Sincerão do bem ❤️ Bom Papo, Mais divertido e Melhor interação

Minha primeira MEDALHA.
Muito obrigada @LucianoRezende

:military_medal::trophy::sports_medal:
:1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal:

16 curtidas

@LucianoRezende leva Medalha nas 3 Categorias … e a de Bom Papo vai para @Tupolev @marylove @Marcelagobi @JoiceCosta @Sonia_41 @Flamenguista @ReMaruta @Mfranca

13 curtidas

A de mais divertidos vai para @FernandaEste @Amabilin @anaka @ranielreis @Spreas @Secrety @Viviana @ViviSawada

19 curtidas

Obrigadaaaa :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Gente, gostei demais desse negócio de medalhas eim :grinning_face_with_smiling_eyes::1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal: mandou bem demais @LucianoRezende , dinâmica das boas.
E que luxo ganhar duas medalhas suas eim, Bom papo e mais interação :sparkles: obrigadaaa :handshake:
Bom vamos lá: :heart:
:white_check_mark::1st_place_medal: Bom papo: @Tupolev @LucianoRezende @marylove @adrimco @Marcelagobi @Mirella @ranielreis @Francianedias @rafadias @anaka :100: como eu gosto de papear com vocês aqui.

20 curtidas

Obrigadaaa, também gosto de papear com você haha

10 curtidas

:white_check_mark::2nd_place_medal:"Mais interação "
@Luizfer267 @Ale90 @Flamenguista @andrezasilva25 @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @ReMaruta @Viviana @hugos que tá sumido agora da comunidade, espero que volte assim como o @Vinimed :100:
Pra mim, um prazer imenso interagir com vocês, a conversa é gratificante.

18 curtidas

:white_check_mark::3rd_place_medal:"Mais diversão " :grin:
Já começo pelo @Spreas , não lembro de um comentário dele em que termino de ler sem rir :sweat_smile:
Vou repetir você @Flamenguista , seu humor nas palavras é sempre certeiro.
@LucianoRezende também me faz rir com suas ’ pérolas do passado, presente e futuro’ :joy: afiadíssimo.
@FernandaEste e @Amabilin são duas grandes mulheres que dosam muito bem a leveza do humor aqui, também me identifico com ambas, fica leve a interação.

15 curtidas

@PaLuz @Josineide @anaka @JoiceCosta @Francianedias @Flamenguista @amabilin
@Spreas

15 curtidas

Mas é verdade @LucianoRezende :sports_medal:
Esquecer de alguém seria injusto :sweat_smile:
Uma medalha pra cada um :sports_medal::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Oobrigada @JoiceCosta :sports_medal::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: amei :sports_medal:

7 curtidas

@adrimco obrigada!! :sports_medal::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:
Amei a minha :sports_medal:

7 curtidas

Hahaha essa é pra mim mesmo, obrigada :star_struck::sparkling_heart:

5 curtidas

Eu não gosto do emoji de palhaço :joy_cat: @LucianoRezende kkk

Vou ter q editar e deixar aqui minha resposta pra @adrimco pq o app nao deixou eu floodar kkk:

Obrigada @adrimco :smiling_cat_with_heart_eyes::two_hearts:
Tô me divertindo aqui vendo as nomeações kkk

8 curtidas

Amei @JoiceCosta obrigada haha
Também me identifico com vc :two_hearts:

7 curtidas

Adoroooo :smiling_cat_with_heart_eyes:
Obrigada @Tupolev :two_hearts:

8 curtidas

Obrigada pelas medalhas @adrimco @JoiceCosta
,:heart::heart::heart:

7 curtidas

A próxima medalha vai ser de sabonetes para o @Spreas e para a @Marcelagobi.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

13 curtidas

Kkkkkk valeu pelo prêmio palhacitos :face_with_hand_over_mouth:
Aqui a gente tem que ter tato pra comentar, mas é cada vontade que a gente passa rs Ainda bem que vc brinca :right_facing_fist:t2::left_facing_fist:t2: Aqui em casa a gente perde o amigo mas não perde a piada kkk

7 curtidas

Mas e aí, @EliRodrigues suas medalhas vão pra quem?
:zany_face: :rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas