Estou conseguindo acessar a conta do Ifood não tenho mais acesso ao número que está salvo no aplicativo e não está chegando o código por email
Olá, @Luizfernando!
Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood!
Entendemos que está com dificuldades para acessar sua conta. Aqui não é um canal de atendimento, mas temos algumas orientações que podem te ajudar:
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Se você perdeu o acesso ao número de telefone cadastrado, infelizmente não é possível recuperar o acesso diretamente pelo app. Nesse caso, será necessário usar o email vinculado à conta ou tentar recuperar o número de telefone com a sua operadora.
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Se o código não está chegando, dá uma conferida na sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não receber, tente novamente mais tarde.
E mais uma vez, lembrando que este canal não oferece atendimento direto, mas você pode conferir a nossa aba de ajuda com mais informações que podem ser úteis!
Obrigado pela compreensão!
Não está chegando nada nesse e-mail o que fazer ??
Já olhou a caixa de spam??
Não já olhei tem nada
@Luizfernando bom dia, tudo bem, não sei se já conseguiu resolver mas está rolando uma pesquisa, veja se da certo pra voce.
olá, minha conta está vinculada a um e-mail antigo que já foi excluído. como faço para poder apagar e cadastrar um novo e-mail? meu cpf e número de telefone estão juntos com esse e-mail antigo e não consigo criar uma nova conta por isso
Oi @rafaelcohim acho que agora só abrindo uma reclamação aqui e tentar recuperar a conta, creio que se não alterou o número de celular ainda dá para recuperar e atualizar o cadastro, mas veja lá, será atendido por uma equipe do iFood em atendimento humano, mais fácil que por IA.
Seja bem vindo