Situação inesperada

Em momentos especiais,datas comemorativas,ou até mesmo no dia a dia; como o Ifood tem salvado vocês?

Aqui: já salvou em uma festa surpresa de última HR,com quase um cento de salgadinhos por 4,99 :ok_hand:.

-Em datas comemorativas com aquela sobremesa, e no dia a dia com o lanche da tarde RS, as vezes bate preguiça de fazer algo então acionamos o Ifood.

Já salvou muito o jantar aqui também.

E vocês? Como o Ifood tem te ajudado a escapar daquela situação inesperada?

17 curtidas

Aqui sempre salva quando chega visita inesperada :grin:

7 curtidas

Salva quando ainda não fiz compra de supermercado, não tem mais nada em casa e peço um almoço… tudo já pronto, só sentar e comer!:beating_heart:

5 curtidas

Ontem salvou no almoço do trampo, estava sozinho trabalhando e pedi um rango e uma sobremesa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Principalmente :wink:
Itens de última hora pra fazer um bolo de aniversário e farmácia também salva direto viu.

3 curtidas

Não gosto de visita que vem sem avisar ksksk o trem chato.

Aguei com essa sobremesa,tbm amo um docinho depois do almoço hihi

3 curtidas

Ajuda bastante mesmo hein,bom que recebemos em casa ksksk melhor que ir no mercado,o que gasta mais tempo ainda.

1 curtida

Olha, às vezes quando acaba o gás pedir iFood é uma mão na roda hahaha

3 curtidas

Esse é realmente um verdadeiro amigo pata todas as horas kk,

Do uma de doida e cozinho no microondas hsha

1 curtida

Bem lembrado dessa opção @23the_49 :face_with_hand_over_mouth:
Eu já terminei de cozinhar um dia na churrasqueira elétrica, demorou um pouco mas deu certo :sweat_smile:

1 curtida

Além daquela fominha do neidaaaa
Vem também mercado e farmácia,o app tem me salvado muitoooooo, só gratidão!

3 curtidas

Farmácia aqui chega rapidinho pra mim, amo :smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

Aqui também mas depende!

2 curtidas

As q costumo pedir são bem perto

1 curtida

Com os cuponzinhos de 20 reais que tinha toda segunda-feira me salvava com o lanche e pão para as visitas que chegavam em casa na segunda-feira…

1 curtida

Nossa. Nunca tentei ksks medo de colocar fogo na casa😅

Aqui tem poucas opções de mercado, então não consigo aproveitar e as farmácias daqui poucas usam o aplicativo,nesse caso não tenho como usá-lo

2 curtidas

Hahahahah

1 curtida

Nunca me dou bem quando peço em padaria,sempre vem com problema de qualidade,e salgados tbm.

Um cupom é sempre bem vindo né hihi,pra mim nunca mais apareceu um bom,a maioria das lojas não aceitam

Olha @23the_49 contei aqui minha história neste tópico do i-Food

2 curtidas

Não sabia que já avia um tópico sobre :smiling_face_with_tear:.

Mais que história a sua hein kskskk por essa não esperava,só imagino as trocas de olhares entre vcs ksks e o cachorrinho no meio sem saber oque fazer kakkaka . fiquei curiosa tbm para saber oque pediu rs

1 curtida