POLÊMICA, comentem com moderação!
Casos de amor ou ódio
?!
Um dia triste, feliz, uma surpresa a dois??? Conta ai!?
Se tiver coragem rsrs
Bora se divertir e compartilhar as coisas boas do IFOOD .
POLÊMICA, comentem com moderação!
Casos de amor ou ódio
?!
Um dia triste, feliz, uma surpresa a dois??? Conta ai!?
Se tiver coragem rsrs
Bora se divertir e compartilhar as coisas boas do IFOOD .
Pra mim foi quando pedi minha esposa em casamento, não tinha i-Food na época, mas foi em um jantar no Rubaiyat.
Nenhum pedido me marcou
Que bacana, ja conta !
Faz parte…
Vou contar 2 !!!
Ja recebi Ifood de presente surpresa em um aniversário, era uma pizza, quando abri a caixa na tampa tinha uma mensagem linda! De felicitações e a pergunta adivinha quem é rsrs ( foi uma das minhas irmãs).
A outra foi cruel nunca mas pedi no lugar, era de uma padaria e pedi uma catarina de frango, que acreditem veio cheia de larvas horrível.
Devolvi o pedido e eles mandaram outra mais eu não consegui comer, alias nunca mais quiz comer catarina.
Eita… sou uma pessoa desmarcada kkk
Não lembro de nada kkk
Eu faço tabtos pedidos que nem sei se algum me marcou mais Kkkkk
@Tupolev acabei de te marca hahaha
Brincadeira!!! Jaja tu lembra de algo
Nao so pedido feitos, o recebidos tbm… Aninha.
Alias quem ja recebeu a caixa uau ? Acho que da pra contar como algo marcante
Eu já recebi quatro e realmente é uma emoção à parte, a primeira foi até uma surpresa quando vi meu nome na lista, tinha pouco mais de quinze dias na comunidade e ganhei a primeira e a última também foi surpresa, porque foi uma por top criador e eu realmente não esperava ser escolhido.
Viu como um pedido do Ifood marcou você rsrs! Baita historia @LucianoRezende !
Parabéns pela memoria feliz
Qualquer pedido errado é um pedido marcante kkkkkkkkkkkkk mas eu lembro de um pedido errado que foi espetacular, eu pedi dois pratos principais uma entrada e uma sobremesa no Abraccio, eles me mandaram um dos pratos principais errado, veio frango a parmegiana e era pra ter vindo um macarrão de camarão e lula, eu reclamei e chegou outro pedido em 40 minutos com absolutamente todos os itens de novo, nós comemos Abraccio por uns 3 dias.
Trágico, sem duvidas marcante @Vitorfp
Espero que você tenha melhores marcas do Ifood , tipo um envio da caixa UAu rsrsrs
@brunadob@Flavia@neideotsuka@Roberta38@Antonio89
@Wendy@neideotsuka@Luuhms@ByLuh@diel_vieiira@luanagoncalves@Desireerangel@Fabi@Tati007@EliRodrigues
@SShirley@Jean@Xandy40@Alecsandro@Luizfer267@Moni2@Ale90@Xeique@Bruno21@guilhermereistg@Crisllane@Danyellemello@Fernandadlimaa@gabrielabrito@oficialpromo@igormagalhaes_02@Andreia007@Marcus61
Quem mais tem histórias por ai?
e vocês tem ???
@FernandaEste@Amabilin@ViviSawada@JoiceCosta@Francianedias@Marcelagobi@rafadias@Luuhms o IFOOD ja marcou sua historia?
@Erikaa @Andressa.santosfs @b_riib @caiocaprioli @Daniellekaleli @anaka @Desireerangel @evelyncavilhoni @Kelen@Nanda.moura
oieee