Salvando casamento

Meu irmão esqueceu completamente que hoje seria seu aniversário de casamento. Como tem dificuldade com tecnologia, me pediu socorro pra enviar um presente pra esposa. Imediatamente fiz um pedido em uma floricultura via Ifood. Só tive que enviar os nomes por chat, pra evitar de chamarem por meu nome e acabar com o casamento do mesmo jeito kkk

Nossa, ele ficou maravilhado com a praticidade. Acho até que mais do que ela com as flores kkkk
Alguém mais já teve que fazer um pedido urgente para terceiros?

40 curtidas

Que romântico. Gesto Nobre :heart::heart:

5 curtidas

Ifood é uma mão na roda mesmo :blush:
Até que pra terceiros não, mas ja pedi muita coisa com urgência, principalmente farmácia.
Lindo o arranjo :clap::bouquet:

3 curtidas

Só tem o problema com o código para terceiros. Mas mandei também por chat para evitar estragar o momento rs

4 curtidas

Arrasou, no pedido :star_struck:

3 curtidas

Olhaí @Mirella Mais uma pra Sessão o @ifood Me Salvou … :clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Que show Mirella, muito legal da sua parte e inteligente tb, até no código pensou

E deu tudo certo né? Aí então valeu a pena :clap:t2:

3 curtidas

IFood salvando casamentos eles não erraram :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Gracas ao Ifood tudo certo

4 curtidas

@Mirella, o Ifood já me salvou em alguns aniversário aqui no trabalho, com aqueles kits festa e torta, mas casamento é a primeira vez :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Ele ta te devendo uma das grandes!

4 curtidas

E saiba que vou cobrar kkk

4 curtidas

O ifood já me salvou de muitas kkk. Casamento a primeira vez

2 curtidas

Parabéns pela rapidez de raciocínio, tinha que ser mulher :joy: :joy: :joy: :joy:
Agora, ele salvou o casamento, mas acho que esse esquecimento vai sair caro pra ele. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Brincadeiras à parte realmente você foi muito esperta.

4 curtidas

@LucianoRezende o esperto foi ele, né? Kkk Só espero que não haja esperteza também com meu cartão :see_no_evil:

3 curtidas

Aeee Mi … salvando casamentos kkk
Eu ja esqueci um aniversario e fui salva pela cacau show no Ifood

2 curtidas

@Yofood pensei em chocolate também, mas lembrei que ela está de regime

4 curtidas

Se eu fosse ele, nem tentava. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Que gesto maravilhoso :heart:

3 curtidas

salvando casamento…
mas ensina ele da proxima vez, vai que vc ta sem sinal rs