Saldo ifood

Não estou conseguindo pagar com meu saldo ifood o que faço? Recebi um reembolso e estou precisando fazer a nova compra mas não da pra usar meu saldo diz pagamento indisponivel estou desesperada era o dinheiro dos materiais dos meus doces

4 curtidas

Mas quando coloco a opção pagar com saldo ifood diz que não está disponivel essa opção de pagamento to desesperada

1 curtida

Mas aqui já aparece o valor do saldo

1 curtida

Mas quando vou finalizar diz que não esta disponivel.

1 curtida

Onde encontro eles?

1 curtida

Oi, Ana! Seja bem-vinda! Isso já aconteceu comigo também. É só abrir uma solicitação de ajuda no app e o pessoal do atendimento vai liberar. Quando aconteceu comigo, me explicaram que é um mecanismo de segurança.

2 curtidas

Onde abro essa solicitação? Não to conseguindo nem um suporte me ajuda por favor

2 curtidas

Ja era bom voce desativar a opção de reembolso em saldo ifood pras proximas vezes você receber o reembolso direito na forma de pagamento

Sobre você não conseguir usar, ja tentou em outra loja?

1 curtida

Já tentei em 3 estabelecimentos diferentes e nada

2 curtidas

Tenta pedir ajuda com o suporte no app

1 curtida

Como faço amiga?

2 curtidas

No aplicativo do iFood, tu clica em perfil, depois em ajuda, aí seleciona pagamentos, problemas com pagamentos pelo site ou App, não consigo pagar pelo site ou app, vai aparecer uma mensagem, tu clica que não foi útil que vai parecer para abrir uma solicitação.
Ou vai no último pedido e abre uma reclamação.
Eu acho que é assim, tenta aí e me fala se deu certo.

1 curtida

Acho que deu certo a mensagem mas será se eles respondem hoje ainda?

2 curtidas

Por que enviei a mensagem mas nada de resposta ainda

será se o suporte e 24 horas no app?

1 curtida

Responde sim, mas pode demorar um pouco.

Acredito que sim, mas não e tão rápido, depende da demanda.

Olha sinceramente? O suporte demora um tempo pra responder

Tentou acionar o atendimento do cliente (chat) do App pra ver se pode ser algum bug ocorrendo? Tenta fazer isso caso não fez.

Estou com o mesmo problema sempre aparece pagamento indisponível já faz 4 dias.
Um absurdo isso é a minha compra do mês e ninguém do suporte resolve tudo que falaram não funcionou desinstalei,limpei cache etc
Dinheiro preso e sem a minha compra.