Sua avaliação faz a diferença 🌟

Ah é… @adriana2098

Mandando um direct o contato é rápido? Desconhecia esse tipo de atendimento…
Obrigada pela dica.

3 curtidas

Oioii, Dani! Não sou a @adriana2098, mas acredito que não, o Instagram não é listado como atendimento ao cliente. Afinal, os social media não tem ferramenta necessária pra um atendimento detalhado que o pessoal foodlovers do chat no aplicativo tem, são áreas totalmente diferentes com alçadas diferentes.

2 curtidas

Ah sim… @Caique. entao deve ser mais uma questao de dar informações basicas, do que propriamente um atendimento para solucionar algo… tendi.
Obrigada.

4 curtidas

Oi,caso haja problemas difíceis de resolver,eles encaminham ou para o chat do Instagram,ou para o twitter sim!
Tive problema com meu cupom de 30 sem Mínimo de uma promoção,e do Instagram,me encaminharam para o chat do twitter.Tudo vai depender de como vai ser o seu problema.
Aliás, até no chat,eles são super atenciosos,e o mesmo atendente do chat,se não me engano,já estava tomando as rédeas durante meu problema, protocolado no reclame aqui.
Foi uma situação a parte minha,tanto que se ver,o chat não é aberto para todos ,mas acredito que eu tenha explicado bem, pois foi uma dor de cabeça na minha situação :rofl::heart:

3 curtidas

Até no twitter eles ajudam em alguns casos

2 curtidas

Ah sim, entendi esse lado, são casos rápidos e possivelmente fáceis de serem contornados, mas se for preciso um atendimento mais detalhado que seja preciso se aprofundar no assunto, aí o chat do App é o caminho mais viável.

1 curtida

Sim, vejo casos que algumas pessoas reclamaram de alguma coisa e pedem pra chamar na DM, mas na maioria das vezes são apenas orientações que eles fazem por lá! Algumas coisas só o chat oficial que vai conseguir resolver na demanda.

2 curtidas

@adriana2098

Uma vez tive problemas com a GloboPlay e AME, e só consegui resolver pelo twitter e foi no mesmo dia… uma coisa que já se arrastava por 3 meses…

3 curtidas

@adriana2098

Tive problemas com um cupom da Samsung Members e também só consegui resolver pelo Twitter… super rápido

3 curtidas

Eu também sempre gosto de avaliar! Acho muito importante.

1 curtida

A avaliação é uma ferramenta poderosa. Procuro avaliar todos os pedidos pois isso ajuda a melhorar os processos. Na maioria das vezes dou 5 estrelas porque a loja cumpriu o que prometeu. Por isso avalio sempre. Sei que tem gente que só avalia quando dá problema. E isso não reflete a realidade. Aconselho a todos avaliarem sempre.

2 curtidas

Sempre avalio depois do pedido entrgue.

Eu sempre avalio os restaurantes e os entregadores ! Acho super importante esse feedbacks

@Silvana com toda a certeza ! Muito bom esses pontos levantados.