Salvando casamento

Ifood sempre salvando a gente !

4 curtidas

Tem floricultura no Ifood?
Puxa que legal.
Salvou o dia…

5 curtidas

Arrasou no pedido @Mirella

4 curtidas

Sim! Eu sempre dou flores pra minha namorada, um ato simples mas com mt significado

6 curtidas

Sim, tem outras coisas bem legais na parte de Shopping, mas quem resiste a um flores, ne? Rs

6 curtidas

Isso não é uma cunhada, isso é uma prefeita! Homens geralmente não lembram de datas comemorativas mesmo… Que bom que seu irmão tem alguém tão sensível como você do lado dele :heartpulse:

5 curtidas

Quê legal, Ifood salvando em vários momentos :smile:

7 curtidas

Isso aí! Tem que valorizar a companheira. Cavaleiro :clap:

6 curtidas

@mavirilhosa só lembram quando recebem uma resposta bem gelada e procuram o motivo kkkk

9 curtidas

Que gesto bacana, muito legal usar o Ifood nesse dia :grin:

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @CesarEdu

3 curtidas

Ah que fofo parabéns :heart::face_holding_back_tears:

6 curtidas

Epa, epa, epa… me inclua fora dessa, me lembro até da hora!!!

6 curtidas

Não se preocupe, Luciano, foi só uma generalização! Sempre tem as exceções. Fico feliz em ouvir que você é uma delas! :trophy:

8 curtidas

Sei disso, também te sacaneei, sei que nós homens damos uma pisadas por falta de atenção e inclusive elogiei a @Mirella pela sagacidade dizendo que tinha que ser mulher. Mas eu sou mesmo muito atencioso nos detalhes, faz parte de mim. :wink:

7 curtidas

Arrasou, e felicitação ao casal :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

5 curtidas

Kkkkkkkkk que bom que ele tem você

3 curtidas

Nossa que legal,aqui na minha cidade não tem floricultura pelo Ifood

4 curtidas

Que massa! Sempre bom ir descobrindo as facilidades que o Ifood pode proporcionar…
Afinal…a gente não quer só comida…kk

3 curtidas

Adorei sua atitude em ajudar a salvar o casamento! Eu nunca precisei pedir algo urgente assim! Apesar que o ifood sempre salva na hora de pedir almoço quando tem visitas inesperadas rsrs

5 curtidas