Falar sobre o reembolso que não aconteceu

1 curtida

Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

Seja bem vindo espero que consiga resolver

Na imagem diz que você optou por reembolso na carteira ifood, ja tentou dar uma olhada la pra ver se o dinheiro nao esta? Se você nao quer receber o reembolso na carteira ifood voce precisa ir nas configurações e mudar, infelizmente se esse reembolso ja estiver na carteira ifood, voce so consegue usar ele dentro do app mesmo

@macieljs , poxa, espero que consiga resolver .
Como a @anaka já mencionou , somo clientes tbm.

Ah, se tratando de pagamento via cartão de crédito o estorno pode demorar até duas faturas para aparacer pra você. Esse é um prazo das administradoras de cartões.

Na imagem aparace reembolso via saldo ifood.
Conferiu se já esta disponível na carteira?

1 curtida

Para desativar essa opção você precisa ir em pagamentos, ensinei nessas imagens

Mas como eu disse que o reembolso ja foi feito e ja está na carteira você só consegue usar dentro do app ifood

1 curtida

Boas vinda @macieljs , já te passaram a orientação, espero que tenha resolvido

Segue as dicas do pessoal ai , espero que de tudo certo

1 curtida