Fiz um pedido, a loja cancelou o pedido , já fazem 6 dias, e nada do reembolso cair na conta iFood ou na minha conta.
7 curtidas
Muito chato isso.
Boas vindas @Analima07 .
Tenta o site reclame aqui
1 curtida
Se a ajuda do aplicativo não resolveu, agora é no site do Reclame Aqui.
1 curtida
anaka
Janeiro 24, 2025, 6:18pm
4
Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto
Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra
2 curtidas
anaka
Janeiro 24, 2025, 6:19pm
5
aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Abra o aplicativo do iFood no seu dispositivo.
No canto inferior direito da tela, toque no ícone de perfil para acessar a área da sua conta.
Role a tela para baixo até encontrar a opção “Ajuda”.
Toque em “Ajuda” e você será direcionado para a seção de suporte do iFood.
Aqui, você pode buscar por tópicos de ajuda ou problemas comuns. Se você já fez um pedido, pode selecionar o pedido em questão e seguir as instruções para resolver problemas específicos relacionados a ele.
Se prec…
Veja o passo a passo para resolver diferentes situações pelo suporte do iFood:
Seu pedido veio errado ou faltando algum item:
1. Entre em contato com o estabelecimento pelo chat no app do iFood.
2. Caso o problema não seja resolvido, acesse a central de atendimento do iFood.
3. No app do iFood, clique em “Pedidos”, escolha o pedido com problema e clique em “Ajuda”.
4. Clique em “Tenho um problema com meu pedido” e siga as instruções para abrir seu chamado.
Não reconheceu a cobrança na fatu…
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
1 curtida
anaka
Janeiro 24, 2025, 6:19pm
6
Tenta falar com o suporte novamente
1 curtida
Srao
Janeiro 24, 2025, 6:59pm
7
Bem vinda Analima07! Espero que consiga resolver a situação.