Recuperação de Conta no App e no Site

Bom dia,

Estou precisando de ajuda com urgência. Tentei alterar o meu e-mail e refazer o login no app. Agora, aparece uma mensagem de erro dizendo que não possuo conta cadastrada. Não conseigo recuperar a conta, seja usando o e-mail antigo, seja usando o novo e muito menos o número de celular cadastrado. Eu recebo os códigos, mas o app ou o site não reconhecem. Peço que alguém do ifood entre em contato comigo para resetar tudo de forma que eu tenha acesso pelo site e pelo app. Eu dependo muito do serviço. Aguardo um retorno. Obrigada

3 curtidas

Bom dia @Bialucena seja bem-vinda
De uma olhada nesse tópico

1 curtida

Não se trata de pedido, mas de recuperação de conta. Preciso que alguém me ajude a recuperar o acesso à minha conta. O e-mail e o celular cadastrado não são reconhecidos e não consigo fazer o login mesmo recebendo os códigos.

Sim, entendo mas o que estou dizendo é que aqui não tem suporte de ajuda pois é uma rede social de clientes…você só conseguirá atendimento através desses canais mencionados no tópico

Tem algum e-mail, algum telefone? Porque mão consigopelo app ou site de jeito nenhum

É a autenticação de dois fatores que não está dando certo, você pode atualizar o app, limpar o cache e tenta entrar em outro navegador ou guia anônima no suporte do site do Ifood. Não tem telefone para entrar em contato somente o suporte no app ou site.

1 curtida

Infelizmente não funciona. Era de se esperar que o suporte ao cliente de uma plataforma como o Ifood fosse infinitamente melhor. Vou fazer uma reclamação no site Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br. A empresa será obrigada a prestar auxílio, mas obrigada por tentar ajudar

Exatamente nesses dois sites que você consegue o suporte e recuperação da sua conta, após as tentativas de acesso, lamento por isso mas geralmente acontece por questões de segurança mesmo. Espero que resolva e volte a utilizar o app novamente.

2 curtidas