Nao estou conseguindo acessar minha conta ja tem uns meses que formatei o celular e perdi o acesso, o numero de login esta errado, mas ja havia trocado no app para o numero atualizado, assim como o email. Ja tentei de todas as formas, mas sempre pede codigo do telefone e do email. Os codigos do email eu recebo, mas nao consigo o codigo so numero antigo.
Estou sendo cobrado pelo clube, nao consigo acessar nem cancelar, alguem tem um email de suporte para que eu possa recuperar meu acesso?
Olá @Samico boa noite, muito bem vindo a comunidade de clientes iFood!
Aqui não é o canal parar solucionar esse seu problema, aqui é apenas para diálogo entre clientes, entretenimento e etc….
Te aconselho a ir no app do IFood na Opção “AJUDA” e que você consiga falar com alguém do time de especialistas para ajudar você e pra resolver essa sua situação, boa sorte
Bom dia, bem-vindo à comunidade de clientes iFood, @Samico.
Lembrando que o iFood Delivery não tem e-mail e nem telefone oficiais de contato direto com o suporte técnico ao cliente. Inicialmente se o cliente precisar de alguma ajuda de fato séria, exemplo, reclamação sobre algum pedido, questões de pagamento, pode começar abrindo chat no aplicativo de delivery com o time de Xperts, no seu caso como não tem acesso mais a sua conta, você pode recorrer no Reclame Aqui e abrir um ticket com o iFood, lá o time pode analisar este seu caso e conseguir tratar com uma melhor resolução, viu!
Seja bem-vindo @Samico à comunidade, você já recebeu as instruções do pessoal acima, vou apenas pedir para que depois volte aqui para nos dizer se foi resolvido, se foi rápido ou não…
Seria um feed back para o pessoal que são usuários como você e se dispuseram te ajudar, ok?