Sua receita vale cupom no app do iFood!

Eitaaa… Melhorou, rsrsrsr mas só tenho foto do prato, da minha sobrinha cozinhando espesificamente não. :laughing:

10 curtidas

Dá sim, cuidem pessoal. rsrsrs agora melhorou . hehehehe

11 curtidas

É sobre isso msm.

Kkkk

13 curtidas

Bem, tenho de minha sobrinha, levada aquelas oficinas de mini chef’s de shopping, onde seria um lugar mais “seguro” para sua primeira obra prima. O trabalho era só adicionar chantilly ao cupcake, com avental, touquinha e tudo pra protegê-la da sujeira. Porém, não teve jeito, ela saiu com chantilly até no cabelo :sweat_smile: Não preciso nem dizer que ela amou, né?! :heart_eyes:

36 curtidas

Obrigada por marcarem @Josineide @Viviana :hugs:
Minhas dos anos 80 era impossível ter fotos. Não tenho filhos, então o jeito foi recorrer a sobrinhos, sempre fofos, mas aprontando muito kkkk…

Mandem a de vocês também @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Littlehand @TatiGeronimo7 @PaLuz @23the_49 @Edla.Lima

14 curtidas

Tô aqui caçando foto do meu sobrinho master chef :grin:

16 curtidas

Eita quero ver aqui em heheheh verdade amiga. :laughing: de nada.

7 curtidas

Aqui tem minha sobrinha a famosa Jeny kkk ela sempre morou com a gente e desde pequena sempre gostou de cozinhar mas naquelas né com muita bagunça kkk hj ela já tá maiorzinha e olha faz um brownie tooop kkk essa foto aqui tudo lindo né maaaas pra sair esse bolo foi um caos kkkk importante que no final deu tudo certo hahah :birthday_cake:

33 curtidas

Bom dia Pessoal.
Tem desafio, se quiser vem participar:
@anaka , @Bankaizero , @Barbosab , @Crisrjbr1969 , @Crazydogbrdf , @daianee01 , @Fabi , @FernandaEste , @Francianedias , @Giselle1987 .
Boa semana.

11 curtidas

@Amabilin , @LucianoRezende , @lufepeper , @Flamenguista , @anaka , @PriTrevizan , @Pri_Imori , @Tupolev , @JoiceCosta , @TatiGeronimo7 .
Boa semana.

9 curtidas

Ahhhhhh que lindo, amei a foto, e que registro amigo, rsrsrsrsr boa sorte. Eles dão um trabalho mesmo, rsrsrsr e quando crescem querem ser adultos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :hugs:

5 curtidas

@Andreia , @Bruna.Mendes , @daianee01 , @DiegoMendes , @FernandaEste , @Fabi , @GracielaMandu , @Jean , @Ketli , @lidy2 .
Boa semana.

11 curtidas

@Lidyy , @mavirilhosa , @nicole.pinhatti , @nicole.pinhatti , @neideotsuka , @Osvaldojr , @PaLuz , @rafadias , @ranielreis , @RobertaM .
Boa semana.

12 curtidas

@ReMaruta , @Renas , @ReBalloni , @Tande , @Tati007 , @Taii , @Vivi , @Viviana , @ViviSawada , @23the_49 .
Boa semana.

12 curtidas

Obrigada por me marcar @Andreia007

7 curtidas

@weslyy @Anders @AslaN @TanMi @Driy @Alexsd0 @Maianee @Vanss @Nandaff @Joslu

15 curtidas

@beatrizfreitas , @Bela30_50 , @MartaBBitten , @Crazydogbrdf , @DaviRafael , @Eva1 , @falecomgabe , @Isislima , @Kathielekaiser . @neideotsuka .
Boa semana.

12 curtidas

@Adriana45 , @beatrizfreitas , @Carol.Oliveira , @DriReal , @Francianedias , @limalblue , @Nanda7 , @nicole.pinhatti , @PaulaFerraz0181 , @p.soares .
Boa semana.

7 curtidas

Boa tarde.
Oi @Mirella , parabéns pela linda sobrinha, gostei da foto.

Oi @Lidyy , você é muito gentil.
De nada.

8 curtidas

Foto dos meus priminhos Beatriz e Rodrigo bem novinhos na seção de fotos da escola tema culinária :woman_cook:t2::man_cook:t3::heart::white_heart:

A Beatriz ama comer hahaha e o Rodrigo adora preparar uma comidinha :two_hearts:

Diversão, brincadeira e receitinhas deliciosas garantidas :smiling_cat_with_heart_eyes::two_hearts:

A segunda foto é uma mais recente do Rodrigo, o que prova que ele gosta mesmo de estar na cozinha como um MasterChef mirim :man_cook:t3::heart:

34 curtidas