Momento marcante, qual foi aquele pedido que te marcou?!

POLÊMICA, comentem com moderação!

Casos de amor :heart_eyes: ou ódio :enraged_face:?!

Um dia triste, feliz, uma surpresa a dois??? Conta ai!?
Se tiver coragem rsrs
Bora se divertir e compartilhar as coisas boas do IFOOD .

19 curtidas

Pra mim foi quando pedi minha esposa em casamento, não tinha i-Food na época, mas foi em um jantar no Rubaiyat.

12 curtidas

Nenhum pedido me marcou :upside_down_face:

6 curtidas

Que bacana, ja conta !

3 curtidas

Faz parte…

3 curtidas

Vou contar 2 !!!
Ja recebi Ifood de presente surpresa em um aniversário, era uma pizza, quando abri a caixa na tampa tinha uma mensagem linda! De felicitações e a pergunta adivinha quem é rsrs ( foi uma das minhas irmãs).
A outra foi cruel nunca mas pedi no lugar, era de uma padaria e pedi uma catarina de frango, que acreditem veio cheia de larvas horrível.
Devolvi o pedido e eles mandaram outra mais eu não consegui comer, alias nunca mais quiz comer catarina. :smiling_face_with_tear:

7 curtidas

Eita… sou uma pessoa desmarcada kkk
Não lembro de nada kkk

6 curtidas

Eu faço tabtos pedidos que nem sei se algum me marcou mais Kkkkk

5 curtidas

@Tupolev acabei de te marca hahaha
Brincadeira!!! Jaja tu lembra de algo :hugs:

5 curtidas

Nao so pedido feitos, o recebidos tbm… Aninha.

Alias quem ja recebeu a caixa uau ? Acho que da pra contar como algo marcante :smiley:

5 curtidas

Eu já recebi quatro e realmente é uma emoção à parte, a primeira foi até uma surpresa quando vi meu nome na lista, tinha pouco mais de quinze dias na comunidade e ganhei a primeira e a última também foi surpresa, porque foi uma por top criador e eu realmente não esperava ser escolhido.

7 curtidas

Viu como um pedido do Ifood marcou você rsrs! Baita historia @LucianoRezende !
Parabéns pela memoria feliz :slight_smile:

5 curtidas

Qualquer pedido errado é um pedido marcante kkkkkkkkkkkkk mas eu lembro de um pedido errado que foi espetacular, eu pedi dois pratos principais uma entrada e uma sobremesa no Abraccio, eles me mandaram um dos pratos principais errado, veio frango a parmegiana e era pra ter vindo um macarrão de camarão e lula, eu reclamei e chegou outro pedido em 40 minutos com absolutamente todos os itens de novo, nós comemos Abraccio por uns 3 dias.

7 curtidas

Trágico, sem duvidas marcante @Vitorfp :face_with_diagonal_mouth:
Espero que você tenha melhores marcas do Ifood , tipo um envio da caixa UAu rsrsrs

5 curtidas

@brunadob@Flavia@neideotsuka@Roberta38@Antonio89

@Wendy@neideotsuka@Luuhms@ByLuh@diel_vieiira@luanagoncalves@Desireerangel@Fabi@Tati007@EliRodrigues

1 curtida

@SShirley@Jean@Xandy40@Alecsandro@Luizfer267@Moni2@Ale90@Xeique@Bruno21@guilhermereistg@Crisllane@Danyellemello@Fernandadlimaa@gabrielabrito@oficialpromo@igormagalhaes_02@Andreia007@Marcus61

1 curtida

Quem mais tem histórias por ai? :hugs:

2 curtidas

e vocês tem ???

2 curtidas

@FernandaEste@Amabilin@ViviSawada@JoiceCosta@Francianedias@Marcelagobi@rafadias@Luuhms o IFOOD ja marcou sua historia?

1 curtida

@Erikaa @Andressa.santosfs @b_riib @caiocaprioli @Daniellekaleli @anaka @Desireerangel @evelyncavilhoni @Kelen@Nanda.moura

oieee

4 curtidas