Sua avaliação faz a diferença 🌟

Eu avalio todos os pedidos, e o meu passa tempo e ver as as avaliações dos restaurantes kkk

8 curtidas

Eu sempre avalio com calma e contando tudo o que aconteceu. Quando dá algo errado, também passo um feedback para que o estabelecimento possa melhorar o seu serviço. Acho que esse é um processo fundamental para que todos evoluam!

10 curtidas

A avaliação é importante.
Eu olho as avaliações antes de efetuou meu pedido. Por isso sempre deixo minha avaliação também.

7 curtidas

Também sempre faço avaliação de todos os meus pedidos,mas não são todos que escrevo algo,pq não acho necessário para alguns pedidos

11 curtidas

Eu sempre avalio! Acho super importante e acaba ajudando a todos.

14 curtidas

Busco sempre avaliar de forma pertinente. Gostei muito da ideia de mandarmos foto. Seria perfeito!!

12 curtidas

As avaliações fazem toda diferença, sempre avalio o mais rápido possível.

Mas eu deixo um feedback: coloquem um tempo máximo menor para os restaurantes postarem… Pois os restaurantes omitem as avaliações que para eles sejam “ruins”, e quando essas são postadas, acabam ficando lá embaixo, por causa da data do pedido.

16 curtidas

Exatamente… Olho sempre tbm, aí vejo se peço ou não!

9 curtidas

Deixo minha avaliação de forma autentica em meus pedidos. Sei que não só a minha mas de todos fazem a diferença na melhoria do serviço.

11 curtidas

Avaliações são super importante eu quando vou comprar em alguma loja, sempre olho às avaliações deixadas lá se forem ruins desisto de comprar, por isso eu avalio sempre logico depois de abrir meu pedido e experimentar.

11 curtidas

Eu gosto de avaliar depois de comer, mesmo o app pedindo pra avaliar assim que a entrega é finalizada.

ai eu ja dou a minha nota para tudo, tanto entrega como comida/restaurante

15 curtidas

Avaliação é extremamente importante, é uma rede de apoio onde todos ganham. :heart:

13 curtidas

Eu TB avalio dps d comer!
Um ponto importante esse

21 curtidas

Faço questão de sempre avaliar, seja positiva ou negativa. Inclusive, dias atrás fiz uma postagem exatamente sobre isso, mostrando a resposta que recebi em uma avaliação positiva minha

13 curtidas

Ante avaliava mais pelo google, mas depois que entrei aqui passei a avaliar mais no aplicativo do iFood.

É super importante a nossa avaliação. :heart_eyes:

12 curtidas

Extremamente importante reforçar isso, avaliar os pedidos faz total diferença, contribui de mais pra ninguém perder tempo no app, pra irmos direto naqueles com boas avaliações e comentários.

11 curtidas

Eu também sou igual a você, gosto muito de ir olhar as avaliações que a loja recebeu e por eles eu decido se faço o pedido na loja ou não

9 curtidas

Eu avalio sempre que lembro e tenho tempo livre. Quando a experiência foi muito boa ou muito ruim já avalio na hora para não esquecer kkkkk

6 curtidas

Eu sempre verifico as avaliações dos novos restaurantes que irei pedir ! São super importantes mesmo para ajudar os demais usuários :heart:

4 curtidas

As avaliações boas são importantes para reconhecer o bom desempenho dos restaurantes, mas as ruins são mais importantes ainda né ? Para que os erros não se repitam com outros clientes.

7 curtidas