Eitaaa… Melhorou, rsrsrsr mas só tenho foto do prato, da minha sobrinha cozinhando espesificamente não. ![]()
Dá sim, cuidem pessoal. rsrsrs agora melhorou . hehehehe
É sobre isso msm.
Kkkk
Bem, tenho de minha sobrinha, levada aquelas oficinas de mini chef’s de shopping, onde seria um lugar mais “seguro” para sua primeira obra prima. O trabalho era só adicionar chantilly ao cupcake, com avental, touquinha e tudo pra protegê-la da sujeira. Porém, não teve jeito, ela saiu com chantilly até no cabelo
Não preciso nem dizer que ela amou, né?! ![]()
Obrigada por marcarem @Josineide @Viviana ![]()
Minhas dos anos 80 era impossível ter fotos. Não tenho filhos, então o jeito foi recorrer a sobrinhos, sempre fofos, mas aprontando muito kkkk…
Mandem a de vocês também @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Littlehand @TatiGeronimo7 @PaLuz @23the_49 @Edla.Lima
Tô aqui caçando foto do meu sobrinho master chef ![]()
Eita quero ver aqui em heheheh verdade amiga.
de nada.
Aqui tem minha sobrinha a famosa Jeny kkk ela sempre morou com a gente e desde pequena sempre gostou de cozinhar mas naquelas né com muita bagunça kkk hj ela já tá maiorzinha e olha faz um brownie tooop kkk essa foto aqui tudo lindo né maaaas pra sair esse bolo foi um caos kkkk importante que no final deu tudo certo hahah
Bom dia Pessoal.
Tem desafio, se quiser vem participar:
@anaka , @Bankaizero , @Barbosab , @Crisrjbr1969 , @Crazydogbrdf , @daianee01 , @Fabi , @FernandaEste , @Francianedias , @Giselle1987 .
Boa semana.
@Amabilin , @LucianoRezende , @lufepeper , @Flamenguista , @anaka , @PriTrevizan , @Pri_Imori , @Tupolev , @JoiceCosta , @TatiGeronimo7 .
Boa semana.
Ahhhhhh que lindo, amei a foto, e que registro amigo, rsrsrsrsr boa sorte. Eles dão um trabalho mesmo, rsrsrsr e quando crescem querem ser adultos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
@Andreia , @Bruna.Mendes , @daianee01 , @DiegoMendes , @FernandaEste , @Fabi , @GracielaMandu , @Jean , @Ketli , @lidy2 .
Boa semana.
@Lidyy , @mavirilhosa , @nicole.pinhatti , @nicole.pinhatti , @neideotsuka , @Osvaldojr , @PaLuz , @rafadias , @ranielreis , @RobertaM .
Boa semana.
@ReMaruta , @Renas , @ReBalloni , @Tande , @Tati007 , @Taii , @Vivi , @Viviana , @ViviSawada , @23the_49 .
Boa semana.
Obrigada por me marcar @Andreia007
@beatrizfreitas , @Bela30_50 , @MartaBBitten , @Crazydogbrdf , @DaviRafael , @Eva1 , @falecomgabe , @Isislima , @Kathielekaiser . @neideotsuka .
Boa semana.
@Adriana45 , @beatrizfreitas , @Carol.Oliveira , @DriReal , @Francianedias , @limalblue , @Nanda7 , @nicole.pinhatti , @PaulaFerraz0181 , @p.soares .
Boa semana.
Boa tarde.
Oi @Mirella , parabéns pela linda sobrinha, gostei da foto.
Oi @Lidyy , você é muito gentil.
De nada.
Foto dos meus priminhos Beatriz e Rodrigo bem novinhos na seção de fotos da escola tema culinária ![]()
![]()
![]()
![]()
A Beatriz ama comer hahaha e o Rodrigo adora preparar uma comidinha ![]()
Diversão, brincadeira e receitinhas deliciosas garantidas ![]()
![]()
A segunda foto é uma mais recente do Rodrigo, o que prova que ele gosta mesmo de estar na cozinha como um MasterChef mirim ![]()
![]()