Ah é… @adriana2098
Mandando um direct o contato é rápido? Desconhecia esse tipo de atendimento…
Obrigada pela dica.
Ah é… @adriana2098
Mandando um direct o contato é rápido? Desconhecia esse tipo de atendimento…
Obrigada pela dica.
Oioii, Dani! Não sou a @adriana2098, mas acredito que não, o Instagram não é listado como atendimento ao cliente. Afinal, os social media não tem ferramenta necessária pra um atendimento detalhado que o pessoal foodlovers do chat no aplicativo tem, são áreas totalmente diferentes com alçadas diferentes.
Ah sim… @Caique. entao deve ser mais uma questao de dar informações basicas, do que propriamente um atendimento para solucionar algo… tendi.
Obrigada.
Oi,caso haja problemas difíceis de resolver,eles encaminham ou para o chat do Instagram,ou para o twitter sim!
Tive problema com meu cupom de 30 sem Mínimo de uma promoção,e do Instagram,me encaminharam para o chat do twitter.Tudo vai depender de como vai ser o seu problema.
Aliás, até no chat,eles são super atenciosos,e o mesmo atendente do chat,se não me engano,já estava tomando as rédeas durante meu problema, protocolado no reclame aqui.
Foi uma situação a parte minha,tanto que se ver,o chat não é aberto para todos ,mas acredito que eu tenha explicado bem, pois foi uma dor de cabeça na minha situação
Até no twitter eles ajudam em alguns casos
Ah sim, entendi esse lado, são casos rápidos e possivelmente fáceis de serem contornados, mas se for preciso um atendimento mais detalhado que seja preciso se aprofundar no assunto, aí o chat do App é o caminho mais viável.
Sim, vejo casos que algumas pessoas reclamaram de alguma coisa e pedem pra chamar na DM, mas na maioria das vezes são apenas orientações que eles fazem por lá! Algumas coisas só o chat oficial que vai conseguir resolver na demanda.
Uma vez tive problemas com a GloboPlay e AME, e só consegui resolver pelo twitter e foi no mesmo dia… uma coisa que já se arrastava por 3 meses…
Tive problemas com um cupom da Samsung Members e também só consegui resolver pelo Twitter… super rápido
Eu também sempre gosto de avaliar! Acho muito importante.
A avaliação é uma ferramenta poderosa. Procuro avaliar todos os pedidos pois isso ajuda a melhorar os processos. Na maioria das vezes dou 5 estrelas porque a loja cumpriu o que prometeu. Por isso avalio sempre. Sei que tem gente que só avalia quando dá problema. E isso não reflete a realidade. Aconselho a todos avaliarem sempre.
Sempre avalio depois do pedido entrgue.
Eu sempre avalio os restaurantes e os entregadores ! Acho super importante esse feedbacks
@Silvana com toda a certeza ! Muito bom esses pontos levantados.