lindos ne, meus bebes ![]()
Boa tarde.
Tem desafio, se quiser vem participar:
@KarenKuklinski , @afonsosiqueira , @victoria.cs , @marianac , @AngiAngel , @moni2 , @Manu19 , @roberta38 , @ale90 , @Leo .
Boa sorte.
A que pena quase não tenho fotos minha pequena
Trabalho é pouco viu kkkk
Bem assim, né @Zil !
Obrigada por marcar @Andreia007 ![]()
![]()
Obrigada por marcar @Mirella ![]()
![]()
Boa tarde.
De nada.
![]()
MEU FILHO DESDE PEQUENO DANDO SINAIS DA LINDA PROFISSÃO QUE ATUA HOJE ![]()
PEQUENO ESTAVA SEMPRE NA COZINHA COM AS AVÓS OU COMIGO OLHANDO COMO FAZIA TUDO CHEIRANDO E EXPERIMENTANDO CONDIMENTOS, TEXTURAS, SABORES.
SEMPRE AJUDANDO A FAZER TUDO O QUE PODIA NA COZINHA
HOJE JÁ ADULTO AMA A PROFISSÃO ![]()
Obrigada @Andreia007 ![]()
Ela é um verdadeiro doce de sobrinha ![]()
Desafio mais fofo ![]()
Infelizmente ![]()
Não tem minha, mais tem do meu filho, Ensino ele desde pequeno a fazer as coisa, quando ele tiver a família dele pra ele ajudar. Todo final de ano ele faz biscoito pra dar pros coletores💜
Que fofo ![]()
Seja muito bem vinda a comunidade @Thais2713
Eu amo esses mini nati ![]()
A famosa jeny grude do Jean kkkk
Minha casa nova estava vazia. Apenas um colchão no chão e algumas coisas de cozinha. O silêncio parecia gritar. Precisei me mudar muito rápido pra outro bairro, outra casa, outra realidade.
Foi quando Luiza, minha irmã de 8 anos, entrou com aquele sorriso enorme. Mesmo pequena, sabia o que fazer: queria me fazer sentir em casa.
— Vamos fazer pizza! disse, puxando minha mão.
Misturamos farinha, espalhamos molho, cobri a massa com queijo. Ela ria, bagunçava, colocava amor em cada gesto. Cada fatia era mais que comida: era abraço, era cuidado, era lar.
Naquele dia, enquanto mordíamos cada fatia, percebi que a saudade e o vazio tinham sido preenchidos com risos, bagunça, cheiro de comida e amor verdadeiro. Luiza, minha pequena chef, tinha transformado minha casa em lar. E eu sabia que, não importa onde eu fosse, aquele momento ia ficar comigo para sempre.![]()
![]()