Sua receita vale cupom no app do iFood!

Sabe aquele momento mágico em que você, ainda criança, resolveu se aventurar na cozinha e criar sua primeira “obra-prima”?

Ou aquela cena fofa (e um pouquinho caótica), do seu filho, sobrinho ou afilhado tentando preparar algo especial?!

Chegou a hora de reviver essas lembranças deliciosas com o Desafio Pequenos Chefs, um convite pra compartilhar o sabor da nostalgia com toda a Comunidade iFood.

Como participar?

Poste nos comentários uma foto autêntica (nada de imagens com IA ou da internet) de uma lembrança sua cozinhando na infância ou de uma criança especial pra você se aventurando na cozinha, no maior estilo MasterChef Brasil!

Junto com a foto, conte uma breve história sobre aquele momento: o que te inspirou, o que deu (ou não deu) certo e por que essa lembrança ficou marcada.

As 4 histórias mais criativas e emocionantes vão ganhar um cupom de R$50,00 para usar no Mercado do iFood o lugar perfeito pra comprar ingredientes e criar novas memórias deliciosas.

Você tem até 12h do dia 24/10 para participar!

Já quer garantir seus ingredientes?

Aproveite o desafio e mostre que a inspiração pra cozinhar também pode vir da infância e começa com ingredientes que você encontra no Mercado do iFood, o ponto de partida ideal pra todo aspirante a chef!

E aí, preparado pra participar do desafio?

• Sim, super pronto!
  • Vou me preparar e comprar os ingredientes no app.
0 votante
161 curtidas

Infezlimente não tenho foto cozinhando quando era criança, mas boa sorte ao pessoal que tem :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

45 curtidas

Aaah que desafio mais fofo :face_holding_back_tears::heart::joy:

Ansiosa pra ver todos participando

35 curtidas

Ahhhh que massa, essa eu não irei participar. rsrsrs mas boa sorte pra quem vai participar. :hugs:

31 curtidas

Arrasou esse desafio

33 curtidas

Cuidem. :hugs: voces tem? hehehe

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21 @Xeique

20 curtidas

Cuidem. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @GracielaMandu @Viviana @RobertaM @Ataligialaudenicy25 @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Secrety @Andressa.santosfs

21 curtidas

Cuidem. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Zil @Mirella @RobertaM @andrezasilva25 @anaka @ByLuh @Erikaa @Vinimed @Vinynine @imthehell

24 curtidas

Obrigada pela menção @Josineide nossa eu não lembro de me aventurar na cozinha na infância .:face_with_hand_over_mouth:

20 curtidas

De nada, nem eu lembro. rsrsrs agora se fosse na minha fase adulta, ahhhh tenho várias, heheheh :laughing:

21 curtidas

Torcer para ter um desafio semelhante a esse para nós conseguir participar.

21 curtidas

Obrigada por me marcar querida :smiling_face_with_three_hearts:

Tenho foto na cozinha, mas não é cozinhando acredito. Vou ver aqui em casa e volto depois.

E aí, vocês têm alguma história com foto desse momento?

@LucianoRezende @JoiceCosta @anaka @ViviSawada @lufepeper @Kathielekaiser @Mirella @Rodrigobs @lucaaslemos @Francianedias

28 curtidas

Obrigada pela menção lindona!

17 curtidas

Foto cozinhando quebrou a gente, 1980 e 90, os clics eram caros…

Mas eu tenho uma receita que amava fazer.

24 curtidas

Concordo hehehehe já quero viu. :laughing:

9 curtidas

De nada, minha querida. Boa sorte, heheheh quero ver em. :hugs:

9 curtidas

Pessoal, tem duas opções para participar…

22 curtidas

De nada bonita, tá dificil foto nossa… rsrsrs em… Eu com 37 :laughing: anos, naquela epoca só Deus, não tinhamos nem tv direito, dirá fotos hehehe

15 curtidas

Uma pena que só pode ser parente ou afilhado

Na escola que trabalho tenho tantas histórias e imagens do projeto horta que é lindo por sinal.

16 curtidas

Dá pra todo mundo participar hein

23 curtidas