Recuperação de conta com número antigo

Oi, eu estou com uma dificuldade pra entrar na minha conta, pois está com o número de telefone antigo

4 curtidas

Oii, tenta entrar em contato com o suporte do @iFood.

1 curtida

Como faço isso?, pois tento achar o suporte de tudo quanto é jeito

@Douglas292 você não registrou nenhum e-mail nesta sua conta anterior iFood antes? Só acessava pelo número de telefone?

Para você conseguir ajuda pelo suporte do aplicativo tem que conseguir acessar sua conta antes, a não ser que você crie uma nova conta iFood e veja com o suporte como podem te ajudar na recuperação da conta antiga.

Como somos clientes aqui na comunidade, não tem como a gente te ajudar muito, só com orientações mesmo.

👇🏽👇🏽👇🏽

O email tá registrado, mas pra entrar, ele manda um sms para o número antigo, aí complica, não sei o que fazer

Ah, entendi. Nunca passei por uma situação assim. Se no app tivesse a opção de escolher autenticar apenas por e-mail entre as duas opções, você conseguiria o acesso a conta normal pelo e-mail, mas tem logo duas verificações, poxa. Sinto muito pelo seu momento!

Sim, acho isso muito chato, deveriam colocar a opção de colocar seu outro número nas opções no não é o meu número, aí depois que clicar o não é meu número, aí manda o SMS, deveria ser assim, mas não é

Até pra falar com um adm, precisa tá com uma conta logada :cry:

Realmente, vemos que o app tem uma segurança forte no quesito perda de número para o login. Mas é uma sugestão bem vinda a sua pra casos iguais ao seu, quando o cliente já não tem acesso ao número anterior. Quem sabe o iFood possa desenvolver uma nova camada de recuperação mais precisa e fácil sobre recuperação de conta.

Consegui recuperar minha conta :raised_hands:t2:, por milagre de Deus eu achei o meu chip antigo, estava no meu celular antigo que estava no conserto, que passou meses e voltou pq não tinha mais conserto, eu achei que ele tava cancelado, eu fiz uma recarga e ele ainda tava ativo, foi um milagre divino, serviu de lição pra ficar atento e sempre atualizar o número de celular pra caso precisar logar novamente

Oii @Douglas292, boa noite.

Uau que novidade ótima. Imagino o quão você deve ter ficado super feliz com essa surpresa inesperada de conseguir recuperar o chip antigo ainda no celular que estava no reparo. Que reviravolta!

Muito obrigado por você voltar aqui no tópico e dar este caso como resolvido e justamente e inteiramente por você. E ainda bem que o número não foi totalmente cancelado, isso salvou você também, pois dependendo do plano de serviços do número, se for pré-pago e o cliente não colocar crédito em até 90 dias salvo não me engano, pode ocorrer o cancelamento definitivo do mesmo e ele vai pra revenda, então já viu, né :sweat_smile:

Parece que o universo conspirou ao seu favor e quis te ajudar, mesmo.

Isso ai! Uma coisa chatinha aconteceu, mas pra deixar como lição, nada como o aprendizado pra agora saber fazer diferente​:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Que bom que deu tudo certo :handshake: