Sua receita vale cupom no app do iFood!

Obrigada @Andreia007 :heart::woman_cook:t2:

10 curtidas

Pequenos chefs, grandes conquistas!

Google Photos

Esses são meus sobrinhos, que participaram de uma oficina de terapia alimentar. Eles sempre tiveram bastante seletividade pra comer, e ver essas fotos me encheu de alegria!

Entre farinha, queijo e muita curiosidade, eles se aventuraram pela primeira vez na cozinha. Amassaram, modelaram e, o mais importante, provaram o que fizeram!

Google Photos

Foi um momento simples, mas cheio de significado pra nós. Um passo enorme pra quem antes tinha medo até de experimentar algo novo.

Porque cozinhar também é um jeito de descobrir o mundo, um pedacinho de cada vez. :yellow_heart:

30 curtidas

Massa esse desafio!!

Poxa tenho sim uma história muito legal, na minha escola tínhamos aula de culinária e uma das experiências me foi extremamente traumática kkkk: um doce de batata doce kkk

Mas infelizmente não vai dar pra contar porque naquela época ainda não existiam celulares então não tenho foto!!

Boa sorte aos participantes!

13 curtidas

não tenho fotos minha cozinhando mas vou providenciar do meu sobrinho kkk :man_cook:

10 curtidas

Boa tarde.
De nada.

4 curtidas

valeu por marcar josi :clap:t2:

6 curtidas

De nada minha querida. :hugs:

3 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pelos lindos primos. :heart_hands:
Deus abençoe.

2 curtidas

Nunca vou esquecer do dia em que a minha mãe achou uma ótima idéia jogar uma criança de 5 anos pra fazer ACARAJÉ pra fritar e servir na hora em uma feira de conhecimentos da escola!

Eu sou recifense e cresci ouvindo que o único acarajé de verdade é o da Bahia (não discordo em nada). Minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, não tiro o mérito dela, mas ela realmente acha que pode fazer qualquer receita da face da terra sem procurar a receita. As fontes sempre são as vozes da cabeça dela kkkkkk.

O bolinho de feijão branco ficou uma secura, o camarão que ela comprou pra colocar em cima tava sal puro e ela achou que eu realmente ia conseguir saber o ponto de fritura de um acarajé aos 5 anos de idade, sem nunca nem ter comido um. Resultado: imitação de acarajé ENCHARCADO DE ÓLEO! E sabem qual é a pior parte? Não sobrou nenhum! Todo mundo comeu essa atrocidade :joy::speaking_head:

34 curtidas

Boa tarde.
Oi @Brunamenezes , parabéns pelos belos sobrinhos.
Boa sorte.

4 curtidas

São meus priminhos hahaha :woman_cook:t2::man_cook:t3:

Obrigada :heart:

9 curtidas

Obrigada @Andreia007 :smiling_face_with_three_hearts::growing_heart:

6 curtidas

Bom demais @mavirilhosa hahahaha

10 curtidas

Aaaah que fofuraaaa :heart_eyes::heart_eyes::face_holding_back_tears:

5 curtidas

Muito obrigada querida! Estou na torcida por você! :face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Obrigada amiga :two_hearts:

São dois fofos mesmo :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

10 curtidas

Por aqui eu tenho dois minis chef’s os meus filhos, toda ajuda no fim vira bagunça e diversão

o menor tem alergia APLV nao pode consumir nada com leite, então desde que descobrimos e sempre receitas que nao contem nada de leite

27 curtidas

Boa tarde.
Oi @Amabilin , já consertei , são lindos mesmo.
Parabéns.
E, de nada.

4 curtidas

Boa tarde.
Oi @Nathicruz , seus filhos são lindos.
Parabéns.
Boa sorte.

5 curtidas

Boa tarde.
De nada.
:heart_hands:

6 curtidas