Sua avaliação faz a diferença 🌟

Por nada!!! Estamos aqui! :star::star::star::star::star:

7 curtidas

Primeiro caso que vejo sobre isso, eu sinceramente depois disso passaria a não pedir mais nessa loja. Ameaçar clientes não rola né

9 curtidas

Avaliar sempe é tão importante quanto ser avaliado, seja no Uber , na loja, lojinha ou lojão é se avaliando que vamos se conhecendo e se melhorando tal como cliente e principalmente como lojista.

9 curtidas

E nós ajuda a saber se a comida se o lugar é bom tb né

9 curtidas

Claro a ajuda é mutua, eu so compro após ler avaliações ajuda muito! E @Adriellylima seja bem vinda a nossa comunidade

6 curtidas

Eles disseram que se eu tentar comprar, eles irão cancelar o pedido e me bloquear.

5 curtidas

@DricaBacic denuncia a loja para o ifood e eu não pediria nunca mais nessa loja

6 curtidas

Você pode fazer isso no google. Por lá é possível anexar imagens. A maioria dos estabelecimentos presentes no ifood também pode ser encontrado no google pra avaliar. Mas claro que seria de grande utilidade ter essa função também no ifood

10 curtidas

eu não iria gostar de ficar pesquisando no google, pois nem todos atualizam por lá, acho mais pratico ter essa função diretamente no ifood

8 curtidas

e bem vindo a nossa comunidade @Lucas29

8 curtidas

Concordo. Mas é apenas mais uma forma de saber com mais detalhes sobre as lojas. Já me ajudou muito. Mas com certeza ter a função no ifood é o ideal

9 curtidas

se colocarem essa função no ifood, nossa ficarei tão feliz

8 curtidas

Busco sempre avaliar tudo que é solicitado. Sabemos que isso é importante para todos.

8 curtidas

As avaliações já me salvaram de muitas furadas e já me ajudaram a conhecer lugares maravilhosos!

9 curtidas

Eu avalio todas as minhas compras e entregadores!

8 curtidas

@amsdora @Ingridalves
Sejam muito bem vindas :heart::white_heart:

10 curtidas

Enviou para o Direct do Ifood? Enviou para o Instagram? @DricaBacic

9 curtidas

Karamba… @DricaBacic nunca tinha visto um depoimento desses… eu nao arriscaria fazer novo pedido neste local… ao inves de se ajustarem, te criticaram… aff …

9 curtidas

Ah sim @DrikBarbosa. Eu tenho feito isso. Fotografar é muito importante.

8 curtidas

Nao vi @Tupolev . Pode informar qual foi este tópico? Fiquei curiosa.

9 curtidas