Não consigo usar o saldo da carteira , nem combinar pagamento nem pix nem cartão de crédito nem o valor igual , já desinstalei o app e instalei, já tentei de todas formas e já tentei de tudo muito transtorno

2 curtidas

Oi, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

2 curtidas

Vou ter que abrir uma reclamação do reclame aqui porque já tentei de tudo mesmo já fiz isso e ninguém resolve

1 curtida

Tem que falar com o suporte dentro do app do ifood

Já tentei ninguém resolve já tentei de todos jeitos simplesmente o valor tá lá mesmo a loja aceitando saldo em carteira não vai nem o valor menos nem igual nem cartão de crédito pra pagar a diferença deve ser um bug do app quem sai no prejuízo é o cliente tentei de todas as formas

1 curtida

Acredito que nesse caso, pelo que li que você já tentou acesso pelo app.
https://www.reclameaqui.com.br ou
https://www.consumidor.gov.br