Pedi meu pedido não recebi nem recebi meu reembolso era meu único dinheiro ajuda aí Porfavor ifood
Oi @Igorlucas2 seja bem-vindo à comunidade, já viu se o reembolso não caiu na sua carteira do aplicativo?
Seja muito vindo @Igorlucas2 . Como disse o @LucianoRezende vê se o reembolso caiu na sua carteira . Costuma demorar a cair
@Igorlucas2 seja bem vindo a comunidade, para que você possa receber o seu reembolso você precisa solicitar o cancelamento do seu pedido por não ter recebido o mesmo, depois que você entra em contato com o pessoal do Ifood e eles aprovar o reembolso ele pode ser devolvido no mesmo método que você pagou ou como saldo na carteira caso tenha marcado essa opção. Mas caso não tenha entrado em contato com o suporte no ajuda com o meu pedido eu recomendo você fazer isso
Não não caiu eu já entrei em contato com suporte mais eles não resolvem e eu não consigo mais manda mensagem já tentei de todas as formas e era meu único dinheiro
Já tentei de várias maneiras mais não estou conseguindo meu reembolso já entrei em contato com o atendimento do iFood no dia mais eles não resolveram e eu não consigo mais fala com atendimento
Eu já olhei e ainda sim não caiu fico triste com isso porque nunca tinha acontecido e era meu único dinheiro
Sinto muito que esteja passando por isso, mas agora a única coisa a fazer é abrir uma reclamação no site Reclame Aqui, lá inclusive o atendimento é humano e rápido.
@Igorlucas2, bem vindo.
Tomara que se resolva essa situação.
Já que você tentou contato no suporte e não teve sucesso, tenta abrir uma reclamação no consumidor.gov ou no reclame aqui, pois lá você vai ter sucesso em conseguir resolver o seu problema.
Seja muito bem vindo @Igorlucas2
Bem vindo Igor! Tomara que você consiga solucionar seu problema