Ifood sempre salvando a gente !
Tem floricultura no Ifood?
Puxa que legal.
Salvou o dia…
Arrasou no pedido @Mirella
Sim! Eu sempre dou flores pra minha namorada, um ato simples mas com mt significado
Sim, tem outras coisas bem legais na parte de Shopping, mas quem resiste a um flores, ne? Rs
Isso não é uma cunhada, isso é uma prefeita! Homens geralmente não lembram de datas comemorativas mesmo… Que bom que seu irmão tem alguém tão sensível como você do lado dele
Quê legal, Ifood salvando em vários momentos
Isso aí! Tem que valorizar a companheira. Cavaleiro
@mavirilhosa só lembram quando recebem uma resposta bem gelada e procuram o motivo kkkk
Que gesto bacana, muito legal usar o Ifood nesse dia
Seja bem-vindo à comunidade @CesarEdu
Ah que fofo parabéns
Epa, epa, epa… me inclua fora dessa, me lembro até da hora!!!
Não se preocupe, Luciano, foi só uma generalização! Sempre tem as exceções. Fico feliz em ouvir que você é uma delas!
Sei disso, também te sacaneei, sei que nós homens damos uma pisadas por falta de atenção e inclusive elogiei a @Mirella pela sagacidade dizendo que tinha que ser mulher. Mas eu sou mesmo muito atencioso nos detalhes, faz parte de mim.
Arrasou, e felicitação ao casal
Kkkkkkkkk que bom que ele tem você
Nossa que legal,aqui na minha cidade não tem floricultura pelo Ifood
Que massa! Sempre bom ir descobrindo as facilidades que o Ifood pode proporcionar…
Afinal…a gente não quer só comida…kk
Adorei sua atitude em ajudar a salvar o casamento! Eu nunca precisei pedir algo urgente assim! Apesar que o ifood sempre salva na hora de pedir almoço quando tem visitas inesperadas rsrs