Avalie a jornada de compra no app!

Alô Comunidade iFood!

Queremos saber a opinião de vocês e bater um papo sobre como é adicionar itens à sacola até finalizar a compra do pedido. Responde para a gente nos comentários:

• Alguma parte do processo te incomoda? :speaking_head:
  • Algum detalhe que você adicionaria ou removeria? :thinking:
  • Alguma etapa que parece muito demorada? :clock3:

Mas se algo funciona bem, queremos saber também, tá?! :star2:
Estamos ansiosos para ouvir suas ideias!

E vocês sabem, é a opinião de vocês que faz um iFood cada vez melhor.

Essa pesquisa ficará disponível até segunda-feira dia 02/12 , então não deixem para última hora, hein :sweat_smile:

113 curtidas
  1. Queria que tivesse fotos reais de itens principalmente em restaurantes, pois fica muito difícil quando não tem, questionar depois. Que fosse critério para poder estar na plataforma.

2. Que tivéssemos a opção de reivindicar por exemplo pedidos que vinhesse poucas quantidades, ou questão de um pedido vim muito salgado, ou muito doce, impossível de comer.

3. Que as empresas cadastrassem no aplicativo por um CNPJ ou um CPF e tivesse uma forma de mapear caso fosse criado outros com as mesmas fotos dos pratos, itens. Vejo muita empresa com perfis diferentes mas com as mesmas fotos e os mesmos preços.

4. Que não fosse possível o restaurante apagar nossos comentários nos pedido, com relação a avaliação.

5. Fosse possível colocar fotos dos pedido no momento da avaliação, fotos reais. Assim os usuários poderiam ver as avaliações com fotos.

São essas as mudanças que queria ver dentro do aplicativo. Muito obrigada por querer nos ouvir e buscar melhorias. @iFood :wink::handshake:

57 curtidas

Como a @Josineide falou!

Se eu abrir o aplicativo agora, vão ter várias fotos que não condiz com o produto final…

Sobre o processo final ali, o cupom do clube em alguns momentos fala que “tem frete off 10”, só que quando adicionamos no carrinho, ele muda a informação: “falta X valor até 60 reais”, essa informação já deveria ser no processo inicial.

Em outras palavras, deveria ser: “frete 10 reais off a partir de 60 reais”

De resto, tudo ok!

38 curtidas

Já realizei este tipo de tarefa em uma pesquisa on line. Só não era para completar o pedido

8 curtidas

Precisa entrar em algum link?:eyes:

11 curtidas

Aqui pessoal, é pra responder nos comentários, não será por formulário. :slightly_smiling_face:

16 curtidas

Opa vou responder agora

4 curtidas

Não mudaria em nada pra mim é bem fácil de utilizar

5 curtidas

Todas as etapas funcionam bem, só sugiro que antes de efetuar o pagamento o app poderia avisar para utilizar o clube , o aviso aparece depois que está validando o pagamento. Só uma dica para que os clientes com desconto depois pode comprar a sobremesa, já que teve desconto no pedido😉

16 curtidas

acho a parte do “de 0 a 10 qual a porcentagem de você indicar o ifood para um amigo” acho muito repetitiva.

Aparece todas as vezes. E dependendo da maneira que foi o atendimento e o pedido, as respostas são diferentes.

Poderiam fazer um “de 0 a 10, qual a porcentagem de você INDICAR ESTA LOJA para um amigo”
seria de grande valor :heart:

18 curtidas

Particularmente nao vejo necessidade em mudanças nessa area, nunca tive problemas em adicionar um produto na sacola sempre consegui fazer compras de boa

8 curtidas

A única parte que me incomoda é ter problemas com descontos que não é aplicado na hora da compra, adicionar os produtos no carrinho eu nunca tive problemas então não mudaria nada

12 curtidas

Realmente so essa questão mesmo do desconto que é chato

6 curtidas

Na verdade não em pagamento e sim nas opções de busca eu gostaria que existisse um filtro onde podessemos ordenar por maior desconto

7 curtidas

Eu não mudaria nada no processo da compra, pois eu acho super tranquilo ele. Não vejo nenhuma dificuldades

4 curtidas

@Jean sim, pra responder por aqui mesmo. Eu também não havia entendido. rsrs

4 curtidas

@Flamenguista sim pra responder nos comentários mesmo. rs

3 curtidas

1: Fotos não reais, e seria muito legal se pudesse adicionar outros itens de lojas totalmente diferentes na sacola…

7 curtidas

Gostaria que nas compras de supermercados , aumentassem as quantidades de itens, pq as vezes pra mim não dá pra comprar td de uma vez.

3 curtidas

Acredito que isso dependa da forma da entrega. Um motoboy não consegue entregar 30kg de arroz e feijão, convenhamos… Aí vai depender bastante do mercado de como ele consegue entregar, se tiver um carro, ok!

6 curtidas