Reembolso - NAO RECEBI AINDA

Olá fiz uma compra no dia - 23/01

Na loja nissei, infelizmente um dos produtos não tinha mais no estoque no valor de 20,90.

Estou aguardando mais ainda não recebi meu reembolso.

Estou bem chateada, porque é primeira vez que tenho problemas com Ifood

.

2 curtidas

Boas vindas @May2001
Corre aqui @LucianoRezende @anaka

3 curtidas

Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto

Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra

2 curtidas

aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

2 curtidas

Ele falou que o reembolso iria para cartão mesmo que realizei pagamento. Mas, ainda não recebi reembolso, será que devo falar com banco ?

2 curtidas

Foi cartao de credito? Alguns so volta o limite quando fechar a fatura, mas recomendo você dar uma olhada se nao foi pra carteira ifood

1 curtida

O reemboldo em cartão pode demorar de duas a três faturas

1 curtida

Oi @May2001 tudo bem?
Verifique a data de fechamento da sua fatura, porque a referência é sempre a próxima fatura, exemplo:

• Você comprou antes do fechamento da fatura, então existe tempo hábil para processar o estorno antes do fechamento, neste caso o estorno vem na fatura atual.
  • Você comprou depois do fechamento da fatura, mas antes do pagamento, temos uns dias para pagar a fatura, certo? Mas, como já foi fechada a fatura, não tem como retroagir na data, então o valor será estornado na próxima fatura que esteja em aberto.
    Se ainda tiver dúvidas é só perguntar novamente.
2 curtidas

@May2001 Seja Bem-vinda a Comunidade :handshake: Espero que consiga solucionar seu reembolso :crossed_fingers:

1 curtida