Fala galera, só quando a gente recebe aqui alguma informação é que percebemos o real objetivo da comunidade, embora possa parecer bastante óbvio, afinal aqui todos temos o mesmo aplicativo no celular é interessante constatar quanto desconhecimento ainda temos sobre o aplicativo (eu ao menos ainda tenho).
Já teve até questionário sobre consumir em Shopping, mas eu só entrei para ver as opções porque a @Mirella postou sobre isso aqui sobre floricultura e me despertou a curiosidade em ver quais as opções de compra aqui em Bragança e achei a opção bem legal, inclusive como ela mesmo fez uso, enviar presentes. Não sei se as opções para todos seriam as mesmas que tenho aqui, mas gostei das opções de flores, chocolates e vinhos, porque tem mesmo a cara de uma lembrança sem medo de errar. Além da Mirella, mais alguém fez esse tipo de compra para presentear?
Sim, eu nem imaginava que tinha floricultura no Ifood, bem interessante
Eu nunca fiz pedido para presente não mas é bom ficar por dentro pra quando precisar
Quando esqueci de comprar um presente …Eu já montei uma cesta com chocolate, vinho, petiscos no Ifood Me salvo kkk
Realmente é ótimo ter essas variedades
E até bom compartilhar mesmo pois tem muitos que não sabem que pode ter outras coisas além de comida e bebida no Ifood
Bem legal… eu conhecia mas nunca utilizei como presente
Que legal, adorei. Pena que por aqui não temos essas opções
Sim no Ifood tem uma aba que mostra tudo que tem
Oi @Tuane eu sei que não me lembraria de procurar, agora já ficou marcado na memória, quando precisar já sei onde procurar.
Exatamente @Tande acho que agora já vou consultar.
Cada dia vou descobrindo novas coisas por aqui também!
Você é mulher né, @FernandaEste a curiosidade é nata.
E até por ser mulher, já me deu outra visão, fazer uma cesta com vinho, chocolate e flores obrigadão .
Conforme a pisada, a cesta precisa ser bem recheada.
Se pah, precisa envolver até a Vivara.
Então, foi o que eu disse, parece óbvio, mas não é.
Ihhhh entao vc esta fazendo fora do “pinico”? Kkkkkk
Aqui é em Recife eu consigo. Mas em uma cidade aqui da região metropolitana, Paulista, é tão difícil achar kkkk
@Yofood, xiu… abafa o caso.
Por aqui … quando esqueco vou de cacau show no ifood.
Ué? Se fosse na Faria Lima eu até entenderia, Farialimers não usam Ifood, porque não dá para pagar em Bitcoins.
Não mesmo …lá é so a “nata” da sociedade kkk
Então, mas como tem 2 Cacau Show aqui fora do Shopping, seria a minha opção, não entraria na aba shopping. Pra ser sincero, acho que só entrei agora nessa aba, é tão automático pra mim associar o aplicativo com comida que nem passaria pela minha cabeça procurar.
Não nunca comprei isso pelo iFood, prefiro personalizar com os gostos da pessoa
@Vinimed Isso é otimo também. Mas se fosse o caso de vc esquecer uma data comemorativa?