom no app do iFood!

lindos ne, meus bebes :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Boa tarde.
Tem desafio, se quiser vem participar:
@KarenKuklinski , @afonsosiqueira , @victoria.cs , @marianac , @AngiAngel , @moni2 , @Manu19 , @roberta38 , @ale90 , @Leo .
Boa sorte.

8 curtidas

A que pena quase não tenho fotos minha pequena

4 curtidas

Trabalho é pouco viu kkkk

6 curtidas

Bem assim, né @Zil !

4 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 :star_struck::raising_hands:t4:

2 curtidas

Obrigada por marcar @Mirella :star_struck::raising_hands:t4:

3 curtidas

Boa tarde.
De nada.
:heart_hands:

4 curtidas

MEU FILHO DESDE PEQUENO DANDO SINAIS DA LINDA PROFISSÃO QUE ATUA HOJE :heart:

PEQUENO ESTAVA SEMPRE NA COZINHA COM AS AVÓS OU COMIGO OLHANDO COMO FAZIA TUDO CHEIRANDO E EXPERIMENTANDO CONDIMENTOS, TEXTURAS, SABORES.

SEMPRE AJUDANDO A FAZER TUDO O QUE PODIA NA COZINHA

HOJE JÁ ADULTO AMA A PROFISSÃO :heart:

22 curtidas

Obrigada @Andreia007 :hugs:
Ela é um verdadeiro doce de sobrinha :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Desafio mais fofo :heart:

8 curtidas

Esse é o meu filho, Ele ama mexer em tudo na minha cozinha, nessa foto ele está fazendo um bolo para cantar parabéns, porque ele ama fazer aniversário. Então todo bolo que ele faz, ele pede para cantar parabéns rs.

23 curtidas

Infelizmente :tired_face:

3 curtidas

sonhando de alegria

17 curtidas

Não tem minha, mais tem do meu filho, Ensino ele desde pequeno a fazer as coisa, quando ele tiver a família dele pra ele ajudar. Todo final de ano ele faz biscoito pra dar pros coletores💜

24 curtidas

Que fofo :heart_eyes:
Seja muito bem vinda a comunidade @Thais2713

8 curtidas

Eu amo esses mini nati :heart:

7 curtidas

A famosa jeny grude do Jean kkkk

7 curtidas

Minha casa nova estava vazia. Apenas um colchão no chão e algumas coisas de cozinha. O silêncio parecia gritar. Precisei me mudar muito rápido pra outro bairro, outra casa, outra realidade.

Foi quando Luiza, minha irmã de 8 anos, entrou com aquele sorriso enorme. Mesmo pequena, sabia o que fazer: queria me fazer sentir em casa.

— Vamos fazer pizza! disse, puxando minha mão.

Misturamos farinha, espalhamos molho, cobri a massa com queijo. Ela ria, bagunçava, colocava amor em cada gesto. Cada fatia era mais que comida: era abraço, era cuidado, era lar.

Naquele dia, enquanto mordíamos cada fatia, percebi que a saudade e o vazio tinham sido preenchidos com risos, bagunça, cheiro de comida e amor verdadeiro. Luiza, minha pequena chef, tinha transformado minha casa em lar. E eu sabia que, não importa onde eu fosse, aquele momento ia ficar comigo para sempre.:white_heart::house:

23 curtidas

Meu pequeno tem 4 anos, chama-se Pedro Miguel e ama fazer receitas .

Nessa da foto estava abrindo massa para fazer seu pãozinho :smiling_face_with_three_hearts:.

25 curtidas