iFood já te salvou? Conta essa história 👀

Quero saber quando que o iFood já conseguiu te tirar de um apuro.

Como quando alguém chega de surpresa em casa ou acaba algo essencial em casa, sabe?

Vamos ver se a gente descobre alguma história absurda por aqui :point_down:

34 curtidas

estou curioso pelas historias que vao surgir nesse post, o maximo que aconteceu comigo foi colocar o arroz pra fazer, esquecer ele queimar e eu ter que ir pedir no ifood algo para comer kkkkkkk

9 curtidas

Já salvou várias vezes quando acaba o gás a noite e não tem onde comprar já peço um iFood

10 curtidas

Não que tenha me tirado do apuro, MAS já fiz uma amiga chocólatra ganhar o dia dela com mimos pagos por mim. Estive de home office neste dia e fiz o envio de uns chocolates da Cacau Show pra ela no dia do aniversário dela pra mesma desfrutar - e foi só sucesso, pois ela tava no trabalho e ficou mega feliz pela oportunidade de receber meu presente :gift::100:, tchururu.

Ps: somos da mesma cidade, porém estávamos em jornada de trabalho :sweat_smile:

6 curtidas

Já sim. No aniversário de 1 ano da minha filha, quando acabaram os salgados. Pedi mais um monte e chegou muito rápido. Ngm percebeu.

9 curtidas

Um dia esqueci que não tinha arroz,fui fazendo a carne pensando que tinha arroz pra fazer,quando vou pegar ele cade😅.

Carne quase pronta e sem arroz,fui ver se tinha macarrão e também não tinha😄.

Tinha um saldo acumulado do Doofi e do moedas na época na carteira,fui no app ifood pedir uma marmita e complementei ela com a carne que fiz :drooling_face:

O Ifood salvou nesse dia :raised_hands:

7 curtidas

Não tenho nem uma. kkkkk :thinking::face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Ifood salvou muito aqui em casa na época da pandemia quando ficamos doentes

8 curtidas

Realmente ser pegos de surpresa em casa sem a gente ter feito nada para comer temos que buscar uma ajuda e com isso o Ifood ajudou bastante pois conseguimos pedir coisas para comer tranquilamente em uma segunda atípica

6 curtidas

Minha história envolve meu diagnóstico de asma.
Um dia, tive uma crise e minha bombinha de resgate tinha acabado!
Meu marido pegou o celular, pediu na farmácia e rapidinho chegou!

7 curtidas

Na época da máscara não se encontrava nada funcionando quem tava sempre pra salvar iFood :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

gente, estou amando ver o impacto do iFood no dia a dia de vcs!

10 curtidas

Recentemente, passei por uma situação em que o iFood foi meu verdadeiro herói. Fui viajar para fazer uma trilha e voltei domingo à noite , chegando em casa de madrugada, quando cheguei em casa, estava exausto e faminto.

Para piorar, a geladeira e os armários estavam vazios :sweat_smile: e eu não tinha energia para preparar algo que levasse tempo. Foi então que me lembrei de uma loja no iFood que fica aberta até tarde. fiz meu pedido e fui tomar banho pra esperar o pedido chegar.

O iFood não apenas matou minha fome, mas também me salvou de um final de domingo caótico.

8 curtidas

Rapazzzz… Que eu me lembre, não! Kkkk ainda bem!

A pior coisa é passar por apuros e ter que “ir enganando”, caso estejamos com uma visita…

Pq estando sozinho, a gente se vira! :laughing::laughing::laughing:

7 curtidas

Já me salvo de uma possível briga com meu ex :joy::joy:
Era nosso aniversário de namoro , ele preparou uma surpresa linda , com direito a aliança nova
Travei na hora, já imaginando que ele ia ficar magoado
Aproveitamos um pouco o momento , aí quando ele foi atender uma ligação, peguei e pedi pelo Ifood uma cesta com as coisas que ele gostava e pra gente fazer uma noite romântica
Ai falei pra ele que também tive a mesma ideia de fazer uma surpresa pra ele , que fiquei dias preparando , que pedi a loja pra entregar mais tarde porque pensei que a gente só ia se ver a noite :joy::joy::joy::relieved: enfim deu tudo certo ,ele ficou feliz

10 curtidas

Já sim…, minha mãe tinha feito uma cirurgia e precisava de um medicamento com urgência. Abri o app e solicitei de uma farmácia chegou bem rápido e deu tudo certo graças à Deus e ao querido @iFood :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Bem lembrado!!!

Alguns episódios de ansiedades meu, o que salvava era pedir alguma coisa no Ifood…

Graças a Deus aquele tempo passou!

6 curtidas

O ifood sempre me tira de apuros kk

4 curtidas

Ifood me salva nos dias que quero distância da cozinha :joy::joy:
Me salva quando falta alguma coisa de supermercado em casa.
Já me salvou quando precisava de um remédio e não podia sair pra ir até a farmácia.
Me salvou quando bateu a vontade de comer um docinho ou um açaí :yum::joy:

A história que tenho em mente agora foi quando organizei o aniversário do meu filho deixando agendado os pedidos pelo Ifood :smiling_face_with_three_hearts: tudo correu bem, chegou tudo certinho, ele teve uma surpresa daquelas pois como o aniversário dele era foi uma quarta feira esperava que fosse comemorar final de semana :sweat_smile::sweat_smile:

Ifood está sempre presente no meu dia a dia :heart_eyes:

5 curtidas

Pelo menos não ficou sem lasanha :joy::heart::yum:

2 curtidas