Faço as avaliações sempre que possível e acho super importante! Elas realmente ajudam tanto os clientes quanto as lojas a melhorarem o serviço
Gosto muito de avaliar, pois sei que traz credibilidade ao restaurante e aos entregadores.
Sempre avalio porque sou o tipo de pessoa que usa as avaliações pra arriscar novos restaurantes, sempre leio as avaliações de outros consumidores pra confiar ou não.
Por isso eu sempre avalio tambem e conto minha experiencia
sempre avalio todos os meu pedidos sendo bons ou ruins! sempre! sei que é importante pra loja e pra outros usuários!
Não deixo nenhum pedido sem avaliação,assim temos uma ideia se o que pedimos por aí é bom ou ruim… qdo vou pedir de algum lugar que não conheço sempre vou nas avaliações para saber algo
Muito importante as avaliações, tanto possitiva quanto negativas, dessa forma estamos ajudando a outros clientes que finalizam suas compras analizando as avaliações, o estabelecimento e entregadores ganham mais credibilidades e podem melhor cada vez mais para atender seus clientes da melhor maneira possível.
@iFood seria muito válido se tivéssemos a opção de incluir imagens do que rebemos !
Excelente, precisamos de opiniões homestas
É sempre bom deixarmos uma avaliação sincera é claro, para assim ajudarmos de alguma maneira o estabelecimento tanto a continuar com a qualidade ou melhorar em algo. E também muitos clientes pedem em tal estabelecimento pelo apo, de acordo com as avaliações. Isso ajuda muito também na decisão do outro.
É sempre bom receber pessoas novas na comunidade!!! Seja bem-vinda!
A maior parte das vezes eu costumo comprar um produto pela avaliação e as notas de compradores anteriores e procuro sempre tbm deixar uma avaliação minha nos produtos, isso ajuda muito quem tem dúvidas de compra.
É complicado mesmo, mas assim, se a loja ainda não recebeu o entregador talvez pudesse ter deixado em um lugar em que o lanche poderia se manter aquecido?
Nesse caso, a responsabilidade e avaliação
“negativa” seria da plataforma? Porque o entregador também nao tem culpa de não estar na região
Qualquer coisa que eu vou comprar, eu olho logo os comentários dos outros consumidores… se bem que às vezes tem gente meio sem noção… comprei um armário para o banheiro, que todos diziam que era maravilhoso… o trem é super frágil… tive que colocar uma tábua na parte de trás para prender na parede e reforçar a estrutura… então tem uns comentários que às vezes nos engana… mas eu tento ser direta, mas mantendo o nível… Sempre exijo o bom serviço… pois estou pagando… se é bom… vem o elogio, se não for… vem a crítica seguida do que poderia melhorar…
Tentei contato com o Ifood, mas não consegui. Mandei Direct tbm, mas o Ifood não respondeu. Pior é que tentei comprar em outra pizzaria próxima deles e o pedido foi cancelado. Acho que podem ter os mesmoa sócios.
Sim, tentei contato com o Ifood, mas não consegui. Mandei Direct tbm, mas o Ifood não respondeu. Pior é que tentei comprar em outra pizzaria próxima deles e o pedido foi cancelado. Acho que podem ter os mesmoa sócios.
[/quote]
Tenta entrar em contato com suporte iFood pelo Instagram, que eles respondem rápido
Que absurdo! Inaceitável! Por esses dia vi uma postagem no Threads de uma consumidora que também avaliou mal um estabelecimento em razão de problemas ocorridos com um pedido e o dono foi até a casa dela questioná-la!
Acabei deixando de avaliar outros locais.
PROCURO Sempre d
Fazer minha avaliação ,pois e de suma importância para nós consumidores sabermos o quão responsável e bom são os donos e produtos
Avalio sempre e sempre com comentarios… apenas as estrelas, acho nao suficientes. Tem que dizer oq gostou e o que nao gostou
Isso mesmo @Ricardirr
Se vai avaliar… façamos corretamente.