Ah sim @DrikBarbosa. Eu tenho feito isso. Fotografar é muito importante.
Nao vi @Tupolev . Pode informar qual foi este tópico? Fiquei curiosa.
Oi… achei o seu topico @Tupolev. Achei super fofo do restaurante te responder… Quanto à você… Ter o reconhecimento do esforço da equipe em entregar um bom produto, foi muito bacana. A vida é uma troca… desculpa nao ter curtidas para te dar agora…
Ah muito obrigada @Ester_63 !! Não se preo culpe…não faltarão oportunidades de interargirmos
Sim, e isso é importante até para a padronizacao das lojas/estabelecimentos por mais que as fotos que eles postam sejam meramente ilustrativas, algumas vezes nem condiz com o pedido/comida. E tendo as fotos dos usuários fica melhor pra gente fazer pedido em estabelecimentos que a gente não conhece. Achei perfeita a sugestão!
Sim! A foto real vai nos atrair ou nos afastar de determinadas lojas, acho muito importante que implemente essa função na avaliação
Essa é nova pra mim… estranho essa conduta por parte da pizzaria…
Sim… já fui enganado várias vezes… estava com altas expectativas… quando o pedido chegou eu fiquei meio: ‘ será que entregaram errado…’ hahaha… tem estabelecimentos que são sem vergonhas…
Sim a gente se sente enganado quando vem totalmente diferente ne
Sim… inclusive seria muito bom o @iFood implementar um meio de avaliar o pedido tirando uma foto pelo menos… para outras pessoas terem uma noção… Caso façam… vai ser uma atualização que fará muita diferença…
Sim eu disse o mesmo vamos torcer que implemente logo
Sim… tomare… estava lendo ali agora e percebi que já havia mencionado… hahaha…
Mas vamos ficar na torcida…
Sim ficaremos na torcida
Nunca imaginei que numa avaliação isto fosse acontecer!
Sim, fiz isto, pq achei um absurdo.
Nossa ontem fiz um pedido a noite em uma loja que eu sempre faço,
mas estava dificil achar motoboy e o lanche chegou mega frio pq demorou mais de 40 minutos pra achar alguem pra realizar a entrega.
com isso eu fico pensando de quem seria a “culpa” ?
para fazer a avaliação
Sim, eu fiz isto para tentar coibir a atitude.
Que bom @DricaBacic tem que fazer mesmo, esse restaurante passou dos limites
Mas se o restaurante não merece 5 estrelas não tem q ganhar mesmo
Realmente é uma coisa q não esperamos q aconteça na relação cliente entre restaurante
No meu ponto de vista fizeram algo muito invasivo e incorreto