Minha primeira MEDALHA.
Muito obrigada @LucianoRezende
Minha primeira MEDALHA.
Muito obrigada @LucianoRezende
@LucianoRezende leva Medalha nas 3 Categorias … e a de Bom Papo vai para @Tupolev @marylove @Marcelagobi @JoiceCosta @Sonia_41 @Flamenguista @ReMaruta @Mfranca
A de mais divertidos vai para @FernandaEste @Amabilin @anaka @ranielreis @Spreas @Secrety @Viviana @ViviSawada
Obrigadaaaa
Gente, gostei demais desse negócio de medalhas eim mandou bem demais @LucianoRezende , dinâmica das boas.
E que luxo ganhar duas medalhas suas eim, Bom papo e mais interação obrigadaaa
Bom vamos lá:
Bom papo: @Tupolev @LucianoRezende @marylove @adrimco @Marcelagobi @Mirella @ranielreis @Francianedias @rafadias @anaka
como eu gosto de papear com vocês aqui.
Obrigadaaa, também gosto de papear com você haha
"Mais interação "
@Luizfer267 @Ale90 @Flamenguista @andrezasilva25 @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @ReMaruta @Viviana @hugos que tá sumido agora da comunidade, espero que volte assim como o @Vinimed
Pra mim, um prazer imenso interagir com vocês, a conversa é gratificante.
"Mais diversão "
Já começo pelo @Spreas , não lembro de um comentário dele em que termino de ler sem rir
Vou repetir você @Flamenguista , seu humor nas palavras é sempre certeiro.
@LucianoRezende também me faz rir com suas ’ pérolas do passado, presente e futuro’ afiadíssimo.
@FernandaEste e @Amabilin são duas grandes mulheres que dosam muito bem a leveza do humor aqui, também me identifico com ambas, fica leve a interação.
Mas é verdade @LucianoRezende
Esquecer de alguém seria injusto
Uma medalha pra cada um
Oobrigada @JoiceCosta amei
@adrimco obrigada!!
Amei a minha
Hahaha essa é pra mim mesmo, obrigada
Eu não gosto do emoji de palhaço @LucianoRezende kkk
Vou ter q editar e deixar aqui minha resposta pra @adrimco pq o app nao deixou eu floodar kkk:
Obrigada @adrimco
Tô me divertindo aqui vendo as nomeações kkk
Amei @JoiceCosta obrigada haha
Também me identifico com vc
Adoroooo
Obrigada @Tupolev
Obrigada pelas medalhas @adrimco @JoiceCosta
,
A próxima medalha vai ser de sabonetes para o @Spreas e para a @Marcelagobi.
Kkkkkk valeu pelo prêmio palhacitos
Aqui a gente tem que ter tato pra comentar, mas é cada vontade que a gente passa rs Ainda bem que vc brinca Aqui em casa a gente perde o amigo mas não perde a piada kkk
Mas e aí, @EliRodrigues suas medalhas vão pra quem?