Reembolso iFood uma semana e nada!

Fiz um pedido, a loja cancelou o pedido , já fazem 6 dias, e nada do reembolso cair na conta iFood ou na minha conta.

7 curtidas

Muito chato isso.

Boas vindas @Analima07 .

Tenta o site reclame aqui

1 curtida

Se a ajuda do aplicativo não resolveu, agora é no site do Reclame Aqui.

1 curtida

Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto

Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra

2 curtidas

aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

1 curtida

Tenta falar com o suporte novamente

1 curtida

Bem vinda Analima07! Espero que consiga resolver a situação.