Avalie seus pedidos no iFood!
Você já parou para pensar sobre a importância de avaliar seus pedidos no iFood?
Avaliar restaurantes no iFood não apenas ajuda outros usuários a escolherem bem, mas também:
Melhora a qualidade do serviço : Avaliações honestas ajudam restaurantes a identificar pontos de melhoria.
Incentiva a inovação : Avaliações positivas motivam os restaurantes a manterem a qualidade.
Ajuda outros usuários : Avaliações ajudam pessoas a escolherem opções confiáveis.
Promove transparência : Avaliações mostram a real experiência dos clientes.
Como avaliar eficazmente:
Seja honesto e objetivo.
Descreva sua experiência (entrega, sabor, apresentação).
Dê notas justas.
Inclua fotos do pedido.
Avalie agora e ajude a melhorar a experiência culinária!
#AvalieSeuPedido ifood #ComidaDeQualidade #ExperiênciaDoCliente #RestauranteOnline
13 curtidas
Com certeza. Sempre avalio!!
3 curtidas
Eu também sempre procura avaliar e deixar minha avaliação mais claro possível.
2 curtidas
É sempre bom avaliar os pedidos !!
4 curtidas
Sim com toda certeza, ajuda o restaurante, o entregador, e também outros clientes
2 curtidas
Vinimed
Dezembro 20, 2024, 9:10pm
6
Sempre avalio pois sei da importância
Srao
Dezembro 20, 2024, 9:15pm
7
Com certeza, sempre coloco minha opinião e avalio tudo sendo justa!
anaka
Dezembro 20, 2024, 9:15pm
8
Eu amo avaliar tudo Kkkkk pq eu amo ver as, avaliações e eu fico com receio de comprar quando não tem nada escrito só estrelas,então quando eu peço algo depois de comer eu já mando a minha avaliação com todos os detalhes
Isso aí, faz toda a diferença.
Sim, quantas e quantas vezes comprei em um restaurante pela avaliação que ele tem. Ajuda demais quando avaliamos de forma justa quando avaliamos de forma justa
2 curtidas
Eu sou exatamente assim, já manda a avaliação completa com todos os detalhes. Kkk
1 curtida
anaka
Dezembro 20, 2024, 9:18pm
12
Odeio quando não tem avaliaçãoz, eu escrevo com todos os detalhes possíveis,seja bom ou seja ruim
1 curtida
Eu amo avaliar, não só com estrelas, Mas escrevo também. E gosto de ler avaliações bem feitas. Faz toda a diferença no momento da minha compra.
2 curtidas
Nossa, também não gosto. Não custa nada avaliar e faz uma diferença importante tanto pro restaurante, quanto pra novos clientes.
2 curtidas
Moni2
Dezembro 20, 2024, 9:29pm
15
Eu gosto de avaliar mas ando esquecendo kkkkk
2 curtidas
sempre avalio! Gosto que os restaurantesque eu curto se mantenham no app hehe
3 curtidas
Tuane
Dezembro 20, 2024, 9:50pm
17
Sempre deixo a avaliação, no bom ou ruim
1 curtida
Gosto de avaliar e sempre ser sincera sobre, o feedback tem que ser verdadeiro !
1 curtida
Kelen
Dezembro 21, 2024, 5:03pm
20
Sempre deixo uma avaliação.
1 curtida