Estorno Em carteira Ifood Desabilitado

Realizei a compra de um medicamento para pessoa diabetica na farmacia atraves de Ifood apos 40 mint de espera a loja cancelou o pedido e o estorno apresentou que seria devolvido via cartao de credito, pois no passado eu ja havia desabilitado a opcao de reembolso via carteira Ifood. Para minha supresa novamente foi devolvido via carteira Ifood! Abri procon e vou acionar via processo, pois tenho como provar que ja havia desabilitado essa funcao justamento por no passado ter ocorrido o mesmo problema. Infelizmente desistindo desse aplicativo.

11 curtidas
1 curtida

Eu prefiro esperar 2 meses e receber na fatura do que em saldo ifood visto que o medicamento custava mais de 1.000. Mais como informei mesmo eu desabilitando a funcao de credito em carteira e mesmo no ifood constando que foi devolvido via cartao. A devolucao foi via carteira.

1 curtida

Bem vinda @Katia
Lamento o transtorno, infelizmente não tem suporte aqui pra problemas no app.
Eu ja tive problemas com o reembolso , as vezes volta pro saldo, as vezes pro cartão, mas acho que cada compra pede pra gente marcar como deseja receber reembolso, não sei se isso procede com mais pessoas; mas toda vez que faço uma compra, aparece essa opção pra escolher como se não tivesse feito antes; pode ser isso o q ocorreu contigo.
Boa sorte com o suporte.

Sim, eu ja acionei o procon e vou entrar con processo. Pq estava ate solicitando que eu habilitasse receber por carteira Ifood e nao solicitei essa compra e eu nao habilitei. Justamente pq prefiro receber no cartao. Essa nao e a primeira vez. As outras foram valores de 100 a 150 mas agora e 1.200. E preciso comprar o medicamento nao esta disponivel mais em nenhum local ou seja como comprar com o saldo da carteira. Por isso vou processar. Cansativo demais. Obrigada.

2 curtidas

Ja tentei
Responderam.que nao podem fazer nada. Pq o reembolso ja foi processado em carteira Ifood. No qual nao habilitei
Entao vou tentar via processo administrativo. Obrigada.

2 curtidas

Nossa, complica assim;, podia ter em outra farmácia no app, pra você não ficar sem o remédio né , já que o saldo está lá.
Espero que o suporte te retorne rapidinho.

4 curtidas

Pois e. Nao tem. Agora nao tenho nem o remedio e nem limite no cartao pra tentar conprar de outra forma. Desesperador

2 curtidas

Katia, se demorar o suporte, tenta ver todas as farmácias na sua região disponíveis no app e liga pra cada uma perguntando sobre o medicamento, sabe porq ? Já notei que muitos produtos que constam indisponíveis online, tem na loja, só não foram inseridos no estoque: assim contando sua situação, caso alguma de fato o tenha, podem inserir e você conseguir comprar.
Vai que dê certo né, não custa tentar.

Tenta falar com os atendentes do Ifood, aqui você não vai conseguir resolver muita coisa.

Sim ja tentei e falaram que nao podem fazer nada. So coloquei aqui mesmo pra sevir de alerta do quanto o Ifood esta cada dia pior. Atendimento pessimo.

3 curtidas

Poxa que situação, espero que consiga resolver da melhor maneira!

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Katia aconselho fortemente abrir uma reclamação no site Reclame Aqui, lá inclusive o atendimento é humano e rápido, esqueça o botão ajuda.

Eu abri no procon. Obrigada.

1 curtida

Aqui é difícil resolver esse problema

1 curtida

PROCON vai demorar, tente o Reclame Aqui, se você entrar ni site vai ver que resolvem muitas das queixas em 20 minutos. Mas, a decisão é sua, estou apenas reportando o que ocorre.