Elogiar ou criticar os atendimentos, vocês participam ?!

Pessoal, gosto muito quando as lojas e restaurantes deixam espaço para elogiarmos ou relatarmos problemas nos atendimentos. Acho que é muito importante ouvirem nossa voz, que somos os clientes.

Vocês costumam responder essas pesquisas de opinião !?

5 curtidas

Tbm gosto acho válido isso ajuda na melhora no atendimento ao cliente sempre que posso respondo :clap:

2 curtidas

Gosto bastante. É um espaço importante para saber como é que eles estão prestando o serviço para a clientela. Porém o cliente também tem que ser justo na avaliação.

3 curtidas

Respondo as vezes, confesso que não é sempre. E as que recebo via e-mail também, depende. Se chega em um momento que estou tranquila, eu respondo, se não, acabo esquecendo depois

2 curtidas

@Jean eu fico muito feliz quando sou bem atendida e posso elogiar o funcionário de alguma maneira ! seja nos relatórios ou pessoalmente mesmo. :heart:

1 curtida

Exatamente, não vale mentir ou omitir @Caique . As vezes valem descontos e brindes e as pessoas ficam com medo de dizer algo negativo e nao ganhar. rs

2 curtidas

As pesquisas por email são mais praticas né @Vanessahq . nao precisa tirar foto de qrcode e nem responder manualmente. Mas podem passar despercebidas mesmo rs.

1 curtida

o que é esse solução ? estou perdida aqui tentando entender rs… é você mesmo que coloca ou o dono do tópico?

2 curtidas

Olha, apareceu para mim colocar como solucionado porque acho que sou dona do tópico. mas é a primeira vez que fica ativo viu @Vanessahq

1 curtida

mas tirei a marcação porque agora está indicando tudo como solucionado e meio que nao incentivando a conversamos sobre o assunto (porque foi solucionado, faz sentido rs)

Com certeza! Já tive experiências muito positivas ao compartilhar minha opinião. Uma vez, fiz uma sugestão em uma pesquisa e, para minha surpresa, a empresa implementou a ideia. É muito gratificante saber que minha voz está sendo ouvida e que estou contribuindo para uma melhoria contínua

2 curtidas

interessante né. Para aqueles tópicos que as pessoas diretamente com a plataforma acho que esse solucionado pode ter boa serventia

O que eu acho bem importante compartilharmos nossas opiniões são nos pedidos do Ifood e em hotéis…muita gente acaba consultando a experiência para aderir a compra né?

1 curtida

Tem um atacadista aqui da região que essa avaliação vem no cupom fiscal semelhante a imagem que vc postou, mas eu só faço essa avaliação quando eu lembro.

3 curtidas

Isso que você falou é verdade, as vezes sem nem perceber estamos ajudando mais que do imaginamos né.

2 curtidas

ou que fazem perguntas bem diretas sobre assuntos, duvidas sobre o funcionamento das coisas…bem interessante mesmo porque ai nao tem varias respostas iguais e desnecessárias.

Direto no cupom é uma boa opção ao lojista né? porque as pessoas recebem como comprovante de compra e ja aproveitam para responder.

1 curtida

isso, vai servir muito bem mesmo

2 curtidas

concordo plenamente com isso! por isso sempre avalio tudo que compro e utilizo, seja no ifood, amazon, hoteis tudo sempre deixo a minha avaliação

arrasou @Francianedias ! :star_struck: Hotel por exemplo eu vejo TODAS as avaliações da plataforma. se eu ver algo muito negativo sem condições de me hospedar.

1 curtida