Até agora não recebi meu reembolso do dia 11/01/2025
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
Bem vindo, Ricardo!
Você já verificou o saldo da carteira do iFood?
De qualquer modo, infelizmente a comunidade não é local para solucionar esse tipo de situação.
@Ricardo-Taveira Seja Bem vindo a Comunidade Como o amigo Spreas te explicou, também somos só clientes aqui … espero que consiga resolver seu reembolso.
Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto
Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra
já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
Bem vindo a comunidade, espero que resolva seu problema
Seja bem-vindo à comunidade de clientes, @Ricardo-Taveira, alguns colegas te passaram informações, você conseguiu resolver seu problema?