Sua avaliação faz a diferença 🌟

Ah sim @DrikBarbosa. Eu tenho feito isso. Fotografar é muito importante.

5 curtidas

Nao vi @Tupolev . Pode informar qual foi este tópico? Fiquei curiosa.

6 curtidas

Oi… achei o seu topico @Tupolev. Achei super fofo do restaurante te responder… Quanto à você… Ter o reconhecimento do esforço da equipe em entregar um bom produto, foi muito bacana. A vida é uma troca… desculpa nao ter curtidas para te dar agora…

5 curtidas

Ah muito obrigada @Ester_63 !! Não se preo culpe…não faltarão oportunidades de interargirmos

4 curtidas

Sim, e isso é importante até para a padronizacao das lojas/estabelecimentos por mais que as fotos que eles postam sejam meramente ilustrativas, algumas vezes nem condiz com o pedido/comida. E tendo as fotos dos usuários fica melhor pra gente fazer pedido em estabelecimentos que a gente não conhece. Achei perfeita a sugestão!

5 curtidas

Sim! A foto real vai nos atrair ou nos afastar de determinadas lojas, acho muito importante que implemente essa função na avaliação

3 curtidas

:eyes: Essa é nova pra mim… estranho essa conduta por parte da pizzaria…

3 curtidas

Sim… já fui enganado várias vezes… estava com altas expectativas… quando o pedido chegou eu fiquei meio: ‘:face_with_raised_eyebrow: será que entregaram errado…’ hahaha… tem estabelecimentos que são sem vergonhas…

4 curtidas

Sim a gente se sente enganado quando vem totalmente diferente ne

2 curtidas

Sim… inclusive seria muito bom o @iFood implementar um meio de avaliar o pedido tirando uma foto pelo menos… para outras pessoas terem uma noção… Caso façam… vai ser uma atualização que fará muita diferença…

3 curtidas

Sim eu disse o mesmo vamos :crossed_fingers:t2: torcer que implemente logo

3 curtidas

Sim… tomare… estava lendo ali agora e percebi que já havia mencionado… hahaha…

3 curtidas

Mas vamos ficar na torcida…

3 curtidas

Sim ficaremos na torcida :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Nunca imaginei que numa avaliação isto fosse acontecer!

2 curtidas

Sim, fiz isto, pq achei um absurdo.

4 curtidas

Nossa ontem fiz um pedido a noite em uma loja que eu sempre faço,
mas estava dificil achar motoboy e o lanche chegou mega frio pq demorou mais de 40 minutos pra achar alguem pra realizar a entrega.

com isso eu fico pensando de quem seria a “culpa” ?
para fazer a avaliação

6 curtidas

Sim, eu fiz isto para tentar coibir a atitude.

2 curtidas

Que bom @DricaBacic tem que fazer mesmo, esse restaurante passou dos limites

2 curtidas

Mas se o restaurante não merece 5 estrelas não tem q ganhar mesmo
Realmente é uma coisa q não esperamos q aconteça na relação cliente entre restaurante
No meu ponto de vista fizeram algo muito invasivo e incorreto

4 curtidas