E ai galera! Contem um pouquinho aqui sobre as suas experiências com o iFood para presentear alguem.
Por acaso vocês ja fizeram um pedido para outra pessoa? Era uma surpresa pra alegrar o dia dela? Uma data comemorativa? Um momento para mostrar que você a apreciava?
Como foi o contato com a loja?
Tinha um bilhetinho especial?
E na entrega, vocês avisaram a pessoa com certa antecedência ou entraram em contato com o entregador para avisar que era surpresa e orientar o pedido?
E a reação da pessoa querida, como foi???
Por último: vocês já foram presenteados por alguém por intermédio do iFood?
Contem tudo!
Eu ja pedi pra minha mãe O Burguês e pra minha vó hambúrguer também, do Cidadão do Mundo. Ambas amaram e veio tudo muito quentinho e bem preparado! São as hamburguerias que mais costumo pedir aqui na minha cidade pra mim, então, escolhi essas pra elas para não ter erro! E sim, deu super certo
Fiz isso ontem Vivi, niver da minha irmã. Comprei flores e mandei entregar no trabalho dela, essas surpresas sempre são sucesso né. Ela chorou de emoção e eu chorei com a emoção dela.
O iFood já me ajudou bastante a proporcionar momentos como este.
Mas importante falar aqui que eu sempre fico com receio em informar o código de entrega pro motoboy via chat, pois pra não estragar a surpresa eu opto por fazer desta forma.
Eu nunca informei codigo via chat, tambem. Quando fiz ou faço esse tipo de coisa prefiro perguntar pra pessoa “voce vai estar em casa em tal horário?” E se sim, depois digo "em mais ou menos x minutos vai chegar uma coisa aí "
Temos uma tradição com um grupo de amigas que moram longe, em todos os aniversários nos reunimos em um grupo no WhatsApp pra mandar uma surpresa pelo iFood pra aniversariante, é sempre um momento muito especial, conseguimos estar perto mesmo longe, graças ao iFood! 🫶🏻
Vivi, eu sempre envio IFood pra minha mãe de presente, porque ela ama frango xadrez e eu tou longe pra fazer pra ela. Então o China In Box de Bauru me salva sempre. Mas aí eu preciso avisar, porque eles têm que saber o código para receber. Isso não atrapalha a alegria dela com a surpresa… risos.
Já fiz isso sim, a minha amiga mora em outra cidade e não estava bem, então presenteei ela com um lanchinho. A padaria foi super atenciosa e escreveu um bilhetinho como pedi. Avisei ela quando o entregador estava chegando.