Sexta à Noite é o Dia Oficial da Pizza! 🍕

Quem não ama uma boa pizza na sexta à noite? :heart_eyes: Marque aqui nos comentários quem você dividiria uma pizza deliciosa e concorra a um cupom de desconto para usar no iFood! :star_struck:

Como Participar:

1. Marque um amigo nos comentários deste post.
  2. Conte uma história divertida ou emocionante sobre por que vocês merecem ganhar um cupom.
  3. Pronto! Você já está participando!

Dica Extra:
Você pode contar quantas histórias quiser! Quanto mais histórias você compartilhar, mais chances tem de ganhar!

Os 3 comentários mais criativos e divertidos serão premiados! Então, solte a imaginação e boa sorte! :crossed_fingers:

Prêmios:
:trophy: 1º Lugar: Cupom de R$50
:2nd_place_medal: 2º Lugar: Cupom de R$50
:3rd_place_medal: 3º Lugar: Cupom de R$50

Período da postagem: De 28 a 31/10.
Premiação: Os vencedores serão anunciados na segunda-feira, dia 04/11!

Vamos lá, marque seu amigo e boa sorte! :pizza:

92 curtidas

Comer pizza à noite vai começar muito bem os trabalhos no fim de semana. @phelipequeiroz :eyes:

A festa do centenário de Arapiraca tá com a programação recheada!! Uma preparação incrível está sendo preparada pra amanhã e quarta-feira :partying_face::birthday:

Está semana, a cidade onde moro está completando 100 anos, pois sim, Arapiraca fazendo Centenário. E deste o mês de agosto que várias escolas municipais e estaduais estão ensaiando suas fanfarras para o desfile oficial que ocorrerá no dia 30 de outubro, quarta-feira agora :heart_eyes:

Com certeza seria super da hora poder celebrar com os meus amigos na sexta-feira o After Party, hahaha, com uma delícia pizza do estabelecimento Pizza City :pizza::yum: e ainda sendo um presentão do iFood!!!

Vamos simbora festejar, amanhã tem show com Henry Freitas, Léo Santana e Alok pra celebrar os bons tempos da cidade e seus desenvolvimentos.

28 curtidas

Uma das amizades que aproveitaria muito este cupom comigo é a @Josineide - ela é super fã de pizza e sempre que pode estar fazendo um ótimo pedido pra aproveitar juntos a sobrinha dela. Não tem tempo ruim para uma deliciosa pizza ser solicitada!! Em uma sexta-feira à noite é que tudo se torna especial ainda!

22 curtidas

Sem dúvidas será com a minha sobrinha, @Geovanna3 minha parceira de vida, sempre me acompanha em tudo, em todos os momentos, dividimos tudo.

Inclusive ela ja está fazendo parte da comunidade.

Não temos um unica historia sobre pizza, temos varios grandes momentos que se tornam grandes historias.

Quem me conhece aqui, sabe que sempre falo nela. Ela sempre embarca nos meus pedidos.

Por tudo isso quero comoartilhar com ela mais um momento, pois é a nossa comida preferida. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

21 curtidas

Sexta é dia de pizza​:pizza::pizza:! Todas as sextas feiras pedimos pizza no ifood p comer com coca cola. Nosso primeiro encontro foi p comer pizza rsrs. Eu com o mozão @juniorAlberti. E sexta feira feira agora fazemos 6 anos de casados e adivinha?? Vamos comemorar cm :pizza::pizza::pizza:

18 curtidas

Pra deixar registrado que amamos pizza, a minha melhor pizza até agora que comi foi num restaurante de massa com fermentação lenta. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

25 curtidas

Minha amiga @Miauzinhax e meu amigo @Patu1326 , nós merecemos cupom pq adoramos descontos :star_struck:

Teve a vez que viajamos eu ,@Patu1326 e @Miauzinhax , para Campos do Jordão a procura de chocolates, licores,cachaças e queijos :face_with_hand_over_mouth:.

Depois de horas de viagem quase 3hrs na estrada, chegamos a loja Spinassi Chocolate :point_down:

Um lugar incrível,fotos do Google :point_down:

Nos esbaldamos nos petiscos,chocolate,queijos,pates,doses de cachaça(com moderação claro), praticamente deixaram um rim la :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:,eu não estava com muito dinheiro,mas degustei muitas coisas deliciosas :heart_eyes:

21 curtidas

Uma amizade super legal que gostaria de compartilhar uma deliciosa pizza talvez em uma sexta-feira à noite, é a @Vivi.

Sabe-se que ela adora filmes de terror e aproveitar o Halloween agora no dia 31 de outubro, quinta-feira, com uma deliciosa pizza ou até um combo de pizza será épico e um ato heróico de fugir do medo, rsrs. Uma pizza para acalmar as nossas estripulias é uma mão na roda, pois amenizará o medo de alguma surpresa inesperada acontecer no filme. É melhor um pedaço de pizza na mão do que a mão gelada de medo do filme :eyes::face_with_hand_over_mouth:

Não estamos pertos fisicamente, mas estamos conectados pelo filme e a data :jack_o_lantern:

Sendo assim, filme de terror + pizza na noite do halloween será um ótimo combo :ghost::scream::pizza::eyes:

17 curtidas

@Caique que bom, muito feliz por você me convidar pra esse jantar, seria um ótimo jantar mesmo, por que teria que ser uma pizza e com fermentação natural. kkkkkkkk tínhamos que levar minha sobrinha também. kkkkk pizza :pizza: nao pode faltar ela. Teria que sobrar um dinheiro :yen: pra compartilharmos com as sobremesas que você mais gosta que sei. kkkk

11 curtidas

Eu mereço esse cupom em primeiro lugar porque sou nova aqui kkkkk, e até o momento não ganhei nada , nem o Doofi eu tenho :joy::joy::joy::joy: estou precisando muito economizar para poder pedir mais IFood , eu dividiria com a @Francianedias que me acolheu muito aqui na comunidade com a @Amabilin que mora na minha cidade e sempre dá dicas ótimas e é muito bem humorada , com o @Caique que está sempre ajudando a todos incansavelmente :heart:

16 curtidas

Convidaria meus amigos da comunidade se tivesse a oportunidade @Caique @Mfranca @Amabilin @Flamenguista @Josineide @Lunarenata @Francianedias

Como não lembrei de uma história divertida no momento decidi imaginar como seria esse encontro entre todos.

Era uma noite típica de sexta-feira em, e os amigos da comunidade decidiram reunir-se na pizzaria para uma noite de pizza e diversão.

Ao chegar, encontraram uma surpresa: o iFood havia enviado uma pizza gigante, com toppings de todos os tipos!

Eu, o “rei da pizza”, afirmei que poderia comer metade sozinho. Caique duvidou, e uma aposta foi feita.

A noite foi repleta de risadas, piadas e… pizza! Eu realmente comi metade, mas os outros não ficaram para trás.

Quando sobraram apenas dois pedaços, Amabilin sugeriu um desafio de “pizza challenge”. O vencedor ganharia o título de “Campeão da Pizza”.

O desafio foi aceito! Em uma corrida contra o relógio, os amigos devoraram os últimos pedaços. No final, Flamenguista foi declarado vencedor.

A noite terminou com barrigas cheias, sorrisos nos rostos e memórias inesquecíveis.

16 curtidas

Sensacional essa loja… bora la de novo meu amigo… dinheiro nao será o problema dessa vez, te garanto!!! S2 @Spreas e meu amor @Patu1326

10 curtidas

Seria um encontro recheado de risadas e de boas pizzas viu @Vinimed queria muito esse momento com vocês também. :handshake::handshake::handshake::pizza::pizza::pizza:

8 curtidas

Esqueci de marcar alguns e peço desculpas kk estariam todos da comunidades convidados

14 curtidas

@marylove

Nossa história emocionante envolve os encontros na sede do iFood, foi em um deles que conheci a Mari, e bastou 10 minutinhos de conversa pra perceber a nossa sincronia.

Nem somos amigas de longa data, mas já conversamos só pelo olhar :joy::joy::joy:

Beijo Mari, sorte pra nós :heart:

13 curtidas

Olha só q história mais saborosa @Vinimed
Coisa boa, adorei q vc me descreveu como a personagem que lança um desafio, pq eu faço isso d mesmo :joy_cat::pizza::two_hearts:

13 curtidas

Kkk eu sou muito competitivo iria me esforçar pra ganhar

13 curtidas

@Sheila

A história divertida com a Sheila também envolve os encontros na sede do iFood.
Conheci a Sheila em um dos encontros e o nosso santo bateu logo de cara.

A partir daí em todas as fotos oficiais dos encontros somos fotografadas juntas, e com um detalhe: sempre estamos comendo!! :joy:

Beijo Sheila, boa sorte pra nós :heart:

9 curtidas

Que demais @lidy2 :heart_eyes_cat::pizza:
Logo vc vai aparecer na minha história também hahahah
Estou vendo os comentários aqui e preparando a minha :heart::heart::heart::heart:

9 curtidas

Eu te entendo tem muita gente legal na comunidade gostaria de dividir esse cupom com muita gente aqui também :smiling_face_with_three_hearts::heart:

8 curtidas