Sua receita vale cupom no app do iFood!

Boa tarde.
Que o dia das crianças seja muito abençoado.
Grande abraço.

4 curtidas

Essa foto foi tirada quando eu tinha uns 7 anos e decidi que queria surpreender minha mãe com um bolo de chocolate “igualzinho ao da vovó”. Eu lembro de colocar o avental quase do meu tamanho inteiro e misturar os ingredientes com toda a força do mundo (metade do chocolate acabou no chão :sweat_smile:).

O bolo ficou… digamos, criativo: cresceu torto, queimou um pouquinho nas bordas, mas o cheiro invadiu a casa e todo mundo quis provar. Foi ali que percebi que cozinhar não era só sobre seguir receitas, mas sobre colocar amor em cada detalhe.

Essa lembrança ficou marcada porque foi o dia em que descobri a alegria de fazer algo com as próprias mãos e ver as pessoas sorrirem por causa disso. Até hoje, sempre que faço um bolo, lembro da bagunça, do cheiro e do meu orgulho de criança. :chocolate_bar::heart:

8 curtidas

Não consigo enviar a foto

9 curtidas

Uma foto que amamos aqui e de uma receita de picole de maracujá, receita essa que uma vizinha muito querida fazia para minhas pequenas quando morávamos no Rio , nos mudamos para SP e o jeito de amenizar a saudade foi aprender a fazer essa delícia. Sempre que a saudade vem a gente aproveita e se refresca

25 curtidas

Meu filho Luiz Eduardo na foto estava com 08 aninhos. O sonho dele é fazer faculdade de gastronomia, ama me ajudar na cozinha. Hoje com 13 anos permanece com o mesmo sonho, a inspiração dele é o Edu Guedes. Essa foto foi tirada na escola, eles escolhiam uma profissão pra foto do final do ano.

15 curtidas

Boa sorte querida, pra você. Que profissão em. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Ahhhh que lindo. Boa sorte pra vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Ahhhhhh adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: boa sorte. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: boa sorte.

Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: boa sorte.

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: parabéns! Boa sorte. :wink:

Ahhhh parabéns. Boa sorte. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: boa sorte. Parabéns! :hugs:

5 curtidas

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Eue

Para inserir imagem, depois de clicar na setinha para responder, clica na setinha ao lado da telinha que tem embaixo, seleciona tua imagem, espera carregar (aparece em código) e clica em responder :wink:
Ah, se quiser colocar na mensagem já criada, clica primeiro no lápis.

14 curtidas

Meu irmão com 7 anos fazendo a rosca mais gostosa que existe que é receita da minha avó, o que deixa essa foto ainda mais fofa, além desse sorrisinho e alegria de quem ama cozinhar e ama uma comida de qualidade. Sou muito feliz de poder viver esses momentos junto com ele, não tem dinheiro no mundo que compre esse tempo de qualidade e fofura nível master.

19 curtidas

Obrigada por me marcar @Mirella

8 curtidas

Boa noite.
@andrea.happy , @Eue , @Gabi_gomesl , @Tati46 , @Vitor78 .
Bem vindos a comunidade Ifood.
Boa sorte pessoal.
:blossom:

6 curtidas

Sempre cozinhei desde os 6 anos, panqueca, ovo frito, bolinho chuva e bolo, mas não tenho registro snifff

9 curtidas

Obrigada :star_struck:

7 curtidas

Que ótimo :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Foto minha de criança cozinhando, o @iFood tá de sacanagem, mais fácil encontrar uma do @Spreas, @Viviana
:rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Então, bora de aula de culinária @iFood, ensinando a filhota caçula fazer coxinhas e bolinhas de queijo e essa hoje já superou o mestre, @horstgui

E essa foi uma invenção dela, mexidinho de ovos com acerola… e não é que ficou bom?
:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

23 curtidas

Bom dia.
Oi @afonsosiqueira , que seu dia seja abençoado;
:blossom:

2 curtidas

:clap::clap::cook: Amei o desafio time :100:
Já estou vendo muitas histórias e imagens especiais dessa fase única e mágica de muitos por aqui.
Boa sorte a todos :heart_hands:
Grata pela menção @Andreia007, tenha um abençoado dia :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas