Sua avaliação faz a diferença 🌟

Faço as avaliações sempre que possível e acho super importante! Elas realmente ajudam tanto os clientes quanto as lojas a melhorarem o serviço :rocket:

4 curtidas

Gosto muito de avaliar, pois sei que traz credibilidade ao restaurante e aos entregadores.

6 curtidas

Sempre avalio porque sou o tipo de pessoa que usa as avaliações pra arriscar novos restaurantes, sempre leio as avaliações de outros consumidores pra confiar ou não.
Por isso eu sempre avalio tambem e conto minha experiencia

7 curtidas

sempre avalio todos os meu pedidos sendo bons ou ruins! sempre! sei que é importante pra loja e pra outros usuários!

4 curtidas

Não deixo nenhum pedido sem avaliação,assim temos uma ideia se o que pedimos por aí é bom ou ruim… qdo vou pedir de algum lugar que não conheço sempre vou nas avaliações para saber algo :smiley::smiley::smiley::smiley:

7 curtidas

Muito importante as avaliações, tanto possitiva quanto negativas, dessa forma estamos ajudando a outros clientes que finalizam suas compras analizando as avaliações, o estabelecimento e entregadores ganham mais credibilidades e podem melhor cada vez mais para atender seus clientes da melhor maneira possível.

@iFood seria muito válido se tivéssemos a opção de incluir imagens do que rebemos !

9 curtidas

Excelente, precisamos de opiniões homestas

3 curtidas

É sempre bom deixarmos uma avaliação sincera é claro, para assim ajudarmos de alguma maneira o estabelecimento tanto a continuar com a qualidade ou melhorar em algo. E também muitos clientes pedem em tal estabelecimento pelo apo, de acordo com as avaliações. Isso ajuda muito também na decisão do outro.

2 curtidas

É sempre bom receber pessoas novas na comunidade!!! Seja bem-vinda! :wink:

2 curtidas

A maior parte das vezes eu costumo comprar um produto pela avaliação e as notas de compradores anteriores e procuro sempre tbm deixar uma avaliação minha nos produtos, isso ajuda muito quem tem dúvidas de compra.

2 curtidas

É complicado mesmo, mas assim, se a loja ainda não recebeu o entregador talvez pudesse ter deixado em um lugar em que o lanche poderia se manter aquecido?
Nesse caso, a responsabilidade e avaliação
“negativa” seria da plataforma? Porque o entregador também nao tem culpa de não estar na região

2 curtidas

Qualquer coisa que eu vou comprar, eu olho logo os comentários dos outros consumidores… se bem que às vezes tem gente meio sem noção… comprei um armário para o banheiro, que todos diziam que era maravilhoso… o trem é super frágil… tive que colocar uma tábua na parte de trás para prender na parede e reforçar a estrutura… então tem uns comentários que às vezes nos engana… mas eu tento ser direta, mas mantendo o nível… Sempre exijo o bom serviço… pois estou pagando… se é bom… vem o elogio, se não for… vem a crítica seguida do que poderia melhorar…

4 curtidas

Tentei contato com o Ifood, mas não consegui. Mandei Direct tbm, mas o Ifood não respondeu. Pior é que tentei comprar em outra pizzaria próxima deles e o pedido foi cancelado. Acho que podem ter os mesmoa sócios.

2 curtidas

Sim, tentei contato com o Ifood, mas não consegui. Mandei Direct tbm, mas o Ifood não respondeu. Pior é que tentei comprar em outra pizzaria próxima deles e o pedido foi cancelado. Acho que podem ter os mesmoa sócios.
[/quote]

1 curtida

Tenta entrar em contato com suporte iFood pelo Instagram, que eles respondem rápido

1 curtida

Que absurdo! Inaceitável! Por esses dia vi uma postagem no Threads de uma consumidora que também avaliou mal um estabelecimento em razão de problemas ocorridos com um pedido e o dono foi até a casa dela questioná-la!

3 curtidas

Acabei deixando de avaliar outros locais.

1 curtida

PROCURO Sempre d
Fazer minha avaliação ,pois e de suma importância para nós consumidores sabermos o quão responsável e bom são os donos e produtos

3 curtidas

Avalio sempre e sempre com comentarios… apenas as estrelas, acho nao suficientes. Tem que dizer oq gostou e o que nao gostou

5 curtidas

Isso mesmo @Ricardirr
Se vai avaliar… façamos corretamente.

2 curtidas