Não estou conseguindo acessar minha conta do ifood

Estou conseguindo acessar a conta do Ifood não tenho mais acesso ao número que está salvo no aplicativo e não está chegando o código por email

6 curtidas

Olá, @Luizfernando!

Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood! :blush:

Entendemos que está com dificuldades para acessar sua conta. Aqui não é um canal de atendimento, mas temos algumas orientações que podem te ajudar:

  • Se você perdeu o acesso ao número de telefone cadastrado, infelizmente não é possível recuperar o acesso diretamente pelo app. Nesse caso, será necessário usar o email vinculado à conta ou tentar recuperar o número de telefone com a sua operadora.

  • Se o código não está chegando, dá uma conferida na sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não receber, tente novamente mais tarde.

E mais uma vez, lembrando que este canal não oferece atendimento direto, mas você pode conferir a nossa aba de ajuda com mais informações que podem ser úteis!

Obrigado pela compreensão!

3 curtidas

Não está chegando nada nesse e-mail o que fazer ??

1 curtida

Já olhou a caixa de spam??

1 curtida

Não já olhei tem nada

@Luizfernando bom dia, tudo bem, não sei se já conseguiu resolver mas está rolando uma pesquisa, veja se da certo pra voce. :handshake:

olá, minha conta está vinculada a um e-mail antigo que já foi excluído. como faço para poder apagar e cadastrar um novo e-mail? meu cpf e número de telefone estão juntos com esse e-mail antigo e não consigo criar uma nova conta por isso

Oi @rafaelcohim acho que agora só abrindo uma reclamação aqui e tentar recuperar a conta, creio que se não alterou o número de celular ainda dá para recuperar e atualizar o cadastro, mas veja lá, será atendido por uma equipe do iFood em atendimento humano, mais fácil que por IA.

1 curtida

Seja bem vindo

1 curtida