Importância da avaliação

Avalie seus pedidos no iFood!
Você já parou para pensar sobre a importância de avaliar seus pedidos no iFood?

Avaliar restaurantes no iFood não apenas ajuda outros usuários a escolherem bem, mas também:

1. Melhora a qualidade do serviço: Avaliações honestas ajudam restaurantes a identificar pontos de melhoria.
  2. Incentiva a inovação: Avaliações positivas motivam os restaurantes a manterem a qualidade.
  3. Ajuda outros usuários: Avaliações ajudam pessoas a escolherem opções confiáveis.
  4. Promove transparência: Avaliações mostram a real experiência dos clientes.

Como avaliar eficazmente:

1. Seja honesto e objetivo.
  2. Descreva sua experiência (entrega, sabor, apresentação).
  3. Dê notas justas.
  4. Inclua fotos do pedido.

Avalie agora e ajude a melhorar a experiência culinária!
#AvalieSeuPedido ifood #ComidaDeQualidade #ExperiênciaDoCliente #RestauranteOnline

13 curtidas

Com certeza. Sempre avalio!!

3 curtidas

Eu também sempre procura avaliar e deixar minha avaliação mais claro possível.

2 curtidas

É sempre bom avaliar os pedidos !!

4 curtidas

Sim com toda certeza, ajuda o restaurante, o entregador, e também outros clientes

2 curtidas

Sempre avalio pois sei da importância :clap:

Com certeza, sempre coloco minha opinião e avalio tudo sendo justa!

Eu amo avaliar tudo Kkkkk pq eu amo ver as, avaliações e eu fico com receio de comprar quando não tem nada escrito só estrelas,então quando eu peço algo depois de comer eu já mando a minha avaliação com todos os detalhes

Isso aí, faz toda a diferença.

Sim, quantas e quantas vezes comprei em um restaurante pela avaliação que ele tem. Ajuda demais quando avaliamos de forma justa quando avaliamos de forma justa

2 curtidas

Eu sou exatamente assim, já manda a avaliação completa com todos os detalhes. Kkk

1 curtida

Odeio quando não tem avaliaçãoz, eu escrevo com todos os detalhes possíveis,seja bom ou seja ruim

1 curtida

Eu amo avaliar, não só com estrelas, Mas escrevo também. E gosto de ler avaliações bem feitas. Faz toda a diferença no momento da minha compra.

2 curtidas

Nossa, também não gosto. Não custa nada avaliar e faz uma diferença importante tanto pro restaurante, quanto pra novos clientes.

2 curtidas

Eu gosto de avaliar mas ando esquecendo kkkkk

2 curtidas

sempre avalio! Gosto que os restaurantesque eu curto se mantenham no app hehe

3 curtidas

Sempre deixo a avaliação, no bom ou ruim

1 curtida

Compartilhando pesquisa galera de acordo com as instruções da Areta :dizzy:

2 curtidas

Gosto de avaliar e sempre ser sincera sobre, o feedback tem que ser verdadeiro !

1 curtida

Sempre deixo uma avaliação.

1 curtida