Sua avaliação faz a diferença 🌟

Eu avalio todos os meus pedidos, mas já reparei que quando faço uma avaliação negativa, algumas lojas não publicam, então não confio muito nas avaliações, já aconteceu até em lojas Super.
Lamentável. :disappointed:

9 curtidas

Eu tenho costume de avaliar meus pedidos! Depois da conversa com o time de restaurantes, tenho me esforçado para deixar algumas palavras também quando dou cinco estrelas!
Gosto da ideia sobre fotos junto da avaliação, e reforço o ponto de uma avaliação mais completa a pessoa entregadora!

12 curtidas

Eu sempre avalio, acho importantíssimo, ajuda muito a todos os clientes

6 curtidas

Perfeito
Amo avaliar … avalio desde sempre
E as pessoas precisam ser mais diretas e menos mal educadas na hora de reclamar (sem xingamentos, racismo e etc) ….
respeito é bom e todo mundo gosta

10 curtidas

Gosto de avaliar sempre o pedido, acredito que um elogio e avaliação, além de ajudar o estabelecimento, incentiva ainda mais o seu crescimento, motivando a equipe :heart::heart:

3 curtidas

Sim, corremos um risco muito menor de pegar um restaurante ruim

6 curtidas

Sim verdade e mesmo assim ainda corremos de dar azar de ter algum problema

7 curtidas

Sim uma avaliação bem feita ajuda os outros clientes e também pode ajudar a tirar loja, vendedores ruins. Também poderia ter a opção de posta a foto.

7 curtidas

Eu gosto de avaliar e ajudar os restaurantes principalmente quando é bom, eu sempre vou pelas avaliações só compro em restaurantes com avaliação acima de 4.5 para garantir😉

5 curtidas

Animado para fazer parte desse processo e ajudar a fortalecer a comunidade!

10 curtidas

Avalio em todos os pedidos , é super importante

10 curtidas

Sempre avalio meus pedidos. Faço questão. Afinal ajuda a melhorar para todos.

7 curtidas

Eu sempre faço avaliação dos pedidos, acho importante, pois quando buscamos alguma experiência nova, a primeira coisa é verificar as avaliações da loja.

9 curtidas

A primeira coisa que eu faço assim que chega a comida é avaliar … isso é muito importante

6 curtidas

Eu sempre avalio todos os meus pedidos nunca deixo de avaliar pois sei o quanto é importante tanto pros prestadores de serviço quanto pro Ifood e pros clientes tbm

8 curtidas

Avaliação é muito importante para quem vende, e mais ainda para quem vai comprar naquele local pela primeira vez.

Eu sempre olho as avaliações quando vou fazer a primeira compra.

7 curtidas

Uma das primeiras coisas que faço quando meu pedido chega é deixar minha avaliação… acho importante tanto para o estabelecimento em si, como também para outros clientes que queiram comprar alguma coisa…

10 curtidas

Aqui sempre depois de comer faco a avaliação :pinched_fingers:t2:

7 curtidas

Faço sempre! Feedback é otimo pra todos!

5 curtidas

Avaliação é uma ferramenta muito importante tanto para o usuário do serviço, para o fornecedor e também para o entregador. Assim o @iFood pode aplicar melhoria no atendimento como um todos. Eu sempre avalio e também leio com atenção as avaliações dos clientes. Poderia ter uma classificação da Loja como Premium :crown: por exemplo se ela alcançasse boas avaliações dos clientes.

11 curtidas