Pessoal, gosto muito quando as lojas e restaurantes deixam espaço para elogiarmos ou relatarmos problemas nos atendimentos. Acho que é muito importante ouvirem nossa voz, que somos os clientes.
Vocês costumam responder essas pesquisas de opinião !?
Pessoal, gosto muito quando as lojas e restaurantes deixam espaço para elogiarmos ou relatarmos problemas nos atendimentos. Acho que é muito importante ouvirem nossa voz, que somos os clientes.
Vocês costumam responder essas pesquisas de opinião !?
Tbm gosto acho válido isso ajuda na melhora no atendimento ao cliente sempre que posso respondo
Gosto bastante. É um espaço importante para saber como é que eles estão prestando o serviço para a clientela. Porém o cliente também tem que ser justo na avaliação.
Respondo as vezes, confesso que não é sempre. E as que recebo via e-mail também, depende. Se chega em um momento que estou tranquila, eu respondo, se não, acabo esquecendo depois
@Jean eu fico muito feliz quando sou bem atendida e posso elogiar o funcionário de alguma maneira ! seja nos relatórios ou pessoalmente mesmo.
Exatamente, não vale mentir ou omitir @Caique . As vezes valem descontos e brindes e as pessoas ficam com medo de dizer algo negativo e nao ganhar. rs
As pesquisas por email são mais praticas né @Vanessahq . nao precisa tirar foto de qrcode e nem responder manualmente. Mas podem passar despercebidas mesmo rs.
o que é esse solução ? estou perdida aqui tentando entender rs… é você mesmo que coloca ou o dono do tópico?
Olha, apareceu para mim colocar como solucionado porque acho que sou dona do tópico. mas é a primeira vez que fica ativo viu @Vanessahq
mas tirei a marcação porque agora está indicando tudo como solucionado e meio que nao incentivando a conversamos sobre o assunto (porque foi solucionado, faz sentido rs)
Com certeza! Já tive experiências muito positivas ao compartilhar minha opinião. Uma vez, fiz uma sugestão em uma pesquisa e, para minha surpresa, a empresa implementou a ideia. É muito gratificante saber que minha voz está sendo ouvida e que estou contribuindo para uma melhoria contínua
interessante né. Para aqueles tópicos que as pessoas diretamente com a plataforma acho que esse solucionado pode ter boa serventia
O que eu acho bem importante compartilharmos nossas opiniões são nos pedidos do Ifood e em hotéis…muita gente acaba consultando a experiência para aderir a compra né?
Tem um atacadista aqui da região que essa avaliação vem no cupom fiscal semelhante a imagem que vc postou, mas eu só faço essa avaliação quando eu lembro.
Isso que você falou é verdade, as vezes sem nem perceber estamos ajudando mais que do imaginamos né.
ou que fazem perguntas bem diretas sobre assuntos, duvidas sobre o funcionamento das coisas…bem interessante mesmo porque ai nao tem varias respostas iguais e desnecessárias.
Direto no cupom é uma boa opção ao lojista né? porque as pessoas recebem como comprovante de compra e ja aproveitam para responder.
isso, vai servir muito bem mesmo
concordo plenamente com isso! por isso sempre avalio tudo que compro e utilizo, seja no ifood, amazon, hoteis tudo sempre deixo a minha avaliação
arrasou @Francianedias ! Hotel por exemplo eu vejo TODAS as avaliações da plataforma. se eu ver algo muito negativo sem condições de me hospedar.