Quem não ama uma boa pizza na sexta à noite? Marque aqui nos comentários quem você dividiria uma pizza deliciosa e concorra a um cupom de desconto para usar no iFood!
Como Participar:
Marque um amigo nos comentários deste post.
Conte uma história divertida ou emocionante sobre por que vocês merecem ganhar um cupom.
Pronto! Você já está participando!
Dica Extra:
Você pode contar quantas histórias quiser! Quanto mais histórias você compartilhar, mais chances tem de ganhar!
Os 3 comentários mais criativos e divertidos serão premiados! Então, solte a imaginação e boa sorte!
Prêmios:
1º Lugar: Cupom de R$50
2º Lugar: Cupom de R$50
3º Lugar: Cupom de R$50
Período da postagem: De 28 a 31/10. Premiação: Os vencedores serão anunciados na segunda-feira, dia 04/11!
Comer pizza à noite vai começar muito bem os trabalhos no fim de semana. @phelipequeiroz
A festa do centenário de Arapiraca tá com a programação recheada!! Uma preparação incrível está sendo preparada pra amanhã e quarta-feira
Está semana, a cidade onde moro está completando 100 anos, pois sim, Arapiraca fazendo Centenário. E deste o mês de agosto que várias escolas municipais e estaduais estão ensaiando suas fanfarras para o desfile oficial que ocorrerá no dia 30 de outubro, quarta-feira agora
Com certeza seria super da hora poder celebrar com os meus amigos na sexta-feira o After Party, hahaha, com uma delícia pizza do estabelecimento Pizza City e ainda sendo um presentão do iFood!!!
Vamos simbora festejar, amanhã tem show com Henry Freitas, Léo Santana e Alok pra celebrar os bons tempos da cidade e seus desenvolvimentos.
Uma das amizades que aproveitaria muito este cupom comigo é a @Josineide - ela é super fã de pizza e sempre que pode estar fazendo um ótimo pedido pra aproveitar juntos a sobrinha dela. Não tem tempo ruim para uma deliciosa pizza ser solicitada!! Em uma sexta-feira à noite é que tudo se torna especial ainda!
Sexta é dia de pizza:pizza:! Todas as sextas feiras pedimos pizza no ifood p comer com coca cola. Nosso primeiro encontro foi p comer pizza rsrs. Eu com o mozão @juniorAlberti. E sexta feira feira agora fazemos 6 anos de casados e adivinha?? Vamos comemorar cm
Nos esbaldamos nos petiscos,chocolate,queijos,pates,doses de cachaça(com moderação claro), praticamente deixaram um rim la ,eu não estava com muito dinheiro,mas degustei muitas coisas deliciosas
Uma amizade super legal que gostaria de compartilhar uma deliciosa pizza talvez em uma sexta-feira à noite, é a @Vivi.
Sabe-se que ela adora filmes de terror e aproveitar o Halloween agora no dia 31 de outubro, quinta-feira, com uma deliciosa pizza ou até um combo de pizza será épico e um ato heróico de fugir do medo, rsrs. Uma pizza para acalmar as nossas estripulias é uma mão na roda, pois amenizará o medo de alguma surpresa inesperada acontecer no filme. É melhor um pedaço de pizza na mão do que a mão gelada de medo do filme
Não estamos pertos fisicamente, mas estamos conectados pelo filme e a data
Sendo assim, filme de terror + pizza na noite do halloween será um ótimo combo
@Caique que bom, muito feliz por você me convidar pra esse jantar, seria um ótimo jantar mesmo, por que teria que ser uma pizza e com fermentação natural. kkkkkkkk tínhamos que levar minha sobrinha também. kkkkk pizza nao pode faltar ela. Teria que sobrar um dinheiro pra compartilharmos com as sobremesas que você mais gosta que sei. kkkk
Eu mereço esse cupom em primeiro lugar porque sou nova aqui kkkkk, e até o momento não ganhei nada , nem o Doofi eu tenho estou precisando muito economizar para poder pedir mais IFood , eu dividiria com a @Francianedias que me acolheu muito aqui na comunidade com a @Amabilin que mora na minha cidade e sempre dá dicas ótimas e é muito bem humorada , com o @Caique que está sempre ajudando a todos incansavelmente
Nossa história emocionante envolve os encontros na sede do iFood, foi em um deles que conheci a Mari, e bastou 10 minutinhos de conversa pra perceber a nossa sincronia.
Nem somos amigas de longa data, mas já conversamos só pelo olhar
A história divertida com a Sheila também envolve os encontros na sede do iFood.
Conheci a Sheila em um dos encontros e o nosso santo bateu logo de cara.
A partir daí em todas as fotos oficiais dos encontros somos fotografadas juntas, e com um detalhe: sempre estamos comendo!!