Cadê meu reembolso?

Até agora não recebi meu reembolso do dia 11/01/2025

6 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

4 curtidas

Bem vindo, Ricardo!
Você já verificou o saldo da carteira do iFood?
De qualquer modo, infelizmente a comunidade não é local para solucionar esse tipo de situação.

2 curtidas

@Ricardo-Taveira Seja Bem vindo a Comunidade :handshake: Como o amigo Spreas te explicou, também somos só clientes aqui … espero que consiga resolver seu reembolso.

2 curtidas

Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto

Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra

2 curtidas

já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

1 curtida

Bem vindo a comunidade, espero que resolva seu problema :pray:t2:

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade de clientes, @Ricardo-Taveira, alguns colegas te passaram informações, você conseguiu resolver seu problema?

2 curtidas