Conta ifood

Boa tarde
Meu nome é Amanda e eu perdi meu celular recentemente e perdi o acesso ao meu email antigo cadastrado na conta ifood e agora comprei outro celular e não consigo nem recuperar minha conta nem criar outra conta, e assim não estou conseguindo realizar nenhum pedido pelo aplicativo, por favor alguém pode me ajudar?

8 curtidas

Oi Amanda. Espero que esteja tudo bem com você. Seja bem-vinda à comunidade de clientes :slight_smile:

Lamento pela situação que aconteceu contigo. Sobre a recuperação de conta, é possível abrir um chamado no Reclame Aqui iFood e tentar uma ajuda com os colaboradores por lá. Eles vão saber ajudar você neste caso.

Após obter a ajuda necessário e concluído seu caso, por gentileza, se puder retornar aqui pra nos contar como foi a resolução do problema, é de grande valia pra nossa comunidade.

1 curtida

Tente pelo Reclame Aqui, talvez voce consiga resolver… Se nao, voce tera que usar os dados de um terceiro.

O Ifood age assim para impedir que um cliente possua multiplas contas mas é bem falho para corrigir quando essas situaçoes (perda de numero/email) acontecem

2 curtidas

Oi @Amanda92 tudo bem? Seja bem-vinda
De uma olhada nesse link, talvez possa te ajudar

2 curtidas