Queremos saber a opinião de vocês e bater um papo sobre como é adicionar itens à sacola até finalizar a compra do pedido. Responde para a gente nos comentários:
Queria que tivesse fotos reais de itens principalmente em restaurantes, pois fica muito difícil quando não tem, questionar depois. Que fosse critério para poder estar na plataforma.
Que tivéssemos a opção de reivindicar por exemplo pedidos que vinhesse poucas quantidades, ou questão de um pedido vim muito salgado, ou muito doce, impossível de comer.
Que as empresas cadastrassem no aplicativo por um CNPJ ou um CPF e tivesse uma forma de mapear caso fosse criado outros com as mesmas fotos dos pratos, itens. Vejo muita empresa com perfis diferentes mas com as mesmas fotos e os mesmos preços.
Que não fosse possível o restaurante apagar nossos comentários nos pedido, com relação a avaliação.
Fosse possível colocar fotos dos pedido no momento da avaliação, fotos reais. Assim os usuários poderiam ver as avaliações com fotos.
São essas as mudanças que queria ver dentro do aplicativo. Muito obrigada por querer nos ouvir e buscar melhorias. @iFood
Se eu abrir o aplicativo agora, vão ter várias fotos que não condiz com o produto final…
Sobre o processo final ali, o cupom do clube em alguns momentos fala que “tem frete off 10”, só que quando adicionamos no carrinho, ele muda a informação: “falta X valor até 60 reais”, essa informação já deveria ser no processo inicial.
Em outras palavras, deveria ser: “frete 10 reais off a partir de 60 reais”
Todas as etapas funcionam bem, só sugiro que antes de efetuar o pagamento o app poderia avisar para utilizar o clube , o aviso aparece depois que está validando o pagamento. Só uma dica para que os clientes com desconto depois pode comprar a sobremesa, já que teve desconto no pedido😉
Particularmente nao vejo necessidade em mudanças nessa area, nunca tive problemas em adicionar um produto na sacola sempre consegui fazer compras de boa
A única parte que me incomoda é ter problemas com descontos que não é aplicado na hora da compra, adicionar os produtos no carrinho eu nunca tive problemas então não mudaria nada
Acredito que isso dependa da forma da entrega. Um motoboy não consegue entregar 30kg de arroz e feijão, convenhamos… Aí vai depender bastante do mercado de como ele consegue entregar, se tiver um carro, ok!