Quero saber quando que o iFood já conseguiu te tirar de um apuro.
Como quando alguém chega de surpresa em casa ou acaba algo essencial em casa, sabe?
Vamos ver se a gente descobre alguma história absurda por aqui
Quero saber quando que o iFood já conseguiu te tirar de um apuro.
Como quando alguém chega de surpresa em casa ou acaba algo essencial em casa, sabe?
Vamos ver se a gente descobre alguma história absurda por aqui
É ótimo ter uma opção para matar a fome e a gente quer dar uma variada. A salvação vem quando o pedido é aquele que sempre satisfaz a gente.
estou curioso pelas historias que vao surgir nesse post, o maximo que aconteceu comigo foi colocar o arroz pra fazer, esquecer ele queimar e eu ter que ir pedir no ifood algo para comer kkkkkkk
Já salvou várias vezes quando acaba o gás a noite e não tem onde comprar já peço um iFood
Não que tenha me tirado do apuro, MAS já fiz uma amiga chocólatra ganhar o dia dela com mimos pagos por mim. Estive de home office neste dia e fiz o envio de uns chocolates da Cacau Show pra ela no dia do aniversário dela pra mesma desfrutar - e foi só sucesso, pois ela tava no trabalho e ficou mega feliz pela oportunidade de receber meu presente , tchururu.
Ps: somos da mesma cidade, porém estávamos em jornada de trabalho
Já sim. No aniversário de 1 ano da minha filha, quando acabaram os salgados. Pedi mais um monte e chegou muito rápido. Ngm percebeu.
Um dia esqueci que não tinha arroz,fui fazendo a carne pensando que tinha arroz pra fazer,quando vou pegar ele cade😅.
Carne quase pronta e sem arroz,fui ver se tinha macarrão e também não tinha😄.
Tinha um saldo acumulado do Doofi e do moedas na época na carteira,fui no app ifood pedir uma marmita e complementei ela com a carne que fiz
O Ifood salvou nesse dia
Não tenho nem uma. kkkkk
Ifood salvou muito aqui em casa na época da pandemia quando ficamos doentes
Realmente ser pegos de surpresa em casa sem a gente ter feito nada para comer temos que buscar uma ajuda e com isso o Ifood ajudou bastante pois conseguimos pedir coisas para comer tranquilamente em uma segunda atípica
Minha história envolve meu diagnóstico de asma.
Um dia, tive uma crise e minha bombinha de resgate tinha acabado!
Meu marido pegou o celular, pediu na farmácia e rapidinho chegou!
Na época da máscara não se encontrava nada funcionando quem tava sempre pra salvar iFood
gente, estou amando ver o impacto do iFood no dia a dia de vcs!
Recentemente, passei por uma situação em que o iFood foi meu verdadeiro herói. Fui viajar para fazer uma trilha e voltei domingo à noite , chegando em casa de madrugada, quando cheguei em casa, estava exausto e faminto.
Para piorar, a geladeira e os armários estavam vazios e eu não tinha energia para preparar algo que levasse tempo. Foi então que me lembrei de uma loja no iFood que fica aberta até tarde. fiz meu pedido e fui tomar banho pra esperar o pedido chegar.
O iFood não apenas matou minha fome, mas também me salvou de um final de domingo caótico.
Rapazzzz… Que eu me lembre, não! Kkkk ainda bem!
A pior coisa é passar por apuros e ter que “ir enganando”, caso estejamos com uma visita…
Pq estando sozinho, a gente se vira!
Já me salvo de uma possível briga com meu ex
Era nosso aniversário de namoro , ele preparou uma surpresa linda , com direito a aliança nova
Travei na hora, já imaginando que ele ia ficar magoado
Aproveitamos um pouco o momento , aí quando ele foi atender uma ligação, peguei e pedi pelo Ifood uma cesta com as coisas que ele gostava e pra gente fazer uma noite romântica
Ai falei pra ele que também tive a mesma ideia de fazer uma surpresa pra ele , que fiquei dias preparando , que pedi a loja pra entregar mais tarde porque pensei que a gente só ia se ver a noite enfim deu tudo certo ,ele ficou feliz
Já sim…, minha mãe tinha feito uma cirurgia e precisava de um medicamento com urgência. Abri o app e solicitei de uma farmácia chegou bem rápido e deu tudo certo graças à Deus e ao querido @iFood
Bem lembrado!!!
Alguns episódios de ansiedades meu, o que salvava era pedir alguma coisa no Ifood…
Graças a Deus aquele tempo passou!
Com licença pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite, desculpa atrapalhar a viagem de vocês, essa não é minha intenção …… eu poderia estar matando ou até mesmo roubando e etc … (Esse é bordão dos vendedores ambulantes dos trens e metrô aqui de SP) não é sobre isso que quero falar kkkkkkk
Aconteceu um algo bem aleatório comigo uma certa feita, vou falar aqui pra vocês….
Fui convidado pra comer na casa de um amigo de longas datas, isso foi em um feriado! (Não me recordo qual). Ele havia me dito pra levar a coca e os frios, pois ele iria fazer uma bela de uma lasanha
Chegando na casa dele com os itens que ele havia me pedido, começou o processo de preparo pra tão esperada lasanha, quando ele a colocou no forno e apertou o botão do acendimento automático adivinha só oque aconteceu?
Opção A: ACABOU O GÁS?
Opção B: ACABOU A ENERGIA?
Opção C: A TRAVESSA CAIU NO CHÃO E QUEBROU?
Se você respondeu alguma dessas alternativas acima você simplesmente errou assim como eu também errei kkkkkk
Brincadeira, simplesmente acabou o gás naquela hora , e o pior de tudo é que por ser um dia em que era feriado tudo fecha 12:00hrs, até os comércios de vila e etc…
Grande foi a preocupação e o desespero, mais eu mantive a calma, olhei pra ele e disse, cara… sem comer a gente não fica, nossa lasanha vai sair de um jeito ou de outro!! E ele disse mais como isso irmão? Tudo fechado, vai querer pedir um botijão emprestado pro vizinho só pra gente fazer essa lasanha? E eu disse não, já mais passar uma vergonha e uma humilhação dessas…
Eu simplesmente abri meu iFood, vi alguns restaurantes que tinha próximo da casa dele, e simplesmente achei um que vendia LASANHA AEEEEEEEEEEE
E agora você deve ter lido até aqui e deve estar meio bravo e falando consigo mesmo, poxa a vida Maycon acabou assim de uma forma tão chula essa história? Mais é claro que não né pessoal, adivinhem só? O restaurante que compramos a lasanha era do vizinho dele a qual ele queria pegar o botijão emprestado kkkkkk, aí pra acabar de completar falta energia do nadaaaaa , porém…… 10 min depois voltou a energia
Resumindo, o @iFood me salvou nesse dia, ou melhor nos salvou, e por fim comemos a nossa lasanha e tivemos um dia muito produtivo e alegre . “THE END”
O ifood sempre me tira de apuros kk